Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Tanto o negócio do Benfica como o negócio do Porto cheiram a treta.

O pessoal atira milhões para o ar como se fosse grande negociata mas daqui a uns anitos vai se decobrir que tanto o Vieira como o Pinto foram roubados.

Juan Mata

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Dezembro de 2015, 17:32
À notícia sobre a construção por parte do Benfica de uma escola para 600 crianças na Ilha do Fogo, leio isto no Facebook:

Antonio Vieira
Sou Benfiquistas há 68 anos e tenho muito orgulho no Presidente do meu clube.
Esta notícia satisfaz-me mais do que ser Campeão.
Para sua informação LFV é somente o melhor Presidente do SLB de sempre.
As vitórias humanas são mais importantes que as vitórias desportivas e nisso ele é impar

Um bem haja à Humanidade.

Proponho que se beatifique e posteriormente se canonize LFV daqui a umas décadas e se faça inclusive uma estátua ao lado da de Eusébio.

Em 111 anos de Sport Lisboa e Benfica Deus Nosso Senhor apareceu, de bigode, em 2003 e salvou o Benfica.

Ámen!
Só nos falta integrar a aliança contra o Estado Islâmico.

rdr10

Citação de: Jaime_PN em 26 de Dezembro de 2015, 17:22
Citação de: rdr10 em 26 de Dezembro de 2015, 15:23
Bem, ontem tive uma noite de bubadeira épica e por isso hoje acordei um bocadinho atrasado para ir trabalhar, quando estava quase a chegar ao aeroporto um dos meus colegas liga me e diz-me "Puto o Vieira está aqui com o Mourinho " e antes que eu pudesse perguntar alguma coisa ele disse "tenho que desligar".. Eu como ainda estou uma beca tocado de ontem fui o resto do caminho todo meio ansioso, a acelerar o passo para ver o que se estava a passar para vir aqui ao SB contar novidades.. Bem a verdade é que cheguei aqui e o que de facto aconteceu é que estão "apenas" os dois no mesmo local, vão para sítios diferentes, e nem sequer estão sentado um ao pé do outro.

Merda de vida.

Para onde foi o Vieira?

PM

força Benfica

Bem, ontem tive uma noite de bubadeira épica e por isso hoje acordei um bocadinho atrasado para ir trabalhar, quando estava quase a chegar ao aeroporto um dos meus colegas liga me e diz-me "Puto o Vieira está aqui com o Mourinho " e antes que eu pudesse perguntar alguma coisa ele disse "tenho que desligar".. Eu como ainda estou uma beca tocado de ontem fui o resto do caminho todo meio ansioso, a acelerar o passo para ver o que se estava a passar para vir aqui ao SB contar novidades.. Bem a verdade é que cheguei aqui e o que de facto aconteceu é que estão "apenas" os dois no mesmo local, vão para sítios diferentes, e nem sequer estão sentado um ao pé do outro.

Merda de vida.

Para onde foi o Vieira?

Dubai.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=589608

Tapion

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Dezembro de 2015, 15:39
Citação de: Fenómeno em 26 de Dezembro de 2015, 13:24
Mais valia continuar com os 20 milhões que a BenficaTV garantia...

A Btv abriu as portas não só ao Benfica como aos restantes clubes grandes para negociar por cima.

O Porto não merece 40 milhões por época. Isto é claramente uma resposta da Meo ao negócio entre o Benfica e a NOS.
mas que resposta?  de um negocio ruinoso? 
nao tiveram 40M/ano para o clube que vale 50% do tugao,  mas depois ja tem esse dinheiro para pagar a um clube que vale metade? 
por favor.

A PT chegou perto dos 420M€ pelos direitos televisivos do Benfica... Benfica ja tinha a palavra com a Nos.

Jack Bauer

Citação de: rdr10 em 26 de Dezembro de 2015, 18:04

Merda de vida.

Para onde foi o Vieira?

PM

Tb quero... :)

magoslb

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Dezembro de 2015, 17:32
À notícia sobre a construção por parte do Benfica de uma escola para 600 crianças na Ilha do Fogo, leio isto no Facebook:

Antonio Vieira
Sou Benfiquistas há 68 anos e tenho muito orgulho no Presidente do meu clube.
Esta notícia satisfaz-me mais do que ser Campeão.
Para sua informação LFV é somente o melhor Presidente do SLB de sempre.
As vitórias humanas são mais importantes que as vitórias desportivas e nisso ele é impar

Um bem haja à Humanidade.

