Época 2016/2017

Slb23

Citação de: KATSO75 em 10 de Setembro de 2016, 12:47
Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2016, 11:07
Citação de: KATSO75 em 10 de Setembro de 2016, 11:04
Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2016, 11:01
Belo sorteio, nada mau.

Exceptuando o nosso cada grupo tem 2 equipas com ambições na prova.
quais são as duas do C? :)
Esse até tem 3.

Temos Reus e Sporting com investimentos fortíssimos (sim o Sporting tem um banco banal mas a final-four é um fim-de-semana e a surpresa pode ocorrer) e ainda o Forte que apesar de ter perdido as suas referências continua a ser uma equipa complicada.
eu acho que qualquer um desses 3 são inferiores a uma Oliveirense, os sapos vão ser uma equipa com nível elevado mas penso que sem regularidade para vencer todos os jogos... vamos ver!
Lá está mas a Liga Europeia não é uma prova de regularidade, é num fim-de-semana que tudo se vai decidir.

ZeCa22

Calhou-nos a melhor equipa italiana mas evitámos Reus e Barça, podia ter sido pior, em principio passarão as quatro equipas portuguesas.

KATSO75

Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2016, 12:55
Citação de: KATSO75 em 10 de Setembro de 2016, 12:47
Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2016, 11:07
Citação de: KATSO75 em 10 de Setembro de 2016, 11:04
Citação de: Slb23 em 10 de Setembro de 2016, 11:01
Belo sorteio, nada mau.

Exceptuando o nosso cada grupo tem 2 equipas com ambições na prova.
quais são as duas do C? :)
Esse até tem 3.

Temos Reus e Sporting com investimentos fortíssimos (sim o Sporting tem um banco banal mas a final-four é um fim-de-semana e a surpresa pode ocorrer) e ainda o Forte que apesar de ter perdido as suas referências continua a ser uma equipa complicada.
eu acho que qualquer um desses 3 são inferiores a uma Oliveirense, os sapos vão ser uma equipa com nível elevado mas penso que sem regularidade para vencer todos os jogos... vamos ver!
Lá está mas a Liga Europeia não é uma prova de regularidade, é num fim-de-semana que tudo se vai decidir.
sim, tens toda a razão!

Gradinni

a minha previsão de quartos:

Benfica - Liceo
Reus - porto

Barça - sporting
Oliveirense - Lodi

PSantiago88

Sorteio favorável, o apuramento "decide-se" logo na 1a jornada com o VIC e no duplo confronto com o Lodi. À quarta jornada já deveremos saber a nossa classificação final no grupo o que pode ser importante em termos de gestão de plantel no campeonato.

O emparelhamento também foi bom, contando que tanto nós como a Oliveirense fazemos o nosso trabalho e ganhamos os grupos.

Porto, Reus, Sporting e Barça, só 2 estarão na final 4.

Amigo das modalidades

acho que o grupo Reus, Sporting e Forte vai ser uma luta bem acesa pelo apuramento.

O Forte perdeu 2 titulares, Gil para o Sporting e Cancela para a Oliverense, mas reforçou-se bem e tem um plantel mais profundo.

Para começar foram buscar o Gnata para a baliza, que é um enorme upgrade face ao Stagi.

depois a Motaran, Orlandi, Pagnini e Torner juntam Gaston D'Oro, Gonzalo Romero e Cinquini

joaojordao13

Grupo manhoso. A melhor equipa italiana da actualidade (e um dos meus clubes favoritos lá :coolsmiley:) e o Vic que não estando ao nível da época passada pode ser perigoso. O cruzamento sim foi muito bom, passando em primeiro cruzamos com o Liceo e somos muito superiores.

joaojordao13

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Setembro de 2016, 15:46
acho que o grupo Reus, Sporting e Forte vai ser uma luta bem acesa pelo apuramento.

O Forte perdeu 2 titulares, Gil para o Sporting e Cancela para a Oliverense, mas reforçou-se bem e tem um plantel mais profundo.

Para começar foram buscar o Gnata para a baliza, que é um enorme upgrade face ao Stagi.

depois a Motaran, Orlandi, Pagnini e Torner juntam Gaston D'Oro, Gonzalo Romero e Cinquini
É refugo. Sporting e Reus são claros favoritos, para mim.

Amigo das modalidades

Citação de: joaojordao13 em 10 de Setembro de 2016, 17:21

são... mas passar em Itália nao será fácil.

BlankFile

Foi um bom sorteio para nós.

Vic e Lodi são boas equipas, mas temos a obrigação de obter a qualificação para os quartos de final.

TeamRocket37

Refugo lol...
Gonzalo Romero um dos melhores do Matera campeão do mundo pela Argentina...
Moratan, Pagnini campeões europeus de Itália...
Gnata o melhor gr Italiano estando no top 8 mundial...
Orlandi dispensa apresentações...
Torner e Gaston Oro bons jogadores...

Refugo é o Poka e os angolanos naturalizados...

DB4700

Citação de: Dealer 88 em 01 de Setembro de 2016, 10:36
Citação de: joaojordao13 em 26 de Agosto de 2016, 01:05
Citação de: JM21 em 24 de Agosto de 2016, 20:37
Inacreditável como depois de sermos Campeões Nacionais e Europeus perdemos o patrocinador principal. Temos de arranjar novo main-sponsor.
Estamos a falar de hóquei, qual é o patrocinador que enterra dinheiro nisto?

Simoldes (Oliveirense) e Ferpinta (Porto durante muitos anos e agora Sporting).

pelos vistos sempre vamos ter os mesmos patrocinadores que o ano passado. Velux como principal, Azemad na parte de trás dos calções e acho que é Matador por cima do nomes dos atletas.

joaojordao13

Citação de: Carlos Esteves em 11 de Setembro de 2016, 00:06

Refugo lol...
Gonzalo Romero um dos melhores do Matera campeão do mundo pela Argentina...
Moratan, Pagnini campeões europeus de Itália...
Gnata o melhor gr Italiano estando no top 8 mundial...
Orlandi dispensa apresentações...
Torner e Gaston Oro bons jogadores...

Refugo é o Poka e os angolanos naturalizados...
Veremos quando o hóquei se jogar O0

JPSilva

O porto papa sempre com o Barça no grupo  ;D

Rei

O ano passado salvo o erro o Benfica teve jogos destes de preparação e aqui criticou-se muito. Eu fui um deles. Depois sabemos como acabou a época. Vamos dar o beneficio da duvida, eles merecem.