Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

16º troféu.

Agora é dar tudo pelo tetra, feito inédito no Benfica desde que a Liga foi criada, em 1934.

|OnE|

Citação de: Ettelbreck em 20 de Maio de 2016, 20:26
Vieira, por amor de Eusébio, deixa-me ver uma dupla Grimaldo - Gaitan na próxima época...  :drool:
Só para contrariar.

Rick84

Mais uma razia que se adivinha fdssssssssss

Ettelbreck

Sai Renato, sai Nico... se sair mais alguém, é como cometer suicídio...

HJDK

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2016, 21:40
16º troféu.

Agora é dar tudo pelo tetra, feito inédito no Benfica desde que a Liga foi criada, em 1934.
Eu espero que se dê tudo. A ver vamos.

L@udrup

Grande época sem dúvida e excelente trabalho com um treinador que poucos acreditavam...

AGORA, vencer um TRI, assinar contratos com a FLY EMIRATES, excelente campanha na Champions e mesmo assim obrigado a vender os melhores atletas?!?

Vou esperar pelos próximos dias mas a ser verdade mais vale dizer logo aos sócios o que o filho da puta do gordo tinha razão no que disse há uns tempos atrás:

"O Benfica está falido"

Ficava melhor e não custava tanto ver os jogadores a saír.

Cloughie

Espero que já não tenhas saído da estrada onde tão bem estavas...

|OnE|

Citação de: HJDK em 20 de Maio de 2016, 21:42
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2016, 21:40
16º troféu.

Eu espero que se dê tudo. A ver vamos.
Dar tudo não sei...
Mas vender parece que sim.

stanley

E dois já foram...

O contrato da NOS não dá comissões, por isso é que é preciso vender

biumbs

Tal é a razia que fazem a cada ano.

Vai haver uma altura que só vai sobrar o cortador de relva, um cavalo, um anão e o Taarabt.

diamonds

Parabéns por mais um troféu.

Mas não consegue ficar quieto. Não me venham dizer que o Nico também forçou a saída... Assim é que fica complicado alcançar o tetra. Porra pá! Vê lá se não desfalcas mais a equipa! Se sai o Jonas e/ou Lindelof...

raymanzarek

Está em Coimbra e na China ao mesmo tempo

stanley

Citação de: L@udrup em 20 de Maio de 2016, 21:42
Grande época sem dúvida e excelente trabalho com um treinador que poucos acreditavam...

AGORA, vencer um TRI, assinar contratos com a FLY EMIRATES, excelente campanha na Champions e mesmo assim obrigado a vender os melhores atletas?!?

Vou esperar pelos próximos dias mas a ser verdade mais vale dizer logo aos sócios o que o filho da puta do gordo tinha razão no que disse há uns tempos atrás:

"O Benfica está falido"

Ficava melhor e não custava tanto ver os jogadores a saír.

ou isso  :-X

JustMe

E isto num ano em que fizemos a Champions que fizemos. Se tivéssemos sido eliminados, até as balizas vendias. Que destruidor de plantéis.

stanley

Citação de: biumbs em 20 de Maio de 2016, 21:45
Tal é a razia que fazem a cada ano.

Vai haver uma altura que só vai sobrar o cortador de relva, um cavalo, um anão e o Taarabt.

E o Paulo Lopes.