Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB35

Citação de: Theroux em 19 de Dezembro de 2016, 19:45
Citação de: CrazySLB em 19 de Dezembro de 2016, 19:36
Como é normal em Vieira em Janeiro vende 1 ou 2 dos titulares, dou o palpite de Lindelof e Jiménez!

Depende da definição de cada um de "normal" e "2 titulares".

09/10 - Não saiu ninguém.
11/12 - Não saiu ninguém.
12/13 - Não saiu ninguém.
15/16 - Não saiu ninguém.
14/15 - Enzo.
10/11 - David Luiz.
13/14 - Matic.
Não vale factos.

Pedro Nunes 28

Não te mexas não....a situação com a Sport tv e absurda. Aquilo parece o canal desporto da China, desde não mostrar os adeptos do Benfica a lances duvidosos a nosso favor sem repetições.....vergonhoso !!!

Eterno Benfica

Citação de: Kravgnar em 19 de Dezembro de 2016, 22:50
No caso do contrato com a NOS a minha opinião sempre foi muito desfavorável.

O Benfica tinha o canal de vento em poupa e matou-o.

Eu por exemplo tenho poucos ou nenhuns motivos para pagar 9.99 por mês, se os jogos em casa assisto no estádio e o meu interesse por outras modalidades é quase nulo não existem razões que não "pago porque é do Benfica" para ser assinante do canal.

Para além disso o Benfica provou que consegue ser auto suficiente e que tem força suficiente para ter um canal com aquela envergadura e esse estatuto vinha assustando muito boa gente.

Não entendi nem aceitei a jogada do Benfica.

Não é bem assim. A btv não gerava uma receita igual ao que a NOS nos paga. O que não é nenhuma fortuna. E é preciso ainda analisar que a receita da btv ia oscilar muito com o sucesso desportivo do Benfica (que por acaso não aconteceu porque fomos sempre campeões) e nao tinha uma margem tão grande para crescer enquanto que o dinheiro da NOS vai ser sempre o estipulado.

Acho que é legítimo questionar os valores da NOS, mas que a NOS nos dá a ganhar mais dinheiro do que a btv dava acho que não há dúvidas.

andoaleme

Eu por exemplo tenho poucos ou nenhuns motivos para pagar 9.99 por mês, se os jogos em casa assisto no estádio e o meu interesse por outras modalidades é quase nulo não existem razões que não "pago porque é do Benfica" para ser assinante do canal.

Para além disso o Benfica provou que consegue ser auto suficiente e que tem força suficiente para ter um canal com aquela envergadura e esse estatuto vinha assustando muito boa gente.

Eu desactivei e já reactivei, ando nisto, porque as modalidades não me interessam, o resto da programação idem, vou ao estádio, mas gosto de rever o jogo em casa, dá-me uma outra perspectiva.

Vi o programa Aquecimento porque estavam presentes os ex-jogadores, Rui Esteves e o Rogério Matias e falava-se de futebol. Já não tenho paciência para os programas do João Martins, Palacin, Luís Lemos, Seara, enfim.

andoaleme

Citação de: SempreaGanhar em 19 de Dezembro de 2016, 23:17

Não é bem assim. A btv não gerava uma receita igual ao que a NOS nos paga. O que não é nenhuma fortuna. E é preciso ainda analisar que a receita da btv ia oscilar muito com o sucesso desportivo do Benfica (que por acaso não aconteceu porque fomos sempre campeões) e nao tinha uma margem tão grande para crescer enquanto que o dinheiro da NOS vai ser sempre o estipulado.

Acho que é legítimo questionar os valores da NOS, mas que a NOS nos dá a ganhar mais dinheiro do que a btv dava acho que não há dúvidas.

De acordo, que o valor do actual contrato é melhor em termos de receita, bem como houve um decréscimo da despesa, mas essa melhoria não significa que seja o ideal, que seja bom.

A BTV foi lançada em 2008 em exclusivo e em canal aberto na operadora Meo, passou a premium em todas as operadoras 5 anos depois, estranho que a estrutura não tenha sido capaz de reunir estudos de mercado por forma que perspectivassem as receitas futuras face aos gastos com o canal, fazendo da BTV um êxito relativo.

Pokrl

E o mais ridículo é que os porcos cagaram na NOS e negociaram com a Altice. Nós negociámos com a NOS e temos o patrocínio da emirates. Os lags têm tudo da NOS, quer o patrocínio quer os direitos televisivos, e a NOS ainda patrocina a liga. Se havia equipa quem eles deveriam querer beneficiar é os lags. Mas continuam a beneficiar os que cagaram neles por inteiro.

Devíamos era rasgar a merda do contrato, até porque contém irregularidades. Só se pode negociar até 3 anos.

SLBCARLOS

Citação de: Pokrl em 19 de Dezembro de 2016, 23:42
E o mais ridículo é que os porcos cagaram na NOS e negociaram com a Altice. Nós negociámos com a NOS e temos o patrocínio da emirates. Os lags têm tudo da NOS, quer o patrocínio quer os direitos televisivos, e a NOS ainda patrocina a liga. Se havia equipa quem eles deveriam querer beneficiar é os lags. Mas continuam a beneficiar os que cagaram neles por inteiro.

Devíamos era rasgar a merda do contrato, até porque contém irregularidades. Só se pode negociar até 3 anos.

os contratos sao para cumprir....  LFV

Eterno Benfica

Citação de: andoaleme em 19 de Dezembro de 2016, 23:30

De acordo, que o valor do actual contrato é melhor em termos de receita, bem como houve um decréscimo da despesa, mas essa melhoria não significa que seja o ideal, que seja bom.

A BTV foi lançada em 2008 em exclusivo e em canal aberto na operadora Meo, passou a premium em todas as operadoras 5 anos depois, estranho que a estrutura não tenha sido capaz de reunir estudos de mercado por forma que perspectivassem as receitas futuras face aos gastos com o canal, fazendo da BTV um êxito relativo.

O estudo foi feito. As receitas futuras, numa análise optimista, nunca chegariam  a valores perto do que vamos receber da NOS. E caso tivéssemos 2 épocas seguidas más (em que não fossemos campeões) a receita gerada era pouco superior ao que recebiamos da sporttv com o anterior contrato.

Acho que na altura em que se optou pela btv se fez bem ( com isso conseguimos agora um contrato de 40M e antes salvo erro tinham proposto um de 23/24). Assim como acho que fizemos bem em vender os nossos direitos televisivos agora.
Só penso que foi errado os valores acordados com a NOS ( ou poderiam ser estes valores mas nunca num período de tempo superior a 5 anos) e o facto de não ter havido centralização dos direitos televisivos.

Andris

Este campeonato, até agora, está a ser fácil demais (força de expressão porque de fácil não tem/terá nada), toca a vender jogadores. :rir:

hertz

Vende! Tu vendes bem. Se comprometeres a equipa que se foda. Personalidade.

Aguia31

Assim é difícil ter grandes ambições na Europa. Em Janeiro vender, só pelo valor da clausula de rescisão.

CarlosD

Eu não me importava que vendêssemos um jogador ou dois em Janeiro, caso viesses dizer que o clube está em crise e é necessário o dinheiro. Mas quando vêm dizer exatamente o contrário, fico fodido.

Não é com esta mentalidade que se vai longe. Janeiro deveria servir para colmatar as lacunas e vender os que não servem. Não vender titulares. O campeonato está longe de estar ganho.

Se estamos assim tão mal de dinheiro informem os sócios, informem os adeptos, digam qual é o plano para contornar isso. Se não é a palhaçada total.

Pinguinha

Citação de: Andris em 19 de Dezembro de 2016, 23:08
Tanto falam em estabilidade financeira e ambição, mas acabam precisamente por contrariar isso com as inúmeras notícias de possíveis vendas já em janeiro.

Totalmente errado, é uma péssima ideia e já deveríamos ter aprendido com isso.

Noticias de quem ? do Benfica ou da imprensa ?

É normal que a imprensa tente destabilizar. estamos em primeiro e há que amansar as hostes encarnadas , nada melhor do que tentar mostrar que está tudo mal, o plantel todo para ser vendido , etc.

magoslb

Dá mais dinheiro, dependendo para onde vai o dinheiro da mensalidade da btv. Se como corre, a NOS recebe essa mensalidade, perto de 15M dos tais 40M/ano, são pagos directamente pelos benfiquista.

O Benfica entregou um canal de sucesso, com cerca de 300 mil assinantes e mais duas ligas(eram três, mas a EPL acabou este ano) nas mãos da NOS e da sporcotv. E se a sporcotv ficou com as ligas das quais ainda tínhamos direitos e a NOS os nossos jogos, fica o óbvio, ou seja, se não há conteúdos Premium no canal, quem recebe o dinheiro da mensalidade é quem tem os direitos dos conteúdos, NOS(os nossos jogos) e sporcotv  as liga italiana e francesa.

Qd LFV assina o contrato com a NOS-qd me lembro dos champanhes no relvado, até fico doente- o que estava em cima da mesa era a BTV ficar em aberto. E, mesmo nas barbas do LFV, ainda com a tinta da assinatura a secar, a NOS entra em guerra com Altice e os benfiquistas ficam na posição de ter de pagar dois canais para poder ver tudo. Para além de que agora percebe-se que já negociavam nas nossas costas com os outros. Daí o ar agastado dele nas entrevistas qd o tema vem à baila.

Portanto, este contrato, praticamente não nos valoriza em relação a dois rivais que nem patrocínio nas camisolas tinham, bem como voltámos a dar vida a um dos braços do polvo que estava moribundo, estando agora a sporcotv de novo em altas.

Resumindo: o Benfica foi comido e acabou a salvar todos os outros que estavam na rua da amargura.