André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Andris

Se tivesse tantos minutos como os que são dados ao Salvio, talvez já andasse a fazer alguma coisa.

Mesmo assim, andarem a assobiá-lo... ;D

oscarense

Citação de: rdr10 em 28 de Novembro de 2016, 08:58
Os adeptos do Benfica estão cada vez piores (estádio da luz, jogos fora é completamente diferente), além do apoio fraquissimo agora está na moda assobiar e começar a dizer mal à primeira oportunidade, ontem mal o Carrillo tocava na bola notava-se logo um burburinho brutal em todo o estádio, não faz o minimo dos sentidos e chega a dar vergonha alheia.
Tenho pena que os ambientes "tipo" Benfica - Bayern só apareçam de 6 em 6 meses, espero que contra o Nápoles o pessoal acorde para a vida e deixe de alagartizar.

Não só especificamente para o Carrillo mas senti que o pessoal está cada vez pior em termos de assobios, é capaz de estar tudo calado e num lance de nada começam os assobios só porque sim, não é ambiente que o nosso estádio mereça...

rdr10

Citação de: oscarense em 28 de Novembro de 2016, 18:15
Os adeptos do Benfica estão cada vez piores (estádio da luz, jogos fora é completamente diferente), além do apoio fraquissimo agora está na moda assobiar e começar a dizer mal à primeira oportunidade, ontem mal o Carrillo tocava na bola notava-se logo um burburinho brutal em todo o estádio, não faz o minimo dos sentidos e chega a dar vergonha alheia.
Tenho pena que os ambientes "tipo" Benfica - Bayern só apareçam de 6 em 6 meses, espero que contra o Nápoles o pessoal acorde para a vida e deixe de alagartizar.

Não só especificamente para o Carrillo mas senti que o pessoal está cada vez pior em termos de assobios, é capaz de estar tudo calado e num lance de nada começam os assobios só porque sim, não é ambiente que o nosso estádio mereça...

Quantas e quantas vezes não está 2-0 ou 3-0 aos 88 minutos, o Benfica começa a trocar a bola e o pessoal começa todo a assobiar, é que é uma doença que minha nossa senhora, era nascer um pinheiro no cu daquela malta toda.

Elvio

Nas Osgas era o rei daquela merda toda , no Benfica sente-se pequenino. Não sei se será esse o problema neste momento, mas quando olho para ele é o que transparece... parece um miúdo envergonhado

Gesendet von iPhone mit Tapatalk

Jerrican

Citação de: Pokrl em 28 de Novembro de 2016, 16:51

É verdade, sim senhor.
Falando em Nápoles, foi numa recepção ao Nápoles que o Inferno da Luz realmente se manifestou, e são raras as vezes em que isso acontece nos tempos modernos.

https://www.youtube.com/watch?v=Jeoi8MP-Vgc

Também era a melhor música, todos cantavam. Não sei porque saiu da "playlist".

Que se repita.

Engraçado constatar nesse vídeo a qualidade das nossas jogadas e no toque de bola dos jogadores. Até pica a bola.

Tirando um ou outro, o nosso plantel actual está a anos luz desses cepos.

Rei

Citação de: ricardo.jcg em 28 de Novembro de 2016, 15:47
Engraçado que o homem quando entra é dos mais aplaudidos, sempre. Ontem foi mais aplaudido do que quando entrou o Rafa, pelo menos no Estádio foi o que senti.

Houve o tal burburinho quando ele tinha oportunidade para ir para o contra ataque e andou ali a engonhar, algo que acontece em todos os jogos onde entra por acaso  ;D

Mas se fosse outro a fazer o mesmo ia acontecer igual. O Pizzi ainda este ano era assobiado a cada passe que falhava. O Guedes ontem também foi criticado quando quis fuçar em vez de passar a um dos dois colegas isolados.

Estão a fazer um drama maior do que aquilo que é. Além disso, acho que o apoio nas bancadas este ano tem sido muito bom. Vem no seguimento da recta final do ano passado, e os próprios jogadores reconhecem isso.

Acho o mesmo. Tenho sentido que as pessoas o apoiam.

MiguelBenfica

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Novembro de 2016, 16:25
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Novembro de 2016, 15:47
Não percebo como assobiam o Carrillo logo que entra, mas aplaudem o Salvio a arrastar-se e a fazer merda 90 minutos ...
Da mesma maneira que me insurgi contra a perseguição que faziam ao Pizzi,  também me indigno com a perseguição que fazem ao Eduardo.

O Toto é um grande jogador,  tem estado a um nível muito alto, tem sido preponderante,  influente no jogo da equipa,  marca alguns golos,  faz assistências, mostra amor ao clube, é comprometido com os objectivos da equipa ....  Que mais querem?????

Chiça!!!

A um nível muito alto ?
A tentar levar a bola para casa ? Se for isso concordo.

m20

Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2016, 19:23
Citação de: ricardo.jcg em 28 de Novembro de 2016, 15:47
Engraçado que o homem quando entra é dos mais aplaudidos, sempre. Ontem foi mais aplaudido do que quando entrou o Rafa, pelo menos no Estádio foi o que senti.

Houve o tal burburinho quando ele tinha oportunidade para ir para o contra ataque e andou ali a engonhar, algo que acontece em todos os jogos onde entra por acaso  ;D

Mas se fosse outro a fazer o mesmo ia acontecer igual. O Pizzi ainda este ano era assobiado a cada passe que falhava. O Guedes ontem também foi criticado quando quis fuçar em vez de passar a um dos dois colegas isolados.

Estão a fazer um drama maior do que aquilo que é. Além disso, acho que o apoio nas bancadas este ano tem sido muito bom. Vem no seguimento da recta final do ano passado, e os próprios jogadores reconhecem isso.

Acho o mesmo. Tenho sentido que as pessoas o apoiam.
Sem querer ferir susceptibilidades, a reacção das pessoas no estádio pouco reflecte.
Ainda quando o Salvio saiu estava toda a gente de pé a aplaudir, a delirar, e para mim esteve péssimo e individualista.

van33

Citação de: rdr10 em 28 de Novembro de 2016, 18:17
Citação de: oscarense em 28 de Novembro de 2016, 18:15

Quantas e quantas vezes não está 2-0 ou 3-0 aos 88 minutos, o Benfica começa a trocar a bola e o pessoal começa todo a assobiar, é que é uma doença que minha nossa senhora, era nascer um pinheiro no cu daquela malta toda.
Com todo o respeito por todos os adeptos do Benfica,  era engraçado saber a média de idades de quem assobia...

harmony korine

Eu tive que levar com um atras de mim aos gritos o jogo TODO "o almeira é mt fraquinho", "o salvio é mt fraquinho", "estamos fodidos com este peruano".... , só quando era golo é que nao o ouvia a criticar. parecia que estava no sb.

Portuguese Giants

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2016, 14:03
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2016, 14:02
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2016, 13:52
Muito pessoal no Estádio, tem de ter mais paciência com o Carrillo.

Nota-se claramente um burburinho negativo quando ele toca na bola ou mesmo quando vai entrar ou é anunciado pelo Speaker os Jogadores.

Mas pronto, há pessoal que não entende nada de bola e só vai para ali e parece que está a ver ou quer ver um jogo de FIFA ou PES.

Um gaijo atras de mim passou o jogo td a malhar no Pizzi

Alias o gaijo ficou tao fdd com o 2º golo do pizzi que disse k se ia embora que estava farto desse gaijo que so marcava com sorte que os outros e que faziam tudo e ele nem se mexia, etc...

Esses gajos não são Benfiquistas de certeza.

Ou então estão de mal com a vida.

Não precisamos de pessoas dessas nos nossos jogos.

Que atitude vergonhosa.

Eh pá, menos.

Ele já não pode ser parvo?

P.S. goste-se ou não do estilo de jogo do Pizzi, e eu até compreendo que não seja um jogador entusiasmante a jogar, no sentido de que não transpira aquela "raça" que conquista o Terceiro Anel, mas foda-se, basta olhar para os números, que estes não enganam: 7 golos e 6 assistências é qualquer coisa de IMPRESSIONANTE!!!!

Pizzi tem tudo para ser o Nené do Século XXI: um jogador do caralhão, mal-amado pelas bancadas.

CARREGA PIZZI  :metal:

Benfiquista_

Citação de: Portuguese Giants em 28 de Novembro de 2016, 22:05
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2016, 14:03
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2016, 14:02
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2016, 13:52
Muito pessoal no Estádio, tem de ter mais paciência com o Carrillo.

Nota-se claramente um burburinho negativo quando ele toca na bola ou mesmo quando vai entrar ou é anunciado pelo Speaker os Jogadores.

Mas pronto, há pessoal que não entende nada de bola e só vai para ali e parece que está a ver ou quer ver um jogo de FIFA ou PES.

Um gaijo atras de mim passou o jogo td a malhar no Pizzi

Alias o gaijo ficou tao fdd com o 2º golo do pizzi que disse k se ia embora que estava farto desse gaijo que so marcava com sorte que os outros e que faziam tudo e ele nem se mexia, etc...

Esses gajos não são Benfiquistas de certeza.

Ou então estão de mal com a vida.

Não precisamos de pessoas dessas nos nossos jogos.

Que atitude vergonhosa.

Eh pá, menos.

Ele já não pode ser parvo?

P.S. goste-se ou não do estilo de jogo do Pizzi, e eu até compreendo que não seja um jogador entusiasmante a jogar, no sentido de que não transpira aquela "raça" que conquista o Terceiro Anel, mas foda-se, basta olhar para os números, que estes não enganam: 7 golos e 6 assistências é qualquer coisa de IMPRESSIONANTE!!!!

Pizzi tem tudo para ser o Nené do Século XXI: um jogador do caralhão, mal-amado pelas bancadas.

CARREGA PIZZI  :metal:

É apenas parvo então.

Mas é uma atitude que enfim...

Kurt Cobain 10

Alguém tem uma foto da namorada do Carrillo só para eu tirar uma dúvida ?

bazofio

Citação de: pablito77 em 01 de Dezembro de 2016, 01:43
Alguém tem uma foto da namorada do Carrillo só para eu tirar uma dúvida ?
Com ou sem roupa?

Becken

Tem de começar a despertar. Já se vai arrastando muito esta situação!