CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

all_blacks

Citação de: Negative em 20 de Março de 2016, 20:12
Vitória mais cagada de sempre. Foda-se, ainda não estou em mim. Já contava com um 0-0 em que não fizemos um caralho. Puta que pariu, sem Jonas estávamos a lutar com o Rio Ave pelo 7º lugar
Fazendo jus ao nome...

Pedro_ElMago_10

ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB

alfredo

ramalho1

blueviper

O estouro psicológico que foi esta vitória para os nossos adversários.....quantos morreram hoje?

zefo

Golool
Só agora que parei de tremer...
Parabens eu já duvidava... Assim eu não duro até ao final da epoca

Coiso123

Marado

A azia vai ser tão grande que vai ser sentido noutras galáxias.

Abreu-jp

Fds eram só 3 minutos para o fórum estar a insultar o treinador  :2funny: :2funny: :2funny:

diamonds

Jogámos uma porcaria, um jogo horrendo, mas que se lixe isso, a vitória é nossa!

Mas têm de pensar seriamente nesta exibição, não podemos repetir isto em jogos futuros! Como escrevi, as ausências não podem justificar esta pobreza.

trevo

janete94

Citação de: mop62904 em 20 de Março de 2016, 20:12
Citação de: Tuga_Power em 20 de Março de 2016, 20:11
Esta vitória foi um soco brutal nos nossos adversários...imagino a dor e a azia que vai pelo alvamerda e pelo dragay...vitória épica daquelas que valem campeonatos!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

E que soco, ainda por cima no fim do jogo. Brutal!
e o minuto? que puta de estoiro digo eu!

BoaVida

Caralho. Amo-vos a todos... Aos que acreditaram aos que não acreditaram. Esta merda é toda nossa!!! Vai ser um tri epico. Adn vencedor

Dalone

Fodasse que berros do caralho !!!

A minha secretária ficou com a madeira rachada com a tamanha pancada que dei... JONAS PEW PEW PEW

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: