Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vegetasg

Como é possivel alg aceitar que o porto possa sequer receber o mesmo que nós em direitos televisivos. Só mesmo um grande Vieirista, sem espinha e amor ao clube.

Vegetasg

Vieira foi mais uma vez enrabado por Pinto da Costa, o resto é treta e areia para os olhos.

Alves86

Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2015, 15:59
Citação de: Alves86 em 28 de Dezembro de 2015, 15:58
Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2015, 15:37
Portanto, se formos a analisar, o porto terá vendido os direitos televisivos dos jogos em casa, per si, por valores a rondar os 25/30 milhões por época.

E o Benfica?

Sinceramente, não me recordo qual o valor atribuído à Benfica TV, ou se o mesmo foi revelado.
Mas acredito que a parte dos direitos televisivos, per si, renda pelo menos 30 milhões euros/ano.

Podem dar as voltas que quiserem...

O acordo com o Porto assemelha-se (muito mais do que devia) ao do SLB.

PedroBenfica

Quanto recebemos nós em publicidade estática afinal?

SLB37

Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2015, 15:59
Citação de: Alves86 em 28 de Dezembro de 2015, 15:58
Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2015, 15:37
Portanto, se formos a analisar, o porto terá vendido os direitos televisivos dos jogos em casa, per si, por valores a rondar os 25/30 milhões por época.

E o Benfica?

Sinceramente, não me recordo qual o valor atribuído à Benfica TV, ou se o mesmo foi revelado.
Mas acredito que a parte dos direitos televisivos, per si, renda pelo menos 30 milhões euros/ano.

o BENFICA foi 30 direitos + 10 BTV

SLB37

A malta confunde tudo... publicidade estatica é uma coisa, publicidade em todos os espaços comerciais do Dragao é outra...

VALEBEM

Eu acho que o nosso contrato é mais favorável do que o do porto, porque engloba muito menos coisas, que o Benfica pode e deve rentabilizar.
No entanto, acho que é muito mais aproximado do que o valor de ambos os Clubes deveria supor. Mas o pioneirismo tem destes custos!

andrebond

Quanto o Benfica recebe com publicidade no estadio?

A leitura que faço do comunicado à CMVM do Porto é que eles vendem toda a publicidade referente ao estadio, incluindo naming, bancadas, estática, exterior do estadio...

Alves86

Citação de: SLB37 em 28 de Dezembro de 2015, 16:06
A malta confunde tudo... publicidade estatica é uma coisa, publicidade em todos os espaços comerciais do Dragao é outra...

Isso é outra coisa...

A única coisa que li foi espaços publicitários.

Mas aqui fala-se em tudo e mais alguma coisa. Mas pronto. Deve dar jeito para fazer a defesa do Grande Presidente...

wodxest

Armando Carneiro parte do Orlando City...

Será que vai regressar a Portugal? Via alcochete como o fulano do hoquei?

Machoman

Este janeiro deverá ser um autêntico reboliço para nós. Pelo menos deveria ser.
Depois do verão patético em termos de planeamento há contratações a fazer, jogadores a despachar para longe, jogadores a emprestar para rodar, etc.

Espero que tudo seja feito

Esbutenado

Até agora há suposições a mais e informação a menos.
A confirmarem-se alguns dos números que se vão vendo pela net, fico com a sensação que os porcos fazem um negócio muito acima da sua real valia enquanto marca/clube.
Do nosso ponto de vista isto é obviamente negativo, porque a clara vantagem que podíamos tirar do negócio com a NOS seria aumentar a diferença de receitas entre Benfica e rivais, o que pelo menos com os porcos não parece ser o caso.

Uma coisa é certa e não oferece dúvidas a ninguém: a MEO/Altice claramente sobre-valoriza os porcos em muitos milhões, e espero que agora sofram as consequências de tamanha estupidez. Pessoalmente vou mudar para a NOS, e seria bom que mais Benfiquistas fizessem o mesmo. Neste momento, ser cliente da MEO acaba por ser um financiar indirecto das contas dos porcos.

VALEBEM

Do que sei, a receita da publicidade estática é lucro da operadora que adquire os direitos televisivos.

Alves86

E sobre os 10% é bem jogado, mas dificilmente o SLB vai ganhar algo com isso.

Facilmente, se contorna isso. E logo quem...

SLB37

publicidade estatica é aquela publicidade á volta do campo em dias de jogos.... o Porto nao vendeu so isso, vendeu isso e vendeu toda a publicidade do estadio do dragao