Época 2016/2017

Gradinni

Com a reformulação dos quadros competitivos das competições europeias no volei e basket, aliada ao "renascimento" da equipa de andebol, 17/18 será a 1ª época em que poderemos ter, na teoria pelo menos, as 5 principais modalidades de pavilhão nas principais competições europeias de cada modalidade (e só não é já a próxima época porque o volei já se foi)

BlankFile

Vamos aguardar pelas novidades que ainda virão esta semana. Hoje já tivemos uma bomba, com o regresso desejado do Marc Honoré.

Estou expectante para saber o que aí vem ainda. :)

MrJohnny

O Honoré já tinha no Facebook desde o dia 22 de Março que ia voltar ao Benfica... ;D

FaithNoMore

Citação de: MrJohnny em 04 de Maio de 2016, 20:50
O Honoré já tinha no Facebook desde o dia 22 de Março que ia voltar ao Benfica... ;D

O Vinhedo tem na pagina dele que vive em Lisboa e viveu em São Paulo,não sei se foi alteração feita agora,ou se nunca chegou a alterar isso,e colocou uma resposta na pagina do Honore a perguntar se este tinha voltado ao Benfica .

FaithNoMore

*Crow*

Citação de: Fireeagle em 04 de Maio de 2016, 15:27
Amanhã e sexta vamos ter mais 2 boas novidades.

Tiago Violas
10 min · Instagram ·

Gostaria de agradecer à AJFB por toda a confiança depositada em mim nestas duas últimas épocas. Foi um prazer representar este clube e, só me resta desejar as maiores felicidades para o futuro. Despeço-me deste projeto, onde vivi grandes experiências a nível desportivo, pessoal e de onde levo grandes amizades. 🏐🙏🗻🏆‪#‎volleyball‬ ‪#‎goajfb‬

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

MrJohnny

Citação de: FaithNoMore em 04 de Maio de 2016, 20:55

O Vinhedo tem na pagina dele que vive em Lisboa,não sei se foi alteração feita agora,ou se nunca chegou a alterar isso,e colocou uma resposta na pagina do Honore a perguntar se este tinha voltado ao Benfica .

Fazemos essa caridade? Ele até já saiu do Sesi...  :whistle2:

Também só temos de aguardar um par de dias.

FaithNoMore

Citação de: MrJohnny em 04 de Maio de 2016, 21:03
Citação de: FaithNoMore em 04 de Maio de 2016, 20:55

O Vinhedo tem na pagina dele que vive em Lisboa,não sei se foi alteração feita agora,ou se nunca chegou a alterar isso,e colocou uma resposta na pagina do Honore a perguntar se este tinha voltado ao Benfica .

Fazemos essa caridade? Ele até já saiu do Sesi...  :whistle2:

Também só temos de aguardar um par de dias.

Eu fui lá perguntar se aquilo significava algo.....o malandro que me responda!!!!

FaithNoMore

Citação de: *Crow* em 04 de Maio de 2016, 21:03

Tiago Violas
10 min · Instagram ·

Gostaria de agradecer à AJFB por toda a confiança depositada em mim nestas duas últimas épocas. Foi um prazer representar este clube e, só me resta desejar as maiores felicidades para o futuro. Despeço-me deste projeto, onde vivi grandes experiências a nível desportivo, pessoal e de onde levo grandes amizades. 🏐🙏🗻🏆‪#‎volleyball‬ ‪#‎goajfb‬

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

Se o Vinhedo vier,não acredito que o Tiago tambem,isto partindo da ideia que o Renan tem contrato e continua.

*Crow*

Citação de: FaithNoMore em 04 de Maio de 2016, 21:28

Tiago Violas
10 min · Instagram ·

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

Se o Vinhedo vier,não acredito que o Tiago tambem,isto partindo da ideia que o Renan tem contrato e continua.
prefiro o Violas
e o Renan pode continuar. com tantos balneários no estádio e nos pavilhões, ás vezes é preciso um picheleiro

Cloughie

Tiago Violas
10 min · Instagram ·

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

Se vier, é bem-vindo.

joao tavares

Se a novidade for o Violas não vejo quem poderá ser o outro regresso(zona4?). A menos que o Renan também vá embora e regresse outro distribuidor(vinhedo, perini ou miguel).

2sexy4you

Confesso que pensei no regresso do Vinhedo quando falaram de um regresso mas agora com isto do Violas...acredito que tenha sido um movimento inteligente da nossa parte. Ir buscar ao mercado nacional e enfraquecer o principal oponente caso venha para nós.  :dance:
Os dois é altamente improvável. A não ser que tenhamos bolsos largos xD

TeamRocket37

Citação de: joao tavares em 04 de Maio de 2016, 21:32
Se a novidade for o Violas não vejo quem poderá ser o outro regresso(zona4?). A menos que o Renan também vá embora e regresse outro distribuidor(vinhedo, perini ou miguel).

Lukianetz

BlankFile

Tiago Violas
10 min · Instagram ·

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

:whistle2: