Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Miguel_2830

Citação de: pjmatos em 20 de Abril de 2016, 09:21
flop
Está cá há 4 meses, até nem tem estado mal, e já é flop? Meu deus  :disgust:

Zlatan

Dalglish

Acho que fizemos muito bem em trazer este míudo e o Jovic.

Dentro de 2/3 épocas, acredito sinceramente que têm qualidade para o plantel principal.

Kyoto

tem 18 anos é um puto e como qualquer puto na idade dele, acha que isto é chegar e jogar.
ele que tenha paciência.

MxPxFx

Gosto muito mas antes de mandar postas de pescada que faça o seu trabalho, que continue a marcar e espere a sua oportunidade!

Ambição é bom mas tem 18 e tem de ser mais inteligente tanto a jogar como com o que diz...

Que olhe para os que se estrearam este ano:

Lindelöf - 21 anos
Nelsinho - 21 anos
Sanches - 18 anos
Nuno Santos - 21 anos
Guedes - 18 anos
Ederson - 22 anos

se há qualidade, as chances aparecerão... ele que olhe para o AA que andou a penar anos a fio... desde 2011 no Benfica, só no ano passado ultrapassou os 1000 minutos no campeonato pela primeira fez, fazendo 1201 minutos que dá 13 jogos e pózinhos... este ano está a mostrar consistência e segurança, tem 1900 minutos e vai passar os 2000 na boa com muitos outros nas taças e champions!

SABER ESPERAR também é uma virtude, se estivesse um JJ no comando, eu nem reclamava destas declarações, estando lá o RV só lhe digo para ficar calado e saber aconselhar-se, provavelmente com o próprio RV!

Slipknot_BMC

vc tb exageram ponham-se no lugar dele

se um de vc fosse contratado para trabalhar na empresa X e vos dissessem assim

amigo se tu fizeres 10 coisas bem com sucesso aumentamos-te 200€

se ao fim de 20 coisas não forem aumentos o que fazem??

aqui o problema não é o jogador mas sim o que lhe prometeram.

infeh

Óbvio.. E certamente que não é o primeiro caso. O Kevin que veio da Alemanha foi idêntico. Há que gerir bem a expetativas. Não se pode ter uma conversa para contratar e depois quando cá estão mudar o discurso.

OclassicoNº10

Citação de: infeh em 21 de Abril de 2016, 23:56
Óbvio.. E certamente que não é o primeiro caso. O Kevin que veio da Alemanha foi idêntico. Há que gerir bem a expetativas. Não se pode ter uma conversa para contratar e depois quando cá estão mudar o discurso.

Eu concordo com isto.

E espero realmente, que não façam isto com o Cervi. Não falo do Jovic, porque já vi que é o 4º avançado.

karrizen

Empréstimo na próxima época a uma equipa de topo de uma liga periférica, é avançado de equipa grande, precisa de experiencia numa equipa ofensiva onde tenha várias oportunidades de golo.
Uma equipa tipo Olympiacos, Standard ou algo deste género desde que haja interesse em apostar no jogador.

iSLBenfica

Mas isto faz algum sentido?

Trazer um avançado desta qualidade para meter na equipa B. É ridículo.

É prejudicial para ele e para os nossos próprios jovens jogadores que precisam de crescer.

Não tarda quem tem de estar na B é o Ze Gomes.

KunAguero16

Para o ano tem que ser emprestado a um bom clube

sbremoved_28739

Citação de: Kyoto em 20 de Abril de 2016, 21:25
tem 18 anos é um puto e como qualquer puto na idade dele, acha que isto é chegar e jogar.
ele que tenha paciência.
Isto tem a ver tambem com aquilo que lhe venderam.

Sair do seu pais com 18 anos, deixar a familia, os amigos, a lingua, os habitos... para afinal ser apenas mais um numa equipa de segunda divisão, é um bocadinho fodido, digo-eu.
Claro que o rapaz não tem nenhuma legitimidade em reclamar o quer que seja, mas era bom saber o que leva os nossos dirigentes a contratar estes jovens estrangeiros que seguramente estariam mais felizes em casa.
O dinheiro não compra tudo.

Biscai@

Citação de: rotepa em 23 de Abril de 2016, 00:09
Citação de: Kyoto em 20 de Abril de 2016, 21:25
ele que tenha paciência.
Isto tem a ver tambem com aquilo que lhe venderam.

Sair do seu pais com 18 anos, deixar a familia, os amigos, a lingua, os habitos... para afinal ser apenas mais um numa equipa de segunda divisão, é um bocadinho fodido, digo-eu.
Claro que o rapaz não tem nenhuma legitimidade em reclamar o quer que seja, mas era bom saber o que leva os nossos dirigentes a contratar estes jovens estrangeiros que seguramente estariam mais felizes em casa.
O dinheiro não compra tudo.
Eu se tivesse 18 anos ficava muito contente por jogar na equipa B do Benfica e treinar diariamente com a equipa principal... o que o Saponjic ainda não percebeu é que ele só veio para o Benfica para o seu amigo sérvio Jovic também vir... é por isso que ou aceita o que o Benfica tem reservado para ele ou então vai entrar no carrossel encarnado para ver como é difícil andar em clubes sem metade das condições do Benfica... o Saponjic é ainda um jogador muito limitado, neste momento não tem nenhuma hipótese de jogar na equipa A.

Kyoto

o Martin Odegaard, um jogador com bem mais cartel que ele tb anda na B do Real Madrid. e a B do real disputa o equivalente ao CNS. uma coisa é estar nos B com 22 anos, outra é estar com 18.

benfiquista1984

:clap1:
Citação de: Dalglish em 20 de Abril de 2016, 21:12
Acho que fizemos muito bem em trazer este míudo e o Jovic.

Dentro de 2/3 épocas, acredito sinceramente que têm qualidade para o plantel principal.

LOL 2/3 épocas.... Achas que ele vai ficar ainda mais 2/3 épocas?! AInda por cima com as declarações que ele fez...