Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

lanestesie

Toalhete

Não fez nada de especial de bem, não fez nada de especial de mal. Num jogo com a equipa toda mal, não foi por ele que perdemos, mas também não foi por ele que criámos perigo - porque não criámos.

nikas

Sinceramente foi o menos mau da frente.

Hanzo

Foi dos menos maus da equipa. O que mais se mostrou durante os primeiros 10 minutos... e mesmo assim não acabou o encontro.

Rufy

Para mim não é extremo. É segundo avançado.

delduin

Melhor em campo da parte do Benfica, hoje. Ele e o Samaris.

Gosto imenso dele, tenho pena que esta equipa do Benfica não tenha um fio de jogo, senão este menino destacava-se muito mais.

Aguia31

O problema é esse, o plantel é desequilibrado, o Guedes de via ser a alternativa ao Jonas, que o ano passado foi muito bem gerido a nível físico.

Falso 9

Tem um pulmão assinalável.

w8

Razoável e inexperiente.

WeaSLB

Nao sei o que pensar dele, tem potencial mas se calhar a segundo avançado. Foi melhor a jogar na esquerda, mas um ala tem que ser melhor no 1v1. Tem que melhorar muito no controlo de bola, um passe mais forte e a bola fica a dois metros dele.

Thrain

Melhor jogador do Benfica em campo.

Enzo90

Não entendo isto. É mesmo por ser da formação.
Um extremo que há jogos seguidos que não faz uma jogada individual, não cria lances, não vai para cima, é o que??
Fosse um estrangeiro a dar à equipa em termos ofensivos o que ele dá e diziam o que??
isto não é uma critica ao miudo. Ele é esforçado e isso eu admiro. Mas é curtissimo, isso é um facto.
Passar de um salvio ou um markovic para isto é tão grave como ter um eliseu ou pizzi em vez de coentrão e enzo. Mas ninguem vê isso

Despertar

era jogador com o semedo pra entrar numa grande equipa do Benfica que se ia transformando aos poucos, em vez disso caiu no meio do desmenbramento do futebol do Benfica e sai com Semedo como dois jovens que mereciam mais apoio

euandre

Citação de: Enzo90 em 25 de Outubro de 2015, 20:10
Um extremo que há jogos seguidos que não faz uma jogada individual, não cria lances, não vai para cima, é o que??
Fosse um estrangeiro a dar à equipa em termos ofensivos o que ele dá e diziam o que??
isto não é uma critica ao miudo. Ele é esforçado e isso eu admiro. Mas é curtissimo, isso é um facto.
Passar de um salvio ou um markovic para isto é tão grave como ter um eliseu ou pizzi em vez de coentrão e enzo. Mas ninguem vê isso

E mesmo assim vai com 2 golos e 4 assistências. Tens razão, não dá nada em termos ofensivos.

nikas

Citação de: Enzo90 em 25 de Outubro de 2015, 20:10

Pff, que falta de noção.
Com todo o respeito.