CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

rui costa10

Melhor prenda que podia ter era uma vitoria do nosso benfica para festejar o nascimento do meu filho!
Dia 19 boa data para recuperar a liderança !

Andris

Eu só espero é que, à semelhança de alguns jogos e nem há muito tempo atrás, não entremos a acreditar que a camisola chega para ganhar o jogo. É preciso muito mais do que isso.

0-1 chega.

tiago_alexx

em relacao a tatica, gostava de ver o zivko a jogar por tras do ponta de lanca.

em relacao ao ambiente do jogo, acredito piamente que estarao presentes muitos super dragoes nas bancadas

Carrega Benfica!

Motörhead

GlennStrombergh

Não ouve fogo de artifício em Gaia?

slb2tuga

curioso por ver as opções para este jogo

Jimenez, Rafa ou Pizzi no apoio a Mitroglou

Augusto, Samaris ou Pizzi ao lado de Fejsa

os alas parece que vão ser Zivkovic e Salvio o que quer dizer Zivkovic a esquerda, sendo assim vai haver muitos cruzamentos e Jimenez e Mitroglou na área pode ser bom

Sem_Medo

Pelo primeiro ano não vou ao AXA ver o MAIOR, fui operado às varizes no dia seguinte ao jogo do Dortmund em que estive presente e agora vou estar 1 mês sem puder acompanhar o BENFICA.

Bem, à malta que vai hoje ao AXA apoiar o GLORIOSO, bom jogo! E Pluribus Unum! BENFICA ATÉ À MORTE!

HOJE e SEMPRE é GANHAMENTO!!!!!!!!!!!!!!  :bandeiraslb2:

arodrigues84

Citação de: rui costa10 em 19 de Fevereiro de 2017, 02:19
Melhor prenda que podia ter era uma vitoria do nosso benfica para festejar o nascimento do meu filho!
Dia 19 boa data para recuperar a liderança !

Parabéns e muitas felicidades.

Semper Fidelis

Semper Fidelis

VAMOS GANHAR!

P.S: o processo Apito Dourado v.2017 já está a ser tratado; desta vez não se safam da descida de divisão

hippyscorpio

aguia1

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Fevereiro de 2017, 09:45
VAMOS GANHAR!

P.S: o processo Apito Dourado v.2017 já está a ser tratado; desta vez não se safam da descida de divisão
lol

hippyscorpio

VAMOS GANHAR!

VAMOS GANHAR!

Esquece lá isso da descida de divisão... em Portugal isso nunca acontecerá, mesmo quando em tribunal fica provado que foram depositados 200o€ na conta de um arbitro acontece alguma coisa, portanto o FCP e os SD vão continuar a fazer o que bem querem que nada lhes acontece.

KRF

A equipa que não me faça sofrer hoje mas adoraria ver o Glorioso ganhar nos descontos com um golo irregular para ver os porcos a espumar

Semper Fidelis