Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: TJSF em 09 de Setembro de 2015, 22:28
Renovava por mais 1 ano. Não acredito que renda o que o salário obriga em 2017-18.

Com 34 anos estava o Pippo Inzaghi a dar uma Liga dos Campeões ao Milan.

Benfiquismo

Excelente notícia, que continue a faturar.

ForçadoBloqueio

Foda-se, já posso voltar a falar do Jonas Pistolas ao meu mais velho!  :D

É que esta merda de andar com filhos da puta dentro do nosso clube causa alguns constrangimentos na relação com os nossos mais pequenos..."Papá, o Super Maxi está a jogar nos corruptos?....." É UM FILHO DA PUTA FILHO! UM FILHO DA PUTA!...só apetece dizer esta merda logo assim de rajada para ele ficar logo a perceber que na vida vai ter que lidar com muitos filhos da puta! :disgust:

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Setembro de 2015, 01:21
Foda-se, já posso voltar a falar do Jonas Pistolas ao meu mais novo!  :D

É que esta merda de andar com filhos da puta dentro do nosso clube causa alguns constrangimentos na relação com os nossos mais pequenos..."Papá, o Super Maxi está a jogar nos corruptos?....." É UM FILHO DA PUTA FILHO! UM FILHO DA PUTA!...só apetece dizer esta merda logo assim de rajada para ele ficar logo a perceber que na vida vai ter que lidar com muitos filhos da puta! :disgust:

20simao1

Carrega Jonas :metal:

Ainda bem que gosta de cá estar :)
mas de certeza que a última temporada contribuiu muito...  e urge que corra bem este ano também, que se comece a jogar à bola.  Se bem que mesmo sem a equipa jogar grande coisa, ele já leva 3 golos :) e aliás a equipa até tem criado oportunidades (também era o que faltava que não. bah) nem que seja no fim dos jogos.. :tomates:
Mas se ele não está preocupado com a falta de qualidade de jogo esta época pra já, e gosta de cá estar, ainda bem :)

ForçadoBloqueio

Só uma rectificação: o Jonas não tem 3 golos na Liga. Tem 4. O Nuno Almeida é que foi instruído no sentido de ficar com 1.

pica_foices

sbremoved_34227

Citação de: bruno cardoso em 10 de Setembro de 2015, 01:16
https://youtu.be/m_ng43lrZtI
Já viram a barba?

O Vieira deve tê-lo fechado numa sala durante uns dias, até ele aceitar renovar.

Andris

Óptimo. :)

Boa sorte para esta época, Jonas.

BlankFile

Citação de: Negative em 10 de Setembro de 2015, 01:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Setembro de 2015, 01:21
Foda-se, já posso voltar a falar do Jonas Pistolas ao meu mais novo!  :D

Esse gif é qualquer coisa de épico...  :coolsmiley:

Desde a expressão de raiva da gaja, ao "Filho da Puta" que grita bem lá do fundo da alma e o toque final de classe daquela mão a aparecer no final com o dedo do meio em riste.

C-L-A-S-S-E   ;D

JulioJoaquim

Grande notícia...espero que continue a cagar classe e não se acomode ao contrato...

ripas

Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2015, 01:10
Citação de: TJSF em 09 de Setembro de 2015, 22:28
Renovava por mais 1 ano. Não acredito que renda o que o salário obriga em 2017-18.

Com 34 anos estava o Pippo Inzaghi a dar uma Liga dos Campeões ao Milan.

Podes por mais de metade da equipa do Milan da decada de 90.

Baresi, Costacurta, Tassoti, etc, ect dizem OLÁ