SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ZeCa22

Grande recuperação da Académica, ainda assim vão passar um mau bocado na 2ª mão mas espero que consigam o apuramento.

BlankFile

Citação de: pastel1904 em 28 de Novembro de 2015, 20:35
Acabou. Era bom que o Benfica fosse buscar a defesa da academica que joga na seleccao.que jogadora!

Vai sempre depender das condições e se a atleta está disponível para sair de Coimbra ou não. Tivemos vários saídas este ano, devido a factores de distância, despesas... etc.

Ainda temos casos de difícil conciliação desporto/trabalho, como por exemplo o da Inês Vieira.

pica_foices

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 28 de Novembro de 2015, 20:39
Grande recuperação da Académica, ainda assim vão passar um mau bocado na 2ª mão mas espero que consigam o apuramento.

Tenho sérias dúvidas que se safem em Manlleu, com apenas um golo de vantagem. A arbitragem em Espanha será bem caseirinha. Mas... nunca se sabe.

O Benfica conseguiu autêntico milagre em Voltregá na época passada....

acns

Acabou. Era bom que o Benfica fosse buscar a defesa da academica que joga na seleccao.que jogadora!
A Carolina? Ela estuda em Coimbra.

Mas acho que é avançada, devo estar a fazer confusão.

BlankFile

Citação de: acns em 28 de Novembro de 2015, 20:46

Não estará ele a falar da Ana Catarina Ferreira? Essa é que eu queria ver no Benfica.

ZeCa22

A Carolina é avançada, deve ser a Ana Catarina a nº2 da Académica.

acns

Citação de: ZeCa22 em 28 de Novembro de 2015, 20:47

A Carolina é avançada, deve ser a Ana Catarina a nº2 da Académica.
A Ana é craque, mas também estuda lá.

Aliás acho que estudam todas, ou praticamente todas. Dá uma aura engraçada à equipa, também.

newsadist

é o que lhes vale, serem a cidade universitaria :P

acns

É verdade, mas é bom para o campeonato também.

Tal como é bom termos equipas tão fortes a norte no futsal feminino. Assim não se desvirtua a competição, e o caso da Académica que concilia o estudo deve ser uma experiência espectacular para as atletas.

newsadist

nós também nos valemos disso com a marlene e as gemeas lopes que PENSO que nem sao do benfica

BlankFile

Citação de: acns em 28 de Novembro de 2015, 21:02
É verdade, mas é bom para o campeonato também.

Tal como é bom termos equipas tão fortes a norte no futsal feminino. Assim não se desvirtua a competição, e o caso da Académica que concilia o estudo deve ser uma experiência espectacular para as atletas.

Mas a Ana Catarina poderia sair de Coimbra e assinar pelo Benfica. Só ela...  :ashamed: