Época 2016/2017

faneca_slb4ever

Citação de: ZeCa22 em 01 de Julho de 2016, 09:06
O Valença está a construir uma equipa muito interessante, vão conseguir a manutenção facilmente e talvez cheguem mesmo a lugares europeus.

Bom projecto.

Covenant

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2016, 09:59
O Valença está a construir uma equipa muito interessante, vão conseguir a manutenção facilmente e talvez cheguem mesmo a lugares europeus.

Bom projecto.
É óptimo até a torneira fechar.

faneca_slb4ever

Citação de: Covenant em 01 de Julho de 2016, 10:34
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2016, 09:59

Bom projecto.
É óptimo até a torneira fechar.

Sim, eu sei.

Miguelito22

A Oliveirense para mim vai ter um grande problema que é falta da banco.

Vão ter de jogar  grande parte dos jogos com 5/6 jogadores de ringue ou seja 1 a 2 suplente porque o resto nao vai contar nos jogos de media/grande dificuldade.

PSantiago88

Citação de: Miguelito22 em 01 de Julho de 2016, 12:14

Vão ter de jogar  grande parte dos jogos com 5/6 jogadores de ringue ou seja 1 a 2 suplente porque o resto nao vai contar nos jogos de media/grande dificuldade.

Barreiros, Bargallo, Selva, Cancela, Souto, Araujo e Pedro Moreira.

7 reais opções de campo, tal como nós.

Pior está o Porto, que mantém o Vitor Hugo e o Jorge Silva que, não sendo daqueles que não contam de todo, não têm o nível do Tiago Rafael sequer (de quem a maior parte do pessoal se queixa).

Slb23

Eles tem 7 jogadores de campo de alto rendimento, estão perto do nosso nível.

PSantiago88

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2016, 12:29

O lugar em que fazemos a diferença em relação a eles é a baliza.

Mas para mim são, connosco, os grandes candidatos.

Quanto ao Porto, tenho de esperar para ver.

Slb23

Citação de: PSantiago88 em 01 de Julho de 2016, 12:45
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2016, 12:29

O lugar em que fazemos a diferença em relação a eles é a baliza.

Mas para mim são, connosco, os grandes candidatos.

Quanto ao Porto, tenho de esperar para ver.
Baliza e Nicolia que é de outro mundo.

Individualmente acho que todos os nossos jogadores quando comparados são superiores mas falta ver depois como conjunto.

acns

Lesionou-se a 1 de Fevereiro e jogou assim até ao final da época (29 de Maio).

Fez toda a fase final. 27 golos em 14 jogos.

Melhor marcadora da equipa na taça de Portugal, com 11 golos. Cinco deles na final4, onde fez dois grandes jogos.

Terminou a época com uma exibição fantástica. Se não soubesse nunca diria que estava a jogar lesionada, super rápida, as jogadoras da Académica já só a viam passar.
Uma jogadora que joga com o ombro ligado e não foge ao choque, vai para cima das adversárias, vai disputar todas as bolas.

Super craque a nossa Ritinha   :bow2:

Que tenha uma recuperação rápida!

Léo_SLB20

Só falam dos outros clubes  :disgust: e o nosso Benfica ? já contratou alguém ?  :confused: ouvi falar do guarda-redes do hcbraga Diogo Almeida é verdade ?

Miguelito22

Citação de: PSantiago88 em 01 de Julho de 2016, 12:28

Barreiros, Bargallo, Selva, Cancela, Souto, Araujo e Pedro Moreira.

7 reais opções de campo, tal como nós.

Pior está o Porto, que mantém o Vitor Hugo e o Jorge Silva que, não sendo daqueles que não contam de todo, não têm o nível do Tiago Rafael sequer (de quem a maior parte do pessoal se queixa).
Araujo e o Cancela em jogos de media/alta dificuldade duvido que tenham sequer 10 minutos no total.

ShelbyCo

Citação de: Léo_slb20 em 01 de Julho de 2016, 16:36
Só falam dos outros clubes  :disgust: e o nosso Benfica ? já contratou alguém ?  :confused: ouvi falar do guarda-redes do hcbraga Diogo Almeida é verdade ?
Diogo Almeida já foi apresentado. Sardo ocupa o lugar de Torra. O plantel está fechado.

paulomaia1972

Tiago Jorge de saída de braga. Alguém sabe se ainda faz parte dos nossos quadros?

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2016, 17:15

Tiago Jorge de saída de braga. Alguém sabe se ainda faz parte dos nossos quadros?

Penso que não.