CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

lmoutad

Bem, preciosos 3 pontos. Confesso que ainda não me adaptei muito bem a esta história de nos encolhermos ofensivamente (foi assim em Astana, hoje ainda foi mais notório), talvez por estar habituado a outras posturas. No entanto, nesta fase é importante gerir os danos e se para vencer em Braga é preciso colocar 11 jogadores atrás da bola e ter 35% de posse, que seja. Prefiro estar mal habituado e vencer do que estar habituado a perder (como se estava a prever).

Conclusões gerais: não estamos tão mal como prevíamos, nem tão bem por termos vencido nestas circunstâncias o Braga. Agora, continuamos vivos e quem nos fazia um funeral apanhou um belo susto esta jornada. O quintal do vizinho também anda com falta de tratamento...

Carrega Benfica!

Jonny-Venezuela

Villaridis

renato com 94% de eficácia de passes.

ESTAVA DIFÍCIL ARRANJAR UM MÉDIO, FODA-SE

GoncaloBB

Acabado de chegar a Lisboa.

Mais de 700kms depois, com um frio do pior, com um pneu furado, de estar a espera para sair do estádio - com um frio do pior (outra vez). Que ambiente. Que jogo. Que adeptos. Dizer que estou sem voz é pouco. E como eu, fomos todos. Impressionante! Sabe bem ouvir um "força Benfica" com sotaque do norte. Nunca um "assim se ve a força do SLB" fez tanto sentido.

Quanto ao jogo, esta tudo dito.

E o Renato..

É assim que tens os adeptos contigo!

linus

grande jogo taticamente perfeito
mais uma vez fomos roubados
2 penaltys por marcar e 1 vermelho por mostrar

pjmorce

A todos os "Benfiquistas" que ontem pediam uma derrota do Benfica para que RV saisse.
Nunca gostei do JJ. Mas NUNCA desejei que o Benfica perdessa um jogo para que JJ saisse.
Nem a feijões.

FilipeCarneiro

Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Dezembro de 2015, 01:46
Bem cheguei a pouco a casa todo roto e sem voz... Não me lembro de um apoio ao Benfica como hoje no Axa. Grandes adeptos aqui no Norte e muita Malta de Lisboa k se percebia pela sotaque e depois 45 minutos à espera para sair cap**** de vergonha...

Mas o momento em k o Renato vem sozinho agradecer ao pessoal foi o delírio total arrepiei-me todo fdx k momento... É destes k o Benfica precisa crl 😂

Videos ?

Robert Dee

Robert Dee

Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Dezembro de 2015, 01:52
Em termos de jogo estava à espera do mesmo ou seja, chuto pa frente e seja o k Deus Nico ou Jonas quiser... Mas não o futebol hoje praticado surpreendeu-me muito pela positiva... A sair a jogar, jogadas combinadas... Enfim alho parecido ao k estávamos habituados a ver (não está época). Gostei muito e espero k seja para continuar, estou convencido k com o regresso do Salvio + Nelson Semedo e uns ajustes no plantel em Janeiro tipo Siqueira(deixem-me sonhar 😄) acredito que vamos conseguir, caso contrário é o caraças... Toca a encostar o Talisca e Carcelas é apostar em Criatante e João Teixeira se for preciso...

Um Benfica mal, é uma bancada em grande...

vitor.np

Estou feliz pelos tres pontos,mas gosto pouco ,de jogos com o nosso Benfica a defender,gosto mais de pressao alta,mais agressividade sobre a bola,mais velocidade na troca de bola,mudanças de posiçao,jogos menos tacticos,e com mais nota artistica.mas mesmo assim sabe tao bem estes tres pontos.

magoslb

Citação de: sanfinense em 01 de Dezembro de 2015, 03:04

Espero que não se atrasem a entregar a gratificação ao rapaz, ele tem de comprar o bacalhau para a consoada.

HJDK