CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Eoburrosoueu

Eu acho que vamos entrar fortes, marcar cedo e ganhar de forma relativamente tranquila. Vai correr tudo bem minha gente!

Rumoao38

Se já andamos em finais desde há muito tempo está é a FINAL.
Toda uma época desgastante em termos físicos e psicológicos resume se hoje.
Sejam Benfica.
Se o forem estaremos sempre a vosso lado.
Presente.

manager2013

Diogo_94

Fds dormi mal para caralho por causa deste jogo, sonhei que estava 0-0 nos minutos de compensação e então acordei ás 6:15 e nunca mais dormi  :-X

sergioneo

A final .... Vamos vencer e lançar a confusão nos dragartos. Quero vê los a lutar para ficar com o jesus e o Benfica a vencer campeonatos...

FAGL_BEN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Maio de 2016, 02:07
Citação de: Gottschalk em 08 de Maio de 2016, 02:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Maio de 2016, 01:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2016, 01:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Maio de 2016, 01:54
Estou convencido de que vamos ganhar. Não por sermos muito bons,mas porque o Marítimo é patético.

Patético era a Académica. Vá, e o Boavista. Vá, e o Setubal também. Não sei se estou a ajudar mas...
Hum,e a equipa que está em 12º neste nosso poderoso campeonato,com apenas mais 5 pontos que o Boavista, não é patética ?

E que, entre outras coisas, já teve de mudar de treinador. E já sofreu 53 golos. E já perdeu 7 vezes em casa.
Levaram 0-3 em casa do Boavista. Para além de outros feitos como perder dois jogos com o União da Madeira, levar 4 do Arouca, empatar com o Famalicão e perder com o Amarante.

Deram 3-0 recentemente ao Vitória vimaranense... Cá para mim nunca devemos subestimar o adversário, mesmo os adeptos, é mau caminho.

_JonasThern_

Estes rapazes não nos vão deixar ficar mal. Vamos ganhar.

Mariachi

Esqueçam o Sporting e as respostas a este e ao outro. O que realmente está em jogo para nós é infinitamente mais importante!

Muita concentração. Jogar à Benfica!