2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 1 - 1 Varzim SC, 07Fev. Dom. 16h00 *BTV*

|OnE|

Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 16:53
Citação de: Billy the Kid em 07 de Fevereiro de 2016, 16:52
Citação de: crowseye em 07 de Fevereiro de 2016, 16:46
Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 16:44
Citação de: magiconumero10 em 07 de Fevereiro de 2016, 16:43
A equipa B não pode ser uma equipa de júniores versão 2.0. O que está a acontecer é precisamente isso.

Do onze titular, não há nenhum jogador acima dos 23 anos. E isso recente-se e muito quando se joga com jogadores que somam por anos de carreira os mesmo que os jogadores do Benfica têm de vida.

A equipa é sub 23, só pode ter 3 jogadores que excedam essa idade. E a jogar só estão 3 juniores.

Acho que são 4 juniores, Sarkic, Joãozinho, Rúben e Yuri.

Esses 4 mais o Saponijc (18 anos) e Hildeberto (19 anos)

6 juniores

O Berto não é.
O Berto faz 20 daqui a menos de 1 mês.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2016, 16:53
Um milagre este resultado ao intervalo.
A continuar assim, vamos perder o jogo.

O teu clube está a jogar bem, labrego.

RedEagleNN

Tinha mesmo ideia que o Sapo era sénior, acho que ouvi alguém dizer na TV. O mais certo é ter sido o Braz. Mas o gajo está bem desenvolvido para um junior.

Velazquez

Citação de: Billy the Kid em 07 de Fevereiro de 2016, 16:52
Citação de: crowseye em 07 de Fevereiro de 2016, 16:46
A equipa B não pode ser uma equipa de júniores versão 2.0. O que está a acontecer é precisamente isso.

Do onze titular, não há nenhum jogador acima dos 23 anos. E isso recente-se e muito quando se joga com jogadores que somam por anos de carreira os mesmo que os jogadores do Benfica têm de vida.

A equipa é sub 23, só pode ter 3 jogadores que excedam essa idade. E a jogar só estão 3 juniores.

Acho que são 4 juniores, Sarkic, Joãozinho, Rúben e Yuri.

Esses 4 mais o Saponijc (18 anos) e Hildeberto (19 anos)

6 juniores
Achas que o Hildeberto é junior por jogar na youth league?

Slb23

Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 16:52
Pronto, temos 5 juniores. Mas todos têm o seu valor, tirando o Sarkic e o Saponijc ainda a rever, os outros sim. Não acho que o erro esteja aí, já jogámos com 7 juniores no onze esta época. O probelma é o treinador.
O problema é a qualidade dos jogadores.

Em anos anteriores tiveste jogadores como André Almeida, Jardel, André Gomes, Rui Fonte, Jonathan ou Fejsa a competir regularmente na B...

Nem falo no factor Varela ou na qualidade de jogadores como Ivan, Hélder Costa, Semedo, Cancelo, Bernardo...

crowseye

Os putos de alcohsit mamaram 2 batatas do Portimonense, grande Portimonense, a encavar os lagartos desde 1914. Acho que já levam 6 derrotas seguidas, espero que desçam.

chama_eterna

Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 16:53
Citação de: chama_eterna em 07 de Fevereiro de 2016, 16:52
Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 16:50
Citação de: Barto em 07 de Fevereiro de 2016, 16:49
Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 16:48
Citação de: benfica96 em 07 de Fevereiro de 2016, 16:47
Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 16:46
Citação de: benfica96 em 07 de Fevereiro de 2016, 16:45

5 juniores

Quem? Conto 4, esqueci-me do Sarkic.
Sapo

É senior.

É júnior de 2º ano.

É de que ano? Tinha ideia que o Jovic é que era junior. São da mesma idade?

jovic é um ano mais novo

Acho que é da mesma idade.

Luka jovic

23-12-1997

Saponjic
2-8-1997

Sousa_slb

Citação de: bellini em 07 de Fevereiro de 2016, 16:51
Citação de: Sousa_slb em 07 de Fevereiro de 2016, 16:48
o unico jogador que pode vir a dar jogador para a equipa A é  joao carvalho de resto tudo fraco.
Que exagero. O Saponjic também já é matreco?

alguma vez foi outra coisa?
pelo que li em pessoas que o viam era bonzito mas nada de especial.

brandoamanz

Para aquele corajoso que se ouve na transmissão a gritar "joguem à bola c****" fica o meu profundo agradecimento.

Que primeira parte miserável. Parece que estão cada vez piores.

Schweisen Tiger

Já agora, o Hildeberto a lateral direito é uma anedota do crl. O tipo até podia fazer carreira entre a 2ª liga e a 1ª divisão, encarnando aquele papel de avançado chato como a merda, que faz 9/10 golos na temporada, num clube pequeno, a jogar em contra-ataque...como lateral direito, nem no CNS.

Slb23

Já agora o Mónaco se quer o Hélder Costa que mande para cá o Gil.

magiconumero10

O Dálcio rende mais na direita, flectindo para o centro do terreno, fazendo uso do seu pé esquerdo. Precisa de trabalhar mais sem bola.

O Carvalho é outro que vejo-o a jogar da esquerda para o centro. Mas, se o Dálcio precisa de trabalhar mais sem bola, então este miúdo precisa muito mais.

merlim

Não consigo perceber os cânticos ao BENFICA B. É BENFICA e mais nada. Quando cantam para os júniores também BENFICA juniores.

Miguelito22

O Saponjic já no ultimo jogo foi super importante na vitoria e hoje tem trabalhado bem e fez a assistência para o Sarkic.

E mal conseguimos meter uma bola de jeito nos homens da frente.