SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

acns

Citação de: pablito77 em 13 de Novembro de 2015, 17:42
A equipa só regressa amanhã a Portugal ,alguém sabe a que horas chega ao aeroporto?
A Andreia Candeias falou em 15h30, se não estou em erro.

BenficaFan

Isto é SLBenfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

by: Alan Brandi
RAÇA! CRER!! AMBIÇAO!!! Estamos entre as 4 melhores equipas de Europa! Estamos na...FINAL FOUR! #SLB #EPluribusUnum

Pedro_ElMago_10

O Joel nos festejos ainda tem o discernimento de dizer aos GK para trocarem.

Anti-Anti

Não me apetece agora andar à procura dos regulamentos da UEFA, mas será que se tentássemos organizar a final four num outro local que não Lisboa, teríamos maior probabilidade de sermos os escolhidos? Por exemplo, em Paris, ou outra qualquer cidade com uma boa representação de Portugueses e de preferência com uma Casa do Benfica?

Darkboy

Alan Brandi ‏@alan_brandi 1 min
RAÇA!
CRER!!
AMBIÇAO!!!
Estamos entre as 4 melhores equipas de Europa!
Estamos na...FINAL FOUR!
#SLB #EPluribusUnum

original

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2015, 16:34
A Andreia Candeias narrou em directo na BTV a partir de telefone...épico.
Têm de arranjar isso!

Universo Benfica

"Roçámos a perfeição"

No final do encontro, o técnico Joel Rocha estava visivelmente satisfeito e orgulhoso pela exibição dentro das quatro linhas.

"Acima de tudo foi um jogo como prevíamos, difícil, equilibrado e competitivo. Roçámos a perfeição a todos os níveis e procurámos o que queríamos de forma muito inteligente. Aos milhões que acreditaram em nós, o nosso enorme agradecimento", disse em declarações à BTV.

joaojordao13

Bem... Dia de emoções fortes! Fantástico, estamos na final-four e é sempre permitido sonhar :slb2:

Apesar disso, acho muito difícil fazer mais do que isto. O adversário menos difícil de todos parece-me ser o Pescara, e se os apanharmos na meia-final ainda temos algumas hipóteses de chegar à final. Aí, seríamos claríssimos não favoritos. Mas tudo depende também de para quem vai ficar a organização.

capitao_baldaia

Citação de: original em 13 de Novembro de 2015, 17:29
https://www.youtube.com/watch?v=hM-rAKuXSdw
o Alípio a festejar 5 segundos e depois lembra-se vou é dar indicações! Épico :D

Mamem cornos jornalistas nojentos!

Quando o resultado anterior nos deixou em maus lençóis foram rápidos a dar destaque....hoje não pasa nada ;D

abar85

Salinho

Aos que pediram a cabeça do Treinador na quarta-feira so peço o seguinte:

Perdoa-hes, Joel! Que eles não sabem o que dizem...

Diogo_94