Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BenficaSetsFire

"Quando melhorar a tomada de decisão". Isso é como dizer "quando ficar inteligente", que lamento informar, mas nunca irá acontecer. É como "quando tiver intensidade" ou outros ses tão grandes como "se eu tivesse o dinheiro do Cristiano Ronaldo".

O Talisca nunca vai ser jogador para grandes andanças, é despachar no final da época pela melhor oferta.

Red skin

Citação de: Thorondor em 21 de Março de 2016, 09:48
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2016, 09:37
Epah... nunca condeno ninguém por tentar rematar à baliza quando se está em posição frontal... tinha um jogador à frente? Tá bem, mas quantas vezes os jogadores contam que o adversário abra  as pernas para aumentar o seu raio de bloqueio e deixam o remate passar por entre as pernas?

Tb n lhe ficava mal ter passado ao Jovic, mas quem garantia que ele marcasse e depois n estariam aqui a condenar o Talisca por n ter rematado à baliza?

Felizmente o Jonas resolveu... n vale a pena andarmos a chafurdar neste caso.

Vale, precisamente porque o Jonas podia não ter tido a oportunidade de resolver. Preferia convocar o Guzzo ou o Davidowicz. Pelo menos entravam com vontade. Sempre defendi o Talisca mas agora enchi. Ainda por cima fico sempre com aquela sensação que tem saudades do jotacão, não sei porquê...
Mas teve e resolveu... o Guzzo é um jogador ao estilo do Talisca, n vejo onde pudesse mostrar mais vontade. O Davidowicz é um médio bem mais defensivo.

alves6

É manda-lo para o Brasil. Não serve para o Benfica.

desinstala

Q azia do crl qnd não passou ao Jovic. Insultei-o forte e feio.

pjmorce

Vai mas é andar de moto 4.

RedEagleNN

Despachar. Já nem peço para venderem, arranjem uma merda qualquer para rescindir o contrato, como o Bruno de Carvalho faz. Este rapazinho só pensa nele. A equipa pode estar a perder, empatar, não importa, o que importa é o menino Talisca fazer golo. Aquele lance onde podia deixar o Jovic na cara do Mika e faz o remate, é desesperante. Já se repetiu n vezes. Despachar o mais rápido possível.

Trapattoni

O maior bloqueio do Talisca é mental, um caso psicológico acusado por jogadores brasileiros na sua idade

LeandroSLB

Galáctico LX

Este que nunca mais jogue até ao final da época!

Tifosi

Eu até acho que está mais jogador :ashamed:

Será que sou eu que estou a ver mal?

O gajo tem um porte fisico valente, um excelente pé esquerdo, grande remate, boa velocidade, mas falta de tática.

Por mim é de explorar o seu potencial. Ainda pode dar coisas muito interessantes.

No entanto se vier alguém que bata uma boa grana também despacharia logo. Qq coisa como >12-15M€

Bola7

Citação de: Tifosi em 21 de Março de 2016, 16:02

O gajo tem um porte fisico valente, um excelente pé esquerdo, grande remate, boa velocidade, mas falta de tática.

Por mim é de explorar o seu potencial. Ainda pode dar coisas muito interessantes.

No entanto se vier alguém que bata uma boa grana também despacharia logo. Qq coisa como >12-15M€
ihihihih

Yoann Peeters

Fdx mandem este gajo para o valencia que eles compram  ^-^

Gambino

Ho amigo Tifosi por amor ao Eusébio, não podes estar a dizer uma coisa dessas. 

L0W

Faz-me enorme confusão ele não demonstrar entusiasmo nestes golos no final dos jogos e que são importantissimos. Tanto em alvalade o ano passado, como neste jogo, parecia apenas mais um golo, enquanto todos os outros festejavam efusivamente. Fds, até o Jovic demonstrou mais entusiasmo! :disgust:

hotshot

Num 433 penso que pode ser um jogador interessante