André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

neskor

Citação de: Slb-Ag em 01 de Julho de 2016, 19:52
Citação de: Clau_21 em 01 de Julho de 2016, 17:18
Nós brincamos mas hoje deve estar a ser um dia de alívio para o Carrillo que nem quero imaginar. Passou quase 1 ano a ser enxovalhado e humilhado por um presidente maluco e adeptos lunáticos e doentes. E nem sei de metade do que deve ter acontecido, apenas sei de um bocadinho que me contaram sobre algumas coisas. Hoje até respira melhor.

Por isso espero que lhe corra tudo bem, tenha cabeça e nos ajude a ganhar o tetra.

Conta lá...

zema

so ser recebido por tipos cordiais, low profille  simles como o rui costa e o nuno gomes deve ter logo notado a diferença para os manientos dos lagartos

nikas

Bem, leva com Nuno Gomes e Rui Costa para começar depois no treino com Paulo Lopes, Luisão e Jardel, já saiu do Seixal Benfiquista!

zema

Citação de: nikas em 01 de Julho de 2016, 20:10
Bem, leva com Nuno Gomes e Rui Costa para começar depois no treino com Paulo Lopes, Luisão e Jardel, já saiu do Seixal Benfiquista!

nem dorme...se fosse eu nem dormi  :ashamed:

Joanac

nas fotos novas do carrillo no face é so largatixas , temos de ir la mostrar a nossa força

Messi87

Andre Carrillo ‏@18andrecarrillo 
Es un gran honor vestir esta camiseta, a partir de hoy pertenezco a @SLBenfica , gracias por la confianza.

_Xebola_

Finalmente!!!

Bem vindo que sejas super feliz e que tenhas toda a sorte do mundo com a melhor camisola do mundo vestida  :slb2:

Finalmente vais perceber o que é estar num grande clube e vais perceber o que é ser feliz.

paraguaio3

Citação de: Vetinho17 em 01 de Julho de 2016, 19:41

Alguém reparou na diferença das pernas do Jovic para o Guedes e o João Teixeira? Que bixo  :huh: :o

Parece-me o Hortinha ;)

Vetinho17

Citação de: paraguaio3 em 01 de Julho de 2016, 20:16

Alguém reparou na diferença das pernas do Jovic para o Guedes e o João Teixeira? Que bixo  :huh: :o

Parece-me o Hortinha ;)

Correto! Não tinha visto a imagem em grande formato! Parecia me o Teixeira  :whistle2:

misticaslb

Citação de: Messi87 em 01 de Julho de 2016, 20:16
Andre Carrillo ‏@18andrecarrillo 
Es un gran honor vestir esta camiseta, a partir de hoy pertenezco a @SLBenfica , gracias por la confianza.

:smitten:

IloveSLB2014

Só lagartos a insultá-lo nas redes sociais dele, foda-se ;D

Virus

Adoro ver o Carrillo no Benfica todo contente.

:smitten:

paraguaio3

Citação de: Vetinho17 em 01 de Julho de 2016, 20:21
Citação de: paraguaio3 em 01 de Julho de 2016, 20:16

Parece-me o Hortinha ;)

Correto! Não tinha visto a imagem em grande formato! Parecia me o Teixeira  :whistle2:

São parecidos, confundem-se facilmente...  ^-^

Katsumoto

Citação de: Rei em 01 de Julho de 2016, 19:36
Que sonho ver este gajo no Benfica. Era um dos jogadores que mais apreciava do Sporting. Sempre gostei dele, sempre. Sou um admirador das suas características.

Sempre o considerei como o Gáitan do Sporting. Jogador tranquilo, respeitador e, acima de tudo, craque. Portanto, um jogador com todas as características para vestir o manto.