Conquistas da modalidades 2015\16

ForçadoBloqueio

Citação de: perceptionman em 24 de Abril de 2016, 00:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2016, 18:17
Citação de: RedStar1982 em 23 de Abril de 2016, 15:05
Malta, ando a preparar um quadro grafico sobre as conquistas do nosso Benfica no que se referes às principais modalidades, e preciso da vossa ajuda...

Futebol
Andebol
Hoquei
Voleibol
Futsal
Basquetebol
Atletismo

Só Preciso de dados sobre Campeonato, Taça e Supertaça.

No final coloco aqui o resultado final...

Ajudem lá...consoante os títulos forem caindo...!!!

Hoje espero que caia já o de Voleibol.

"Caiu" o de Volei. Podes já dar como caídos também o futsal e o basket. Para já. Amanhã talvez possas acrescentar o futebol.

Uma coisa é ser-se pessimista outra é ser-se ridiculo. Peço desculpa por pôr as coisas desta forma mas não há outra forma de as dizer.

És absolutamente ridiculo.

É isso. :kiss:

cezar_czar

Malta, ando a preparar um quadro grafico sobre as conquistas do nosso Benfica no que se referes às principais modalidades, e preciso da vossa ajuda...

Futebol
Andebol
Hoquei
Voleibol
Futsal
Basquetebol
Atletismo

"Caiu" o de Volei. Podes já dar como caídos também o futsal e o basket. Para já. Amanhã talvez possas acrescentar o futebol.
Desculpa lá dizer..... Mas metes nojo com essa merda de conversa. Que tristeza.....

ricardoshearer

Futebol
Andebol
Hoquei
Voleibol
Futsal
Basquetebol
Atletismo

Não sei se és assim no dia a dia, ou só no fórum, se fores sempre assim, eu se tivesse no teu lugar tentaria uma terapia.

Diogo_94

Futebol
Andebol
Hoquei
Voleibol
Futsal
Basquetebol
Atletismo

:o FDS... e quem me conhece ainda diz que eu sou pessimista  :estrelas:

Formaggio

Citação de: Formaggio em 23 de Abril de 2016, 20:35
Citação de: RedStar1982 em 23 de Abril de 2016, 15:47
Futebol
Andebol - TAÇA DE PORTUGAL
Hoquei
Voleibol - SUPERTAÇA   TAÇA DE PORTUGAL
Futsal - SUPERTAÇA
Basquetebol - SUPERTAÇA   TAÇA DE PORTUGAL
Atletismo

Queres só considerar seniores ou também camadas jovens? Sugiro só seniores.

E só masculinos? Sugiro ambos os géneros.

E porquê só Campeonato, Taça e Supertaça? Porque não as Taças da Liga, outras competições nacionais oficiais e as competições europeias?

Formaggio

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2016, 23:54
Este tópico é absolutamente inútil.

Já existe o tópico das Promessas. Fechar isto...

O tópico das Promessas é relativo a um mandato. Este é relativo a uma época.

BlankFile

Citação de: Formaggio em 24 de Abril de 2016, 16:11

Ok.

Mas contas apenas com os Séniores Masculinos? Ou Femininos também? Se quiseres ajuda para a contabilidade, diz qualquer coisa.

Formaggio

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2016, 16:50

Ok.

Mas contas apenas com os Séniores Masculinos? Ou Femininos também? Se quiseres ajuda para a contabilidade, diz qualquer coisa.

Não sei. Foi essa a pergunta que fiz a quem criou o tópico. Acho que faz sentido todas as competições oficiais (nacionais + internacionais) tanto nos masculinos como nos femininos nas modalidades que ele indicou.

BlankFile

Citação de: Formaggio em 24 de Abril de 2016, 16:57

Ok.

Não sei. Foi essa a pergunta que fiz a quem criou o tópico. Acho que faz sentido todas as competições oficiais (nacionais + internacionais) tanto nos masculinos como nos femininos nas modalidades que ele indicou.

Apenas Troféus de cariz nacional e internacional.

