Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

Pedro Nunes 28

Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Setembro de 2016, 15:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2016, 15:26
Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Setembro de 2016, 15:23
Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Setembro de 2016, 15:07
Sim, já se sabe que são para pagar favores...a um gajo que ninguém sabe quem é e como é que nos ajudou desportivamente/economicamente com...o cenas...e o coiso! Somos Tri! Siiiiiigaaaa!!!

Nunca ouviste falar do Gamarra? Vem mencionado na noticia que tantos adoram. Tu vê lá isso pá.
Mais uma cabala contra o nosso presidente....tudo mentira ! Tenho a certeza que nem pagámos 2,8 milhões de euros por um empregado da "Sportzone do Paraguai"

Beijinhos e um Queijinho.

Esta última parte é para levar like do 30.
Bom argumento, nada de novo.....um pouco á imagen do presidente....quando a coisa fica incómoda ou não responde ou foge do assunto !

T1n0_SLB

Citação de: Miklosf0rev3r em 02 de Setembro de 2016, 15:10
Citação de: T1n0_SLB em 02 de Setembro de 2016, 13:36
Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Setembro de 2016, 11:14
Ontem na CMTV, naquele programa da Liga de Ouro, ou lá o que é, o representante do Sporting falou neste caso e com palavras iguais a muitas escritas por cá.

Eu não tenho dúvidas nenhumas, nenhumas.

Pejado, isto está pejado.

Infelizmente é uma cena que não dá para controlar.

Claro, o problema é mesmo isso.
Para os Benfiquistas não é problema que este forum esteja pejado de infiltrados. Eu também tenho conta no forum dos sapos e sei o que se passa lá. Com a agravante que o nosso forum é aberto a todos os registados enquanto o deles e o dos porcos não são.
Sempre tivemos infiltrados no passado antes do Trinca-Bolotas, teremos muitos mais agora, com este nova doutrina qual seita tipo Iurd que é hoje o sporting.
Basta ver os sapoguerreiros da net que no FB denunciam constantemente as paginas de gozo ao sporting. São muita fortes.

Claro que sim, o problema de infiltrados num fórum qualquer da internet é muito mais grave do que haver gajos a encherem cu de dinheiro a custa do Benfica e dos sócios.

Livrinhos

Um gajo tem de se rir.

A essência de toda esta questão é o pagamento (que é informação oficial) por um gajo que é e sempre foi um trepo.

Quais foram os motivos que levaram à contratação deste atleta?

Pois, isso é que está de chuva, mais vale escrever umas cagadas...disparar para todos os lados e ignorar este pequeno, chato e inconveniente problema.

2,8M€ pagos por gajo destes. No passa nada.

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2016, 15:30
Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Setembro de 2016, 15:28
Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2016, 15:17
Acho que o bom senso manda esperar.

Quem é que está a lavar dinheiro? O Benfica ou o clube que recebeu o dinheiro?

E o jogador? Trabalha na SportZone lá do sítio ou está emprestado?

Devemos deixar os boatos e as calúnias para os nossos rivais...

Que falta de noção Almareado!

Onde já se viu pedir racionalidade?!

Vou-te explicar como funciona isto:

Sai a notícia.
É tudo verdade.
Factos desmentem uma vez que o jogador joga e o Benfica declarou tudo.
Como já não dá para associar o Vieira a lavagem de dinheiro, passa para primeira linha o valor pago pelo jogador.

Tens muito que aprender ainda.
O mais incrivel é tu achares isto normal..enfim !
Que é verdade que se pagou o que não se devia por este jogador, sem dúvida.

Mas a partir daí, porquê que se o dinheiro saiu do Benfica para os paraguaios, é o Benfica a lavar dinheiro? Se a operação está documentada na CMVM, a lavagem de dinheiro só pode ter acontecido do lado dos paraguaios.

Dejavu_Text

Por acaso ontem a minha caixa crashou e nao sei o que falaram na Liga de Ouro, tenho ali os ficehiros vou editar e ver o que se falou deste caso, mas e muito estranho, ontem o meu irmão gozou comigo por este cromo, disse-me que o Benfica contratou-o porque era uma promessa no FM não sei se e verdade ou nao pois ja deixei de jogar FM há muito e disse-me tambem que na altura que o fomos buscar ao Paraguai haviaum tal Miguel Almiron que agora está no Lanus que era o melhor marcador do Paraguai, bem ele e do sporting e já nao o suportava ao ouvir ele falar deste caso. ::bater::

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2016, 15:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2016, 15:30
Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Setembro de 2016, 15:28

Que falta de noção Almareado!

