Data FeLiZ ! :D

Flirt4ever

Olá a todos e desculpem desde já o Off-Topic :P

Hoje é o dia da minha "Data Feliz". Não sei se isso é assim em todo o lado, mas aqui na minha terra chama-se "data feliz" quando a tua idade (aniversário) coincide com o dia do mês. Faço hoje 31 anos, no dia 31  :metal:

É um grande sentimento agridoce.

Uma grande alegria por partilhar esta data com a minha filha de já 18 meses. Uma grande alegria por ver a minha filha com muita saúde e muito desenvolvida para a idade. Uma grande alegria ver a minha filha já a cantar "ica, ica, ica" ("Benfica") com a sua camisola do Benfica vestida :') Uma grande alegria constituir familia e trabalhar para lhes poder dar tudo o que não tive e o que tive.

Uma grande tristeza por não poder ter a minha Mãe e Avó a verem a sua neta e bisneta a crescer (nem a chegaram a conhecer  :cry2: ). Ambas não conseguiram vencer a suas lutas contra o cancro... Continua a ser indiscritivelmente penoso não poder partilhar estes momentos com elas. Quem já passou por isto, percebe do que estou a falar. Não dá para descrever...

Hoje é um dia de agridoce.

Estou aqui registado penso que já à 7 anos. Com vários debates, discussões, conversas, mensagens privadas, e já 3 amarelos (todos injustos, diga-se   :tickedoff: ......  ^-^).

Um grande abraço a todos e, claro, VIVA O BENFICA !!!

P.S. - Naturalmente que espero hoje 2 prendas por parte de LFV. Uma delas pode ser o Siqueira, a outra pode ser um n.º 8 (ou 10) para titular indiscutível, a ver se o Benfica começa a ter organizador de jogo  :coolsmiley:

LR1904

Jpeeh

Bedsy

R3nas

Na minha terra, chama-se casar os anos.

Parabéns!

aquaris

Slb23

RS14

RedEagleNN

MTrigueiros

nogueira

Como é que se diz "Parabéns" aí no estrangeiro?

Olha vai em Português.
Parabéns camarada e "bola pá, frente"

BenficaSetsFire

Parabéns camarada!

Desconhecia, a minha data feliz pelos vistos já foi há 23 anos  :cry2:

Pikes

Parabéns!
Um abraço daqui pr'ai :amigo:

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 31 de Agosto de 2015, 12:26
Como é que se diz "Parabéns" aí no estrangeiro?

Olha vai em Português.
Parabéns camarada e "bola pá, frente"

Tens aqui um bom resumo: https://www.youtube.com/watch?v=W-JaUSW4gpc

:rir:

:amigo:

Fernando Ferreira

Na minha terra sempre se disse "casar os anos". Parabéns, Flirt!