Até agora é isto:

Masculinos:

Futebol: (Campeonato Nacional e Taça da Liga ainda em disputa)

Andebol: Taça de Portugal  (Campeonato Nacional e Challenge Cup ainda em disputa)

Basquetebol: Troféu António Pratas, Supertaça, Taça de Portugal (Campeonato Nacional ainda em disputa)

Futsal: Supertaça (Campeonato Nacional e Taça de Portugal ainda em disputa)

Hockei Patins: (Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Liga Europeia ainda em disputa)

Voleibol: Supertaça, Taça de Portugal (Temporada Encerrada)

Atletismo: Campeonato Nacional Estrada, Taça de Portugal de Saltos, Taça de Portugal de Velocidade e Barreiras, Campeonato Nacional Corta-Mato curto, Campeonato Nacional 20 km Marcha em Estrada, Campeonato Nacional Pista Coberta (Campeonato Nacional de Pista ao Ar Livre ainda por disputar)

Femininos:

Hockei Patins: Supertaça, (Campeonato Nacional e Taça de Portugal ainda em disputa)

Futsal: (Campeonato Nacional e Taça de Portugal ainda em disputa)

Basquetebol: (Temporada encerrada sem qualquer titulo conquistado)

Atletismo: Campeonato Nacional Estrada, Campeonato Corta-Mato longo (Campeonato de Pista ao Ar Livre ainda por disputar)

Formaggio

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2016, 17:05
Citação de: Formaggio em 24 de Abril de 2016, 16:57

Ok.

Apenas Troféus de cariz nacional e internacional.

Até agora é isto:

Masculinos:

Futebol: (Campeonato Nacional e Taça da Liga ainda em disputa)

Andebol: Taça de Portugal  (Campeonato Nacional e Challenge Cup ainda em disputa)

Basquetebol: Troféu António Pratas, Supertaça, Taça de Portugal (Campeonato Nacional ainda em disputa)

Futsal: Supertaça (Campeonato Nacional e Taça de Portugal ainda em disputa)

Hockei Patins: (Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Liga Europeia ainda em disputa)

Voleibol: Supertaça, Taça de Portugal (Temporada Encerrada)

Atletismo: Campeonato Nacional Estrada, Taça de Portugal de Saltos, Taça de Portugal de Velocidade e Barreiras, Campeonato Nacional Corta-Mato curto, Campeonato Nacional 20 km Marcha em Estrada, Campeonato Nacional Pista Coberta (Campeonato Nacional de Pista ao Ar Livre ainda por disputar)

Femininos:

Hockei Patins: Supertaça, (Campeonato Nacional e Taça de Portugal ainda em disputa)

Futsal: (Campeonato Nacional e Taça de Portugal ainda em disputa)

Basquetebol: (Temporada encerrada sem qualquer titulo conquistado)

Atletismo: Campeonato Nacional Estrada, Campeonato Corta-Mato longo (Campeonato de Pista ao Ar Livre ainda por disputar)

Agora seria interessante comparar com Porto e Sporting.

Assim de repente:

Porto: Futebol 0 (ainda tem a Taça de Portugal para disputar), Andebol 0 (época encerrada), Basket ganhou a Taça da Liga (ainda tem o Campeonato), Hóquei 0 (ainda tem o Campeonato e a Taça de Portugal), Futsal e Vólei 0 (não tem), Atletismo 0 (acho que também não tem)

Sporting: Futebol ganhou a Supertaça (ainda tem o Campeonato), Basket 0 (não tem, pois não?), Andebol 0 (ainda tem o Campeonato), Futsal ganhou a Taça da Liga (ainda tem o Campeonato e a Taça de Portugal), Vólei 0 (não tem), Hóquei ganhou a Supertaça (ainda tem o Campeonato, Taça e CERS), Atletismo não sei.

Femininos não sei como é que ambos estão em termos de títulos. Acho que tirando o Sporting em Atletismo não devem ter ganho mais nada nestas modalidades.

No fundo, em masculinos:

SLB: 3 Taças de Portugal (Andebol, Basket, Vólei), 3 Supertaças (Basket, Vólei e Futsal), 1 Outros (Troféu António Pratas no Basket)

FCP: 1 Taça da Liga (Basket)

SCP: 1 Taça da Liga (Futsal), 2 Supertaças (Futebol e Hóquei em Patins)

BlankFile

Eles têm muito menos do que nós.

Temos 16 no total até agora, segundo essa contabilidade.

O sporting penso que tem uns 6 ou 7, a contar com a Supertaça de Futebol e Hockei, e Taça da Liga de Futsal. No Atletismo acho que têm 2 ou 3 nos Femininos e 1 nos Masculinos, que foi o Campeonato Nacional de Corta-Mato longo. O sporting não tem Basquetebol, nem Voleibol.

O fc porto acho que só tem mesmo a Taça Hugo dos Santos em Basquetebol. Não tem no Futebol, não tem no Andebol (e nem vai ter este ano), não tem no Hockei... não tem Atletismo, Futsal nem Voleibol.

A contagem deve ser qualquer coisa assim actualmente:

Benfica - 16

Sporting - entre 6 a 7

FC Porto - 1