Proponho que se beatifique e posteriormente se canonize LFV daqui a umas décadas e se faça inclusive uma estátua ao lado da de Eusébio.

Em 111 anos de Sport Lisboa e Benfica Deus Nosso Senhor apareceu, de bigode, em 2003 e salvou o Benfica.

Ámen!

O seu António, esqueceu-se, que o Benfica só pode abrir aquelas escolas e dar aquelas vitórias humanas, pq precisamente houve muitas e muitas vitórias desportivas que engrandeceram o clube a uma escala mundial. Com certeza o Real Massamá não lhe podia proporcionar esta "vitória humana".

divica

Citação de: BlankFile em 26 de Dezembro de 2015, 20:12
Citação de: Vegetasg em 26 de Dezembro de 2015, 18:48
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=589536

O "grande negociador".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se a BURLA diz é porque é verdade, certo?

^-^
A verdade é que se isto acontecer a culpa é do Vieira que foi o primeiro a desistir da centralização dos direitos que acabaria por evitar andarmos sempre preocupados com o que e que os outros vao receber

BlankFile

Citação de: divica em 26 de Dezembro de 2015, 20:26
Citação de: BlankFile em 26 de Dezembro de 2015, 20:12
Citação de: Vegetasg em 26 de Dezembro de 2015, 18:48
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=589536

O "grande negociador".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se a BURLA diz é porque é verdade, certo?

^-^
A verdade é que se isto acontecer a culpa é do Vieira que foi o primeiro a desistir da centralização dos direitos que acabaria por evitar andarmos sempre preocupados com o que e que os outros vao receber

A culpa é do Vieira porquê? Por ter feito um contrato milionário com a NOS? Por depender apenas de si mesmo e não andar a reboque dos outros? O Vieira não desistiu da centralização. Quem desistiu foi o senhor Proença, que nunca deu garantias de como esse modelo iria vigorar. Esteve sempre na defensiva, sem apresentar soluções concretas e o Vieira simplesmente fez pela vida.

E porque raio haveremos de estar preocupados com os contratos dos outros? O Benfica que trabalhe em alcançar mais contratos e parcerias milionários para valorizar as suas receitas e os outros que se fodam. Que façam pela vida também.

guzzo

O porto ganhar o mesmo que o Benfica apenas significa completa estupidez de quem lhes paga

O Benfica tem a tv e sabe muito bem o valor que deve ter (tem seguramente numeros em termos de subscritores , publicidade etc) parece-me pouco credivel que tenha feito mau negocio com 40M ano

Quem paga o mesmo a um clube com 3x menos adepto provavelmente não sabe somar 1+1

iloy

Citação de: guzzo em 26 de Dezembro de 2015, 20:51
O porto ganhar o mesmo que o Benfica apenas significa completa estupidez de quem lhes paga

O Benfica tem a tv e sabe muito bem o valor que deve ter (tem seguramente numeros em termos de subscritores , publicidade etc) parece-me pouco credivel que tenha feito mau negocio com 40M ano

Quem paga o mesmo a um clube com 3x menos adepto provavelmente não sabe somar 1+1

O Porto a ganhar o mesmo que o Benfica so demostra a incompetencia de quem negociou no Benfica, algumas vez uma empresa vai dar milhoes sem retorno? Se estes numeros Sao verdadeiros isto so prova que o LFV nao tinha qualquer noçao da grandeza do Benfica. Podem fazer as voltas que quizerem mas se o porco tem o mesmo o atè mais que o Benfica è mais uma vez a demostraçao da incompetencia neste clube.

Theroux

Citação de: iloy em 26 de Dezembro de 2015, 21:23
Citação de: guzzo em 26 de Dezembro de 2015, 20:51

O Porto a ganhar o mesmo que o Benfica so demostra a incompetencia de quem negociou no Benfica, algumas vez uma empresa vai dar milhoes sem retorno? Se estes numeros Sao verdadeiros isto so prova que o LFV nao tinha qualquer noçao da grandeza do Benfica. Podem fazer as voltas que quizerem mas se o porco tem o mesmo o atè mais que o Benfica è mais uma vez a demostraçao da incompetencia neste clube.

Fala-se que o porto meteu uma cláusula no contrato para receber 1M€ cada vez que a Carbonero for filmada na bancada, devem chegar aos 50M€.