Gil Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2023), 20 jogos (836 minutos), 1 golo

adeptoBancada

Citação de: SLB_D_MONSUL em 13 de Março de 2017, 17:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Março de 2017, 15:35
Citação de: every time i die em 13 de Março de 2017, 15:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Março de 2017, 14:09
Citação de: every time i die em 13 de Março de 2017, 14:05
Craque.
Para ontem...

Faz tanta falta como a fome

Português. Jovem. Bom jogador. Potencial. Baixo custo (?).
O mal não é estar atento a estes jogadores, por certo.

O mal é colocar extrêmos em cima de extrêmos, quando o nosso meio campo e na zona central é uma cagada monumental.
que extremos direitos temos??
Salvio e Pizzi???

Carrillo

Benfanatic

Citação de: Dealer 88 em 13 de Março de 2017, 16:46
Citação de: Benfanatic em 13 de Março de 2017, 16:33
Jogador de qualidade, mas neste momento faz tta falta no nosso plantel cm um garfo numa malga de sopa.

Depende, se tiveres a comer uma sopa da pedra ou uma sopa à lavrador um garfo até dá jeito.

Neste caso é sopa de letras.

aguia1

Estava convencido que era lateral ups..

20simao1

Citação de: imightbewrong em 13 de Março de 2017, 02:51
Comprado pelo Benfica que no dia seguinte vende  50% do passe ao Atletico de Madrid e depois os outros 25% ao Valencia, sendo que posteriormente é emprestado ao Wolverhampton que o cede ao SC Braga.

O Braga também é do Jorge Mendes?

draconic

Nem pensava duas vezes, tem tudo para ser grande.

Dennis

Mesmo o que nos fazia falta, mais um extremo.
Mas como está naquela palhaçada habitual do Mendes e Mónaco... tudo é possível.

Keiroxes

Craque, pode ser que seja uma opçao valida pro lugar do Jonas, porque a extremo ja temos uma dezena deles.

imightbewrong

Citação de: SLB_D_MONSUL em 13 de Março de 2017, 03:46
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Março de 2017, 03:25
Citação de: imightbewrong em 13 de Março de 2017, 02:51
Comprado pelo Benfica que no dia seguinte vende  50% do passe ao Atletico de Madrid e depois os outros 25% ao Valencia, sendo que posteriormente é emprestado ao Wolverhampton que o cede ao SC Braga.

Basicamente è isto.
Comentarios estupidos de quem.so sabe criticar, Basicamente è isto!!!

pedroslb18

Consigo ver no Gil Dias caracteristicas que lhe permitiam perfeitamente jogar no apoio ao avançado, por um bom preço era uma boa contratação.

Elvis the Pelvis

nightcrowler

Grande jogador, tem tudo para ser um fora de série. Gostava de o ver na Luz.

No início da época, referi que caso o Monaco tivesse interesse em algum jogador do Benfica, iria falar-se do Gil dias e ou do Rony Lopes para nós.
Se fosse o atlético, falar-se-ia do André Moreira e ou jota.

Parece que o André Moreira está orientado. Que o próximo seja o Gil dias.

JViegas

Parece-me uma óptima opção. O Salvio deve sair, e duvido que o Carrillo fique caso dêem 30M por ele.

Se o Pizzi for para continuar a 8 em vez de se contratar um de raiz então acho muito bem que se pense no Gil. Português, óptimo jogador e já com rodagem de primeira liga. Dá mais tempo para os extremos da B evoluírem e subirem a seu tempo.

Em todo o caso, apesar de ser óptimo não sou adepto do seu perfil. Preferia para o nosso modelo alguém mais de ruptura, coisa que (posso estar enganado) daquilo que vi do Gil não me parece que se enquadre na sua forma de jogar.

andoaleme

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Março de 2017, 22:35
É agenciado pelo Mendes?

É! Não é novidade para nós, infelizmente.

R_Mendes

quote author=andoaleme link=topic=60569.msg1085136037#msg1085136037 date=1489453750]
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Março de 2017, 22:35
É agenciado pelo Mendes?

É! Não é novidade para nós, infelizmente.
[/quote] O que vcs sugerem?
Que se deixe de contratar jogadores agenciados pelo Mendes???
Ganhem juizo!
Depois criticam o Brunão

Dealer 88

Citação de: JViegas em 14 de Março de 2017, 00:47
Parece-me uma óptima opção. O Salvio deve sair, e duvido que o Carrillo fique caso dêem 30M por ele.

Se o Pizzi for para continuar a 8 em vez de se contratar um de raiz então acho muito bem que se pense no Gil. Português, óptimo jogador e já com rodagem de primeira liga. Dá mais tempo para os extremos da B evoluírem e subirem a seu tempo.

Em todo o caso, apesar de ser óptimo não sou adepto do seu perfil. Preferia para o nosso modelo alguém mais de ruptura, coisa que (posso estar enganado) daquilo que vi do Gil não me parece que se enquadre na sua forma de jogar.

30 milhoes pelo Carrillo?!
Se tal coisa acontecer espero que o Mendes cobre os tais 10% pois bem que os iria merecer.