Onde já se viu pedir racionalidade?!

Vou-te explicar como funciona isto:

Sai a notícia.
É tudo verdade.
Factos desmentem uma vez que o jogador joga e o Benfica declarou tudo.
Como já não dá para associar o Vieira a lavagem de dinheiro, passa para primeira linha o valor pago pelo jogador.

Tens muito que aprender ainda.
O mais incrivel é tu achares isto normal..enfim !
Que é verdade que se pagou o que não se devia por este jogador, sem dúvida.

Mas a partir daí, porquê que se o dinheiro saiu do Benfica para os paraguaios, é o Benfica a lavar dinheiro? Se a operação está documentada na CMVM, a lavagem de dinheiro só pode ter acontecido do lado dos paraguaios.
Era isto que eu gostava de ver esclarecido.....não tivesse o Benfica pago isto, nada se falaria ! As simple as that !

helderrocha

independentemente de que ande a lavar dinheiro, é escandaloso, vergonhoso  dar 2,8M pelo jogador em questão!

JoaoPedroLopes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2016, 15:32
Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Setembro de 2016, 15:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2016, 15:26
Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Setembro de 2016, 15:23
Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Setembro de 2016, 15:07
Sim, já se sabe que são para pagar favores...a um gajo que ninguém sabe quem é e como é que nos ajudou desportivamente/economicamente com...o cenas...e o coiso! Somos Tri! Siiiiiigaaaa!!!

Nunca ouviste falar do Gamarra? Vem mencionado na noticia que tantos adoram. Tu vê lá isso pá.
Mais uma cabala contra o nosso presidente....tudo mentira ! Tenho a certeza que nem pagámos 2,8 milhões de euros por um empregado da "Sportzone do Paraguai"

Beijinhos e um Queijinho.

Esta última parte é para levar like do 30.
Bom argumento, nada de novo.....um pouco á imagen do presidente....quando a coisa fica incómoda ou não responde ou foge do assunto !

É isso ou não querer debater o assunto com pessoas com pouca abertura.

Fica ao teu critério.

Glorioso indomável

este ainda é jogador do Benfica? fenix......

JoaoPedroLopes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Setembro de 2016, 15:34
Um gajo tem de se rir.

A essência de toda esta questão é o pagamento (que é informação oficial) por um gajo que é e sempre foi um trepo.

Quais foram os motivos que levaram à contratação deste atleta?

Pois, isso é que está de chuva, mais vale escrever umas cagadas...disparar para todos os lados e ignorar este pequeno, chato e inconveniente problema.

2,8M€ pagos por gajo destes. No passa nada.

Não te rias que eu explico-te.

A verba dispendida foi discutida quando se soube no R&C, essa coisa que não esclarece nada.

Entretanto saiu está notícia com "lavagem de dinheiro por um jogador que abandonou o futebol".

Uns quantos, muitos, quiseram colar isso ao Benfica, para atingir o Diabo do Benfica.

Acontece que perante factos, Benfica declarou valor e os outros não, o jogador ainda joga, voltamos a quê? Ao que foi discutido.

Sabes, ontem o Bruno Cardoso mostrava que o jogador ainda jogava mas isso, como não interessava, era ignorado.

Hoje, mesmo perante as evidências, ainda há quem afirme que o jogador não joga. Com que intuito? Criar uma realidade em que daqui a uns tempos passará a ser aceite por todos.

Querem discutir os 2,8 milhões? Discutam.

Agora podes rir-te à vontade.

Livrinhos

Tanta letra para no fim ficar tudo na mesma, e questões respondidas são zero.

O Benfica pagou 2,8M€ pelo Vera. Por um calhau com olhos. Por um jogador que nada mostrou no futebol Paraguaio para justificar sequer a sua chegada a custo ZERO.

Porquê?

Ora...siga o loop.

JoaoPedroLopes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Setembro de 2016, 18:46
Tanta letra para no fim ficar tudo na mesma, e questões respondidas são zero.

O Benfica pagou 2,8M€ pelo Vera. Por um calhau com olhos. Por um jogador que nada mostrou no futebol Paraguaio para justificar sequer a sua chegada a custo ZERO.

Porquê?

Ora...siga o loop.

Pergunta ao Maka.

Siga o loop.

Red skin

deve haver marosca.... jogador de 2ª linha do paraguai por aquele preço? Bitch please....

BlankFile

ivodaniello

Está a jogar ja a titular hoje contra o Peñarol