Eleições 2016

Cosmic

Qualquer candidato que apareça será trucidado pelos canais oficiais e oficiosos do clube.
Muita pena que nem a um debate sério tenhamos direito - e isto não faz de mim vieirista ou anti-vieirista. Acho apenas que seria o mínimo para esclarecer os sócios. Mas a partir do momento em que nem nas AG's temos direito a ver as nossas questões esclarecidas...

*Crow*

eu não sou apoiante do Vieira, longe disso. e prefiro que ele continue do que entrar o palhaço do Bruno Carvalho

Biscai@

Citação de: caocomasas em 29 de Agosto de 2015, 12:39
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: caocomasas em 29 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2015, 12:14
Citação de: nintendo1 em 29 de Agosto de 2015, 12:12
Fixo feliz pelo Bruno carvalho candidatar se nas próximas eleições. Sei k não tem hipóteses de ganhar infelizmente mas se for só ele contra o Vieira vou votar nele.
Pela última vez... Bruno Carvalho não se pode candidatar porque não tem 25 anos de sócio efectivo.
E o LFV tem?

Bruno Carvalho foi candidato em 2009, por isso, pode ser em 2016.
Para discutir o sexo dos anjos não contes comigo...
Mas qual sexo dos anjos?
Diz-me o que achas: LFV tem ou não tem os 25 anos efectivo de sócio?
Eu não acho nada... oficialmente o LFV tem mais de 25 anos de sócio afectivo do clube, essa é a posição oficial do Benfica, tal como oficialmente o Bruno Carvalho não tem os tais 25 anos, tudo o resto é conversa para encher chouriços que não nos vai levar a lado nenhum, aliás se o Benfica deixar o Bruno Carvalho se candidatar, fica aberto um precedente perigoso em que nem os estatutos do clube valem para alguma coisa... vamos ver o que vai acontecer, mas não deve andar longe disto, a candidatura do Bruno Carvalho vai ser barrada.

Perth

Fernando Tavares?

Sent from my D5103 using Tapatalk

SigaPaVinho

Não queiram matar uma estrutura que deu tanto trabalho a construir. Com a dupla Luís e Rui Vitória vamos ser imparáveis.

Simone

Se um relatório de contas já foi chumbado sem haver consequências porque razão o bruno carvalho não se pode candidatar ?

komytis

Citação de: Cosmic em 29 de Agosto de 2015, 12:41
Qualquer candidato que apareça será trucidado pelos canais oficiais e oficiosos do clube.
Muita pena que nem a um debate sério tenhamos direito - e isto não faz de mim vieirista ou anti-vieirista. Acho apenas que seria o mínimo para esclarecer os sócios. Mas a partir do momento em que nem nas AG's temos direito a ver as nossas questões esclarecidas...
Já temos canais oficiosos?!
Era da opinião que o único canal oficial era a btv, e que todos os outros eram anti!
Vieira ganha qualquer eleição por uma razão muito simples, andou estes anos todos a levar para junto dele quem lhe fizesse mossa, ficaram de fora os patéticos

Laparo

Se o Chico esperto se quer candidatar que se candidate. Contrariamente  ao que ele insinua O SLB é um clube democrático.

Cosmic

Citação de: komytis em 29 de Agosto de 2015, 13:08
Citação de: Cosmic em 29 de Agosto de 2015, 12:41
Já temos canais oficiosos?!
Era da opinião que o único canal oficial era a btv, e que todos os outros eram anti!
Vieira ganha qualquer eleição por uma razão muito simples, andou estes anos todos a levar para junto dele quem lhe fizesse mossa, ficaram de fora os patéticos

Sendo que a btv nem devia ser canal de propaganda sequer. É o meio televisivo do clube e não de culto do líder.

Songoku

Citação de: lobotomizado em 28 de Agosto de 2015, 21:22
Acabámos de ser bicampeões e o lfv já é mau outra vez? Oo

Se era mau há 2 anos atrás, não é por ter ganho 2 campeonatos que passa a ser bom. Senão que se lixe... O Benfica pode não ganhar mais nada nos próximos 30 anos, mas como ganhou 2 campeonatos que o Vieira fique por lá o resto da vida.

Laparo

Há lagartos todos contentes com o anúncio do Sr. BC á presidência do SLB, dizem que é uma lufada de ar fresco, alguns já se começaram a manifestar nas RS. Os Porkistas devem ficar calados, resguardados, pois dava muito nas vistas.

ricmarkes

Até às eleições, vou rezar a todos os anjinhos para que apareça alguém com reconhecimento público mas, acima de tudo, capacidade para ser presidente do Benfica.

O Benfica tem de ser resgatado desta direcção o mais depressa possível. Para bem de todos nós, Vieira não pode ganhar as próximas eleições.

Fake Blood

Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2015, 12:43
Citação de: caocomasas em 29 de Agosto de 2015, 12:39
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: caocomasas em 29 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2015, 12:14
Citação de: nintendo1 em 29 de Agosto de 2015, 12:12
Fixo feliz pelo Bruno carvalho candidatar se nas próximas eleições. Sei k não tem hipóteses de ganhar infelizmente mas se for só ele contra o Vieira vou votar nele.
Pela última vez... Bruno Carvalho não se pode candidatar porque não tem 25 anos de sócio efectivo.
E o LFV tem?

Bruno Carvalho foi candidato em 2009, por isso, pode ser em 2016.
Para discutir o sexo dos anjos não contes comigo...
Mas qual sexo dos anjos?
Diz-me o que achas: LFV tem ou não tem os 25 anos efectivo de sócio?
Eu não acho nada... oficialmente o LFV tem mais de 25 anos de sócio afectivo do clube, essa é a posição oficial do Benfica, tal como oficialmente o Bruno Carvalho não tem os tais 25 anos, tudo o resto é conversa para encher chouriços que não nos vai levar a lado nenhum, aliás se o Benfica deixar o Bruno Carvalho se candidatar, fica aberto um precedente perigoso em que nem os estatutos do clube valem para alguma coisa... vamos ver o que vai acontecer, mas não deve andar longe disto, a candidatura do Bruno Carvalho vai ser barrada.
Oficialmente.... com base no quê??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Biscai@

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Agosto de 2015, 12:54
Não queiram matar uma estrutura que deu tanto trabalho a construir. Com a dupla Luís e Rui Vitória vamos ser imparáveis.
Deus te ouça.

lobotomizado

Citação de: Songoku em 29 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: lobotomizado em 28 de Agosto de 2015, 21:22
Acabámos de ser bicampeões e o lfv já é mau outra vez? Oo

Se era mau há 2 anos atrás, não é por ter ganho 2 campeonatos que passa a ser bom. Senão que se lixe... O Benfica pode não ganhar mais nada nos próximos 30 anos, mas como ganhou 2 campeonatos que o Vieira fique por lá o resto da vida.
Não, mas subimos de estar repetidamente afastados da luta pelo título para ser bicampeões e com finais europeias. Comparando com os 10 anos prévios é uma clara melhoria. Agora exige-se que continue a crescer.