Reinildo Mandava (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Moçambique
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Tiago_I_

De acordo se for para emprestar o Rebocho a um clube da primeira liga.

Yuri Ribeiro e este para a equipa B.

De lembrar que no Verão chegou um defesa esquerdo belga(?) que ainda nem vi jogar...

PB

L@udrup

O real motivo desta "transferência" é fácil de desmembrar MAS vamos dar o braço a torcer para que seja uma descoberta fantástica ao nível do Di Maria e do David Luiz

E que não seja mais um Menga ou um Kanu, e quando me refiro a estes dois jogadores, refiro-me ás quantias e ao destino das mesmas, envolvidas nestas transferências...  :whistle2:

cavpacores

Citação de: L@udrup em 14 de Janeiro de 2016, 13:16
O real motivo desta "transferência" é fácil de desmembrar MAS vamos dar o braço a torcer para que seja uma descoberta fantástica ao nível do Di Maria e do David Luiz

E que não seja mais um Menga ou um Kanu, e quando me refiro a estes dois jogadores, refiro-me ás quantias e ao destino das mesmas, envolvidas nestas transferências...  :whistle2:
conta conta

melanda72

Com tanto jogador este deve ir rodar na equipa H. ;D

diplomat

eu sei pra onde é que te mandava!!!

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 14 de Janeiro de 2016, 12:05
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Janeiro de 2016, 11:43
Citação de: Almareado em 14 de Janeiro de 2016, 10:52
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Janeiro de 2016, 10:48
A equipa B está a coleccionar jogadores, nomeadamente laterais esquerdos? É patética a quantidade de contratações.
A equipa é muito inexperiente, tem muitos jogadores em idade junior, que com certeza ião jogar a fase final de juniores.

É fundamental manter a equipa na II Liga.

E a solução é ir buscar um Reinildo Mandava, com o alto dos seus 22 anos de experiência?
Com 21/22 anos é totalmente diferente de ter 18/19....Acredita que faz diferença, principalmente se se tiver qualidade.

Até engolia essa, se estivessemos a falar de um jogador com experiência de casa ou no mínimo de liga, mas este veio directamente de Moçambique, acho que não era esse tipo de "experiência" que precisávamos.

Diavolo Rosso

Como já disse neste tópico creio, eu não me opunha a estas contratações se o SL Benfica fosse bem gerido, porque para mim as equipas "B" também servem para testar este tipo de jogadores.

O problema é que o SL Benfica tem nos seus quadros uma porrada de jogadores e porquê? Porque no SL Benfica qualquer jogador é corrido logo a 4/5 anos de contrato.

No caso do Reinildo Mandava nem sabemos a duração do contrato, mas o mais provável é ser de 4 anos e meio, quando deveria de ser um contrato de 6 meses com mais 2/3 anos de opção, 6 meses para o jogador mostrar o seu valor, se mostrasse renovava-se o contrato, se não mostrasse o jogador iria à sua vida e o SL Benfica não ficava preso a um contrato de longa duração.

O SL Benfica é tão mas tão mal gerido que até mete dó, sinceramente...

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Janeiro de 2016, 16:06
A equipa B está a coleccionar jogadores, nomeadamente laterais esquerdos? É patética a quantidade de contratações.
A equipa é muito inexperiente, tem muitos jogadores em idade junior, que com certeza ião jogar a fase final de juniores.

E a solução é ir buscar um Reinildo Mandava, com o alto dos seus 22 anos de experiência?
Com 21/22 anos é totalmente diferente de ter 18/19....Acredita que faz diferença, principalmente se se tiver qualidade.

Até engolia essa, se estivessemos a falar de um jogador com experiência de casa ou no mínimo de liga, mas este veio directamente de Moçambique, acho que não era esse tipo de "experiência" que precisávamos.
Parece ter muita qualidade.

saivet

T1n0_SLB

Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2016, 03:12
Bem-vindo e boa sorte.

Temos 4 laterais esquerdos na equipa B.  :-X

E 0 laterais direitos

Badge

Vi o nome deste rapaz aqui e pensei que fosse uma nova contratação para o Benfica. Palavra que até fui googlar para ver onde tinha jogado. Nem me lembrava dele.

LX

GiiB_10

Citação de: Almareado em 14 de Janeiro de 2016, 10:45
Não percebo onde é que a aposta nos jovens da casa fica comprometida...

Não vão sair jogadores para entrar directamente na equipa principal em todas as posições. Isso não acontece em clube nenhum do Mundo.

Depois há outra coisa, provavelmente há jogadores a precisar sair da equipa B para outro patamar competitivo a bem da sua evolução, e obviamente se esses saem, outros terão que entrar.

Por outro lado, a equipa B tem demasiados jogadores ainda em idade junior.
Fazem é lá falta mais jogadores com idade de júnior. Sobretudo porque são melhores que aqueles que lá estão com idade de seniores, e andam por lá a passear.

Isso era se viesse de uma liga competitiva, o que não é de todo o caso.

Até pode ser uma boa aposta, mas não esquecer que há 6 meses comprámos um lateral esquerdo para a B, vindo do Anderlecht, quando já tinhamos o Rebocho (tem sido dos melhores da B) e o Yuri. E a meio da época, vai-se buscar outro.

E aposto que na próxima época, ainda vamos buscar mais um. Porque isto é um ciclo vicioso...