Pré-Época 2016/2017

Francescoli

Era importante que um dos centrais que queremos emprestar e em quem acreditamos fosse para o Belenenses.

É uma equipa que ataca muito mais do que defende e jogar dessa forma poderia ser util ao Fabio, ao Ruben ou ao João.

mramalhadas

Portanto amigaveis: Sheffield e Torino e equipas a definir por Inglaterra...
Ao menos uns diazinhos no Seixal e num país com o nosso fuso horário.

MTrigueiros

Citação de: Francescoli em 10 de Junho de 2016, 11:23
Era importante que um dos centrais que queremos emprestar e em quem acreditamos fosse para o Belenenses.

É uma equipa que ataca muito mais do que defende e jogar dessa forma poderia ser util ao Fabio, ao Ruben ou ao João.

Na teoria sim, porque já vimos que o espanhol tem essa ideia, mas nunca fiando. Imagina tu que as coisas começam a correr mal e o espanhol sai. Vem um José Mota da vida que não gosta do miúdo e olha, vai tudo por água abaixo.

Devemos emprestar jogadores para equipas mais estáveis. Com treinadores experientes e que acreditem nos miúdos. A menos que sejam aqueles craques que todas as equipas gostam de ter. Esses jogam em qualquer lado, com qualquer treinador.

Francescoli

Citação de: MTrigueiros em 10 de Junho de 2016, 12:45
Citação de: Francescoli em 10 de Junho de 2016, 11:23

Na teoria sim, porque já vimos que o espanhol tem essa ideia, mas nunca fiando. Imagina tu que as coisas começam a correr mal e o espanhol sai. Vem um José Mota da vida que não gosta do miúdo e olha, vai tudo por água abaixo.

Devemos emprestar jogadores para equipas mais estáveis. Com treinadores experientes e que acreditem nos miúdos. A menos que sejam aqueles craques que todas as equipas gostam de ter. Esses jogam em qualquer lado, com qualquer treinador.

Eu percebo o que queres dizer, mas ao contrario da maioria eu acho que o Belenenses vai fazer uma boa temporada. A menos que a guerra SAD-clube dê cabo de tudo.

ClaudioCaniggia

ntun

Citação de: mramalhadas em 10 de Junho de 2016, 11:47

Esta confirmado?
Tens a fecha do jogo Benfica v Toro?
Vai ser o Estado da Luz, nè pà?

mecre90

Benficaaaa
Benficaaaa
Benfica,
Dá-me o TETRA E SEIS!!!!!

GlennStrombergh

Trinta e seeeeiis
Trinta e seeeeiis...

Está na hora de ganhar o trinta e seeeeiis

Trinta e seeeeiis
Trinta e seeeeiis...

Está na hora de ganhar o trinta e seeeeiis

VitorFernando

Citação de: ntun em 11 de Junho de 2016, 18:28
Citação de: mramalhadas em 10 de Junho de 2016, 11:47

Esta confirmado?
Tens a fecha do jogo Benfica v Toro?
Vai ser o Estado da Luz, nè pà?
o com o Torino está confirmado dia 27 de Julho na Luz.

BenfiquistaRSA

theholyguy

Está quase...até lá é  assistir ao Euro sem stress

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk