Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Formaggio

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Maio de 2016, 13:55
Nem depois os jogadores rendem quando são abordados com estas gigantescas quantias.
Esta quebra repentina do Renato Sanches tinha água no bico como se confirmou.

Um campeonato para ganhar e andam nisto.

Yuri_SLB

Alguém que conheça alguma pessoa ligada ás contratações do Benfica que fale do R.Sanches do Anderlecht e que se aproveite e deixe lá ficar algum entulho
https://www.youtube.com/watch?v=E5wbViXLOjg 

Darko

Como tinha referido há uns tempos, seguir o modelo do Lyon que permitiu vencer vários campeonatos e ter uma presença assídua na liga dos campeões.
O treinador é aposta ganha para esse projecto.
A formação continua a revelar grandes jogadores.
Fica a magoa de não manter os jogadores por mais tempo, é compreensível, agora é canalizar mais fundos na formação e prospecção de jovens talentos pelo país inteiro.

E comprar um 8 com garantias que esta preparado para jogar a liga dos campeões.

stanley

Citação de: stanley em 10 de Maio de 2016, 13:59
Citação de: Juan Mata em 10 de Maio de 2016, 13:57
Citação de: saivet em 10 de Maio de 2016, 13:51
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 13:42
Mais uma Taça para o Museu!

O junior mais caro de sempre!!!

Já eu preferia lutar pela Champions.

Lutar pela champions? Mas tu vives em que Mundo?

Sabes, por acaso, quanto dinheiro tem o bayern, real, barcelona, united, citys.. ?
Sabes quanto dinheiro vão receber as equipas da Liga Inglesa para o ano?
O Leicester vai receber mais de 200 MILHÕES DE EUROS só de Direitos televisivos
Este ano derrotaste o Atlético e perdeste uma eliminatória com o Bayern pela margem mínima. Lutámos aquilo que tínhamos que lutar.

O Renato é substituível. Convém é não esburacar o resto.

As laterais já estão mais que esburacadas

E o Mitroglou também não deve ficar ficando marcado como mercenário

Formaggio

O que interessa a reter disto é o seguinte: há que ganhar o campeonato; não vamos buscar ninguém para substituir o Renato nem vamos ficar com o Mitroglou.

Sanguinaire

vender, vender... ok, mas queremos titulos depois

cernache1

Citação de: Formaggio em 10 de Maio de 2016, 14:02
O que interessa a reter disto é o seguinte: há que ganhar o campeonato; não vamos buscar ninguém para substituir o Renato nem vamos ficar com o Mitroglou.

Iremos precisar dum Rui Milagreiro.

stanley

Nem depois os jogadores rendem quando são abordados com estas gigantescas quantias.

Depois os jogadores é que são mercenários...

cernache1

Citação de: stanley em 10 de Maio de 2016, 14:02
Citação de: stanley em 10 de Maio de 2016, 13:59
Citação de: Juan Mata em 10 de Maio de 2016, 13:57
Citação de: saivet em 10 de Maio de 2016, 13:51
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 13:42
Mais uma Taça para o Museu!

O junior mais caro de sempre!!!

Já eu preferia lutar pela Champions.

Lutar pela champions? Mas tu vives em que Mundo?

Sabes, por acaso, quanto dinheiro tem o bayern, real, barcelona, united, citys.. ?
Sabes quanto dinheiro vão receber as equipas da Liga Inglesa para o ano?
O Leicester vai receber mais de 200 MILHÕES DE EUROS só de Direitos televisivos
Este ano derrotaste o Atlético e perdeste uma eliminatória com o Bayern pela margem mínima. Lutámos aquilo que tínhamos que lutar.

O Renato é substituível. Convém é não esburacar o resto.

As laterais já estão mais que esburacadas

E o Mitroglou também não deve ficar ficando marcado como mercenário

Pura estupidez no caso do grego. Até o podem contratar e vendê-lo no decorrer do verão, com lucro !

Mas eu queria é que ele ficasse.

J074_RiP

Quebra repentina? O miúdo joga 6 meses a níveis elevadíssimos e, como é perfeitamente natural num miúdo de 18 anos, tem uma queda de rendimento e é por causa dos interesses do Bayern? A sério?
O miúdo é bom mas não é o super homem.

Por essa ordem de ideias Gaitan, Pizzi, Mitro e companhia também estão de saída já que tiveram uma quebra desde os jogos contra o Bayern.

Por vezes parece que um gajo está no forum da lagartada com realidades alternativas impensáveis!

Bailey

Citação de: Sanguinaire em 10 de Maio de 2016, 14:03

para já estamos bem lançados para o tri campeonato. o facto é que este modelo tem dado resultado
o que me choca nao é a venda destes jogadores por estes valores
o que me choca é o desperdicio de dinheiro

Maldini

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2016, 14:10

para já estamos bem lançados para o tri campeonato. o facto é que este modelo tem dado resultado

O Benfica se conseguir manter a Balança de vender muito e bem e os títulos para mim chega e basta ...

O Benfica está e bem a vender e ao mesmo tempo manter uma base sólida de jogadores que permitem a integração dos que chegam ... é este o modelo ...

O modelo perfeito é isso mesmo ... vender muito e bem e comprar ainda melhor, ou seja, a pequena nódoa no sistema são os 100 jogadores com contrato sendo que possivelmente 30/40 em nada ajudam ao modelo!!!!

Bailey

Citação de: Maldini em 10 de Maio de 2016, 14:15

O Benfica se conseguir manter a Balança de vender muito e bem e os títulos para mim chega e basta ...

O Benfica está e bem a vender e ao mesmo tempo manter uma base sólida de jogadores que permitem a integração dos que chegam ... é este o modelo ...

O modelo perfeito é isso mesmo ... vender muito e bem e comprar ainda melhor, ou seja, a pequena nódoa no sistema são os 100 jogadores com contrato sendo que possivelmente 30/40 em nada ajudam ao modelo!!!!
totalmente de acordo. sem tabaratas e bebes e afins, o nosso passivo já tinha descido imenso, e os resultados seriam iguais pois falamos de jogadores que nem chegam a fazer parte a sério do plantel principal

é isso que há a criticar e muito na politica do vieira. a politica de venda nao tenho nada a opor bem pelo contrário, salvo uma ou outra situaçao pontual, como por exemplo o Lima. Mas nada é perfeito.

Esbutenado

Citação de: Maldini em 10 de Maio de 2016, 14:15

Sistematicamente rebentamos todos os anos pelo menos uns 20M em contratações sem necessidade nenhuma. Isto é que tem que parar imediatamente.
Se for feito, e com LFV isto é um se enorme, porque todos os anos ele faz exactamente o contrário, o Benfica rapidamente fica numa situação de estar menos dependente da venda de jogadores, e num médio prazo de 4-5 anos reduzir o passivo significativamente e ter a possibilidade de fazer plantéis que garantam o domínio internamente e que permitam chegar sistematicamente aos quartos da champions.

redlightdistrict