LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

Kurt Cobain 10

slb4ever33

O tempo está uma cagada, teve o dia todo a ameaçar chuva e com bastante vento por agora cai uma chuva miudinha mas que dá para molhar bastante e o vento mantém-se.

Que seja um bom jogo, temos obrigação de o ganhar!

Gandaia

Citação de: Bullseye_SLB em 15 de Setembro de 2015, 17:50
Não encontrei o tópico da fantasy...nem abriu ainda, pelos vistos..alguém sabe o que s passa?queria apostar no jonas pistolas pra hj!! :\

Vai começar apenas na 2ª Jornada.

Negative

Bullseye_SLB

Citação de: Gandaia em 15 de Setembro de 2015, 17:55
Citação de: Bullseye_SLB em 15 de Setembro de 2015, 17:50
Não encontrei o tópico da fantasy...nem abriu ainda, pelos vistos..alguém sabe o que s passa?queria apostar no jonas pistolas pra hj!! :\

Vai começar apenas na 2ª Jornada.

ok tks  O0

Kurt Cobain 10

Rumoao38

É estas coisas que me deixam triste.

Mesmo.
Queremos ser grandes(e somos) nalgumas coisas mas noutras somos tão pequeninos.
Fico mesmo triste por ver que grande parte dos adeptos são adeptos de vitórias e quando lhes convém. Sabendo que aos dias de semana é difícil existir deslocações de outras zonas do país para cá acho que de qualquer das maneiras os adeptos de Lisboa e arredores deviam encher muito mais o estádio.
Só que esses mesmos adeptos de Lisboa preferem antes ficar em casa no quentinho sabendo que no dia a seguir é dia de trabalho(mas é dia para toda a gente) do que ir contra a, B ou c apoiar o nosso clube. Sim nosso. Ele é nosso.
Mas parece ser só de alguns. Resumindo o meu desabafo. Estou triste por num jogo da champions termos uma casa fraquinha. Temos adeptos e capacidade para muito mais.
Aos que por dificuldade financeira ou por questões geográficas não podem ir ao estádio o meu respeito e desculpem por estarem a ler este desabafo.
Termino o mesmo dizendo que estarei presente a gritar com aqueles(mesmo que poucos) que me queiram acompanhar.
CARREGA

PB_124

Aqui no norte a chuva e vento forte não param. Como está em Lisboa?

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

tone

Tempo horrível!
Chuva logo hoje à hora do jogo.

Benfica-Olympiacos?

Not good.

Não vencer hoje é hipotecar bastante a continuidade na prova.

JoséTorres

Malter, mesmo que chova, chove para os dois. Não há desculpas. Para vencer.

tone

Citação de: JoséTorres em 15 de Setembro de 2015, 18:03
Malter, mesmo que chova, chove para os dois. Não há desculpas. Para vencer.
Sim, mas complica para quem quer construir e facilita para quem quer destruir.