Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Batuta Vermelha

Apesar das criticas, este ano ha que lhe tirar o chapéu.
Parabens Presi.

Almareado

A resposta foi dada onde tinha que ser dada: no campo!

Muitos queriam que embarcasses nas baixarias do "Brunão", mas aguentaste-te e fizeste o que tinha quer ser feito.

Por isso muito mais, és enorme!

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2016, 11:24
A resposta foi dada onde tinha que ser dada: no campo!

Muitos queriam que embarcasses nas baixarias do "Brunão", mas aguentaste-te e fizeste o que tinha quer ser feito.

Por isso muito mais, és enorme!
1º - enorme sou eu...

2º - este ano já deu chutos na bola?

(ps - não te chateies, já dei os parabéns ao homem)

slb2tuga

Está a mostrar a liderança que precisamos.

Provou isto quando segurou Jesus na época em que perdemos tudo no fim, e mostrou isso quando segurou Rui Vitória quando isto estava a tremer após a derrota com o Sporting na luz.

E os adeptos estão a ser o que tem de ser, apoiar a equipa nas vitórias e nas derrotas, isto é que tem feito a diferença nas últimas duas épocas, mostrar que uma derrota não abala a confiança e o amor ao Benfica.

ElComandante

Não gosto da pessoa, não me revejo num presidente como ele é há decisões estratégicas que a meu ver poderão ser ainda melhores.

No entanto isso não invalida que em termos de resultados esteja a ser um mandato memorável e por isso dou-lhe os parabéns.

Ontem foi um dia que não pensei ser possível de presenciar: estar no estádio a festejar o tri mo mesmo dia em que a equipa de hóquei se tornava campeã europeia.

slbfuckfcp

Parabéns, agora nada de vender o plantel outra vez...

RodrigoVivo

E conseguiu cumprir a promessa do 3+1+50!

Que grande mandato este!

T1n0_SLB

andereberna

Um abraço a quem sempre apoiou este senhor.
E outro abraço a quem sempre o criticou.
Porque se os elogios dão confiança, as críticas ajudam também a querer mais e melhor.

Fiz, durante anos, parte de um grande grupo aqui no fórum que sempre foi contra muitas das políticas adoptas no clube. E hoje dou todo o mérito ao presidente por ter feito o melhor mandato de que já tive memória.

LFV cometeu muitos erros ao longo destes mais de 10 anos de presidência, muitos deles crassos e alguns a roçar a falta de respeito para com a massa adepta, mas mostrou que é alguém que está sempre a progredir e a aprender com os seus próprios erros e é, hoje em dia, um modelo daquilo que deve ser um gestor de um grande clube em Portugal
Se as críticas do passado foram justas e fundamentadas, os elogios de hoje também o são.

Os resultados de um excelente trabalho estão à vista mas ainda há muita coisa para corrigir e espero que trabalhemos nesse sentido nos próximos anos:
-Redução do Passivo
-Redução do número de jogadores sob contracto profissional
-Redução do número de vendas de jogadores chaves (Máximo de 2 por época seria bom)
-Reaproximação do clube aos adeptos (Estou a ver movimentos nesse sentido, felizmente)
-Aumento da visibilidade do clube no estrangeiro
-Fazer uma revisão profunda ao projecto da equipa B de futebol profissional
-Fazer progredir o desporto feminino no clube
-Continuar a aumentar a média de assistências no estádio e pavilhões

Parabéns pelo grande trabalho e que não seja para manter, mas sim para continuar a progredir, porque o tempo não pára e o Benfica tem de estar sempre à frente dele!

Covenant

Cometeu e ainda comete erros de palmatória, mas fico feliz por agora com esta liderança olharmos mais para dentro e menos para os outros.

Assim estaremos sempre mais perto de vencer.

VirtualKing

Esteve muito bem esta época.

Soube estar calado, teve a frieza de manter Rui Vitória mesmo após aqueles muitos desaires e tem dado todas as condições para as modalidades continuarem a brilhar.

O único senão foi o projecto da equipa B que esta época esteve por um fio.

Muitos parabéns e o meu obrigado, senhor Presidente.

nfgl

Presi, em primeiro lugar parabéns.
Arrisco, seguiu as suas ideias e venceu.

Em segundo lugar, obrigado. Estou a viver algo que nunca vivi nos meus 37 anos de Benfiquismo.

Em terceito lugar, toca a trabalhar, porque quero viver aquilo que nenhum Benfiquista viveu até agora.

Roy Kent

O grande desafio do LFV vai ser o inédito tetra, é preciso trabalhar muito bem, até porque as forças do mal vão fazer tudo para não o conseguirmos mais uma vez.

Karel_Poborský

Nem ele acreditava que ia cumprir, mas a verdade é que cumpriu. Isto mesmo tendo aquele revés cruel em 2013.

Tem muito mérito nisto. Agora, convinha manter o máximo de jogadores nucleares, o treinador e fazer contratações para os lugares carenciados. Partimos com tudo para fazer um TETRA.

Pedro Nunes 28

Mandato extraordinário, não fossem algumas "negociatas" e a manutenção do passivo !