CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Scarto

Citação de: Diogo.Cris em 30 de Novembro de 2015, 21:52
Fejsa e Pizzi muito bem, vê-se que com Renato a equipa tem muito mais rotação. Guedes muito fraco, entrar o Carcela ou o Cristante.

Que jogo estás tu a ver?Fejsa e Guedes,completamente fora dela! Pizzi,não tem estado mal de todo.

SLBRulez

Até agora super surpreendido pelo resultado.
De início permitimos muitas jogadas e por sorte e não sofremos.

O Guedes, Eliseu e o Gaitan estão apagados.
Pizzi e Mitroglou muito bem.

BlankFile

Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2015, 21:49
Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2015, 21:47
Só agora reparei que o Baiano nem sequer cartão amarelo levou no lance em que fez falta sobre o Mitro, em que este praticamente seguia isolado para a baliza.

Este Hugo Miguel é uma vergonha...
Qual amarelo qual quê. Aquilo era vermelho directo! Amarelo só a cor da publicidade à volta do relvado...

Daí o meu escândalo.

É que nem sequer amarelo mostrou... quando seria para vermelho. Este Hugo Miguel é um FDP da pior espécie.

E segundo o Forçado, há mais Hugos Migueis a serem promovidos ao principal escalão. Isso é que me assusta a sério. Fodasse, o que tem acontecido este ano tem ultrapassado todos os níveis de vergonha. A forma como se leva o sporting ao colo... até ex-jogadores deles cometem penalty de propósito só para lhes oferecer os 3 pontos.

Esta merda tem sido uma VERGONHA. Houve anos em que o fc putedo foi beneficiado claramente e foi menos vergonhoso que isto. É para vermos a que ponto isto chegou este ano e ainda nem chegámos ao Natal. Incrível!

NicoGaitan10

Parecemos o Alverca.

Marcar um golito e autocarro.

Nem gosto dá ver o Benfica a jogar... vale pela vitória (espero eu).

Phantaminum

Citação de: Mestre em 30 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: Phantaminum em 30 de Novembro de 2015, 21:47
Guedes por Carcela ou Talisca no intervalo. Se Talisca, meter Gaitán na esquerda e Talisca a 10.

Talisca??? Só se for na Playstation

Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Novembro de 2015, 21:49
Citação de: Phantaminum em 30 de Novembro de 2015, 21:47
Guedes por Carcela ou Talisca no intervalo. Se Talisca, meter Gaitán na esquerda e Talisca a 10.
Deixa talisca quieto, se é para meter alguém que se meta CArcela, Gaitan está ali bem e não é ao Talisca que tem de dar o papel de 10, um jogador que infelizmente ainda não aprendeu a jogar sem bola.

Só se por alguma razao nao se quisesse puxar o Gaitán para a esquerda. Tem estado algo apagado no meio, e nao temos outro jogador para ali no banco. Só se quiseres inventar e meter lá o Cristante. Mas prefiro tirar Guedes e meter Carcela.

raymanzarek

Eliseu e Guedes estão a estragar a engrenagem toda.. Muito maus

JD89SLB

Citação de: marte1904 em 30 de Novembro de 2015, 21:51
o Renato faz uma diferença do crl

Não tenho visto muita diferença para os outros pelo menos para já. Tem de ser mais presente no jogo

SLusoB

Boa tática do Rui . Ataque do braga minimamente controlado . Só tem de se sair para o ataque com mais rigor para fazer o terceiro

Meio_metro

Citação de: parras_bs em 30 de Novembro de 2015, 21:52
Citação de: Tiago#30 em 30 de Novembro de 2015, 21:50
20 ataques do Braga. 9 do Benfica.
Posse de bola : 58 % Braga / 42 % Benfica.
nada de especial a exibição, mas eu já só peço 3 pontos
quero lá saber...

com o judas ganhar lá era milagre...

SCunha11


GonPat90

Boa entrada no jogo! Estamos a defender bem... Estou surpreendido com Pizzi, até não está a fazer um mau jogo!

O Guedes está a levar muito no lombo, com isso não está a fazer um bom jogo.

Renato... bom jogo como é normal

Vamos la!!!


nikas

Mas ja estão a cascar no Pizzi?!?

What?!?
Esta a set dos melhores mais uma vez.
Olhem ai as palas crl...

Benfiquista15

Equipamento lindo.

Já tinha dito que o Guedes precisa de descanso... Vai acabar por arrebentar, tal como o Jonas arrebentou!

Sleepy_sidewinder

Neste momento temos quase tudo para levarmos os três pontos.....tenho medo de sofrer um golo.....depois o Braga vem com tudo para o segundo......

Bola para o mato, nada de rodriguinhos...