Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

P∑T∑7

Citação de: mayweather em 25 de Agosto de 2016, 18:22
Sorteio simpático em termos desportivos e em termos de viagens.

Ir à Turquia e Ucrânia é de facto simpático. Mais simpático que isto só ir a Astana!...

MANOCAS37

Pep vs Messi e Jorge Jesus vs Tuchel são os duelos mais interessantes da Champions, depois dos jogos do Benfica.

Vitor Abreu

Só eu é que acho que o nosso grupo é para ganhar todos os jogos excepto o em Nápoles?

Aka

O gajo do Portugal em Direto está a "traduzir" o francês?

Meio_metro

Mas o pessoal está  bem?
O noso grupo nao é facil para uma lc? FDX... mais Vale desistir sa lc então...

Jpeeh

Mal do Benfica se não se consegue superiorizar frente ao campeão turco e ucraniano...

1979

Citação de: pablito77 em 25 de Agosto de 2016, 18:14
o porto com este grupo ,vai investir forte nestes ultimos dias .

sabe que já está nos oitavos e tem pelo menos 30 M garantidos.

Pois é.
Eu tenho alertado para o renascimento dos porcos.

Repito: cuidado!

O Rafa não pode fugir e temos que reforçar a equipa. Não temos margem para deslizes.

Atlantic Red Pirate

Não é por nada mas este ano as nossas cidades vão ser invadidas por adeptos bárbaros do leste Europeu... claramente os adeptos do Legia, D. Kiev e Besiktas não vem cá só pra ver as suas equipas jogar. Ai de eles vandalizarem o nosso património que são logo sujeitos a levar um balázio nos cornos.

subLiminar

Grupo de sonho dos PORCOS. Vão encher bem os bolsos.

Darkboy

Citação de: Meio_metro em 25 de Agosto de 2016, 18:25
Mas o pessoal está  bem?
O noso grupo nao é facil para uma lc? FDX... mais Vale desistir sa lc então...
O grupo do Porto tolda um bocado as análises. É um grupo normalíssimo para a LC, mas como o Porto teve um grupo com equipas de Intertoto...

Benfica Lisbon

SLusoB

Citação de: Atlantic Red Pirate em 25 de Agosto de 2016, 18:26
Não é por nada mas este ano as nossas cidades vão ser invadidas por adeptos bárbaros do leste Europeu... claramente os adeptos do Legia, D. Kiev e Besiktas não vem cá só pra ver as suas equipas jogar. Ai de eles vandalizarem o nosso património que são logo sujeitos a levar um balázio nos cornos.

Que venham.

McRoyal

hteixeira