André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Zlatan

hotshot

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2016, 02:08
Citação de: hotshot em 21 de Maio de 2016, 02:06
Citação de: francisco em 21 de Maio de 2016, 02:04
Citação de: hotshot em 21 de Maio de 2016, 02:03
Não acredito nada que vão os dois.
porquê?

Quantos extremos tem o Atlético no plantel? Pergunto sinceramente porque não sei, mas gastar 50M para pelo menos um deles ir para o banco não me parece muito provável

E se o Atlético realmente quisesse o Carrillo tinha ficado com ele quando estava livre, já que tem possibilidade de oferecer ordenados com que não podemos competir

Já para não falar que só podem jogar com 3 extra-comunitários.

Bem visto, nem sabia dessa regra

Maka

O Carrillo deve ficar 1 ano no Benfica, receber o passaporte comunitário, e depois zarpar para Espanha ou Inglaterra.
É o que me cheira.

senhorcoluna

O Benfica é a barriga de aluguer do JM. Por alguma razão ao JM lhe dava mais jeito receber o dinheiro da transferencia e consumá-la no Benfica do que no Sporting... e é isto... Resta saber porquê... Isto é caso de polícia.

SirNac

andre_04_SLB

Citação de: hotshot em 21 de Maio de 2016, 02:09
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Maio de 2016, 02:07
porquê?

Quantos extremos tem o Atlético no plantel? Pergunto sinceramente porque não sei, mas gastar 50M para pelo menos um deles ir para o banco não me parece muito provável

E se o Atlético realmente quisesse o Carrillo tinha ficado com ele quando estava livre, já que tem possibilidade de oferecer ordenados com que não podemos competir

Nao ficou com ele logo mas ficou o Jorge Mendes. O nome Benfica so foi usado como intermediario.

Então e pagam 25M porque sim? Isso é que era ser comido de cebolada... Parece-me especulação simplesmente

Pagam 25M e levam Carrillo e Gaitán. E pagam o prémio assinatura a jogador e empresário (Carrillo). Parece isso. Ou seja um valor global de 30M pelos 2.

rlaranjeiro

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2016, 02:08
porquê?

Nao ficou com ele logo mas ficou o Jorge Mendes. O nome Benfica so foi usado como intermediario.

Então recebemos 0 do Carrillo? É isso?

Recebeste o direito de gozar com os lagartos pelo Carrillo e levas o Jota de atrelado.

10hayato10

Fdx mas onde viram a notícia? Eu n encontro nada

RED_1904

O Atlético pode inscrever jogadores ?

G10

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Maio de 2016, 02:07
Só há aqui um entrave ao negócio. Tanto o Carrillo como o Nico são extracomunitarios. Quantos é que o Atlético tem de momento?
Gaitan

Tras la marcha de Jackson, los únicos 'foráneos' son Giménez y Correa.

Borgas_SLB

Mas afinal o Atlético já se livrou do castigo, já saiu o recurso?

Mark Knopfler

Mas está tudo maluco... No site do jogo, não há referência a inclusão do Carrillo, logo porque é que está tudo a entrar em parafuso por uma simples especulação!

Cenotaph

Não me acredito minimamente na notícia do Jogo

rlaranjeiro

Citação de: hotshot em 21 de Maio de 2016, 02:09
porquê?

Então e pagam 25M porque sim? Isso é que era ser comido de cebolada... Parece-me especulação simplesmente

Os 25M sao para o Mendes. Deves pensar que o Mendes andou a dar 15M por tudo o que mexia no Seixal por ser nosso amigo.

MightyEagle

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Maio de 2016, 02:11
Mas está tudo maluco... No site do jogo, não há referência a inclusão do Carrillo, logo porque é que está tudo a entrar em parafuso por uma simples especulação!

Está só na capa do jornal...