TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

sbremoved_33753

Citação de: Co Co Brien em 09 de Maio de 2017, 17:09
Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 17:06
Citação de: Co Co Brien em 09 de Maio de 2017, 17:04
Todos em esforço para comprar bilhete, e depois no dia do jogo é a confusão habitual, com pessoal sem bilhete a entrar.

Se forem com crianças não sejam estúpidos e não entrem 20min antes do jogo começar.

Fizeste-me pensar numa boa questão.
Visto que as grávidas têm prioridade em TUDO, perante a nova lei, a minha namorada passa à frente do resto do pessoal, certo?

Aventura te, e vais ver como funciona as prioridades no início do jogo. Até o trump não se safava ali.

A minha maria está de 7 meses. Se alguém quiser armar merda, está à vontade mas garanto que a defender a minha maria e a minha filha sou pior que o guarda Abel. É tudo corrido à porrada.

Mas falando a sério, a chique espertice do comum português resolve-se facilmente. Chamo logo a polícia e vemos se ela não passa à frente. Era o que mais faltava uma grávida de 7 meses ficar horas em pé numa fila ao sol.

Eu fico sem qualquer problema, mas vou fazer questão que ela vá com um segurança ou polícia directamente lá para dentro. A lei é para cumprir, foda-se.

MBF1995

Pontus

proxy09

Citação de: PB_124 em 09 de Maio de 2017, 17:11
Citação de: proxy09 em 09 de Maio de 2017, 17:10
PODEM NAO ACREDITAR MAS PASSEI DO NADA DE 27 MIL PARA 1º E JA COMPREI !!!! JURO POR TUDO MAIS SAGRADO DA MINHA VIDA !!!!

QUE MILAGRE FOI ESTE!!! AHAHAHAHHAHAAH<br /><br /><br />upload pictures<br />
fds que sorte do crl

fds nao me digas nada, estou louco !!!

CSalvador185

Citação de: esmiga em 09 de Maio de 2017, 17:11
cheguei a parte d pagamento, mas agora so da pa escolher o metodo, n aparece par apor o cartao, bloqueia

O mesmo aqui...

O'Brien

Citação de: proxy09 em 09 de Maio de 2017, 17:10
PODEM NAO ACREDITAR MAS PASSEI DO NADA DE 27 MIL PARA 1º E JA COMPREI !!!! JURO POR TUDO MAIS SAGRADO DA MINHA VIDA !!!!

QUE MILAGRE FOI ESTE!!! AHAHAHAHHAHAAH<br /><br /><br />upload pictures<br />

Fdx uns com azar, outro com uma grande sorte.

Mesmo assim preferia o euro milhões  ;D

Pedro_ElMago_10

4x4x2

Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 17:11
Citação de: Co Co Brien em 09 de Maio de 2017, 17:09
Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 17:06
Citação de: Co Co Brien em 09 de Maio de 2017, 17:04
Todos em esforço para comprar bilhete, e depois no dia do jogo é a confusão habitual, com pessoal sem bilhete a entrar.

Se forem com crianças não sejam estúpidos e não entrem 20min antes do jogo começar.

Fizeste-me pensar numa boa questão.
Visto que as grávidas têm prioridade em TUDO, perante a nova lei, a minha namorada passa à frente do resto do pessoal, certo?

Aventura te, e vais ver como funciona as prioridades no início do jogo. Até o trump não se safava ali.

A minha maria está de 7 meses. Se alguém quiser armar merda, está à vontade mas garanto que a defender a minha maria e a minha filha sou pior que o guarda Abel. É tudo corrido à porrada.

Mas falando a sério, a chique espertice do comum português resolve-se facilmente. Chamo logo a polícia e vemos se ela não passa à frente. Era o que mais faltava uma grávida de 7 meses ficar horas em pé numa fila ao sol.

Eu fico sem qualquer problema, mas vou fazer questão que ela vá com um segurança ou polícia directamente lá para dentro. A lei é para cumprir, foda-se.

Caro forista, no jogo do Porto tive o célebre problema por causa dos cartões de sócio e a polícia disse diretamente à minha mulher que as grávidas não deviam estar ali.

SLB37

fdx.... estava ja na posição 145... bloqueou.... PUTA QUE OS PARIU... FDX, QUE RAIVA

Gonzalex

Di_Maria

Houve um boom no site... uns passaram para a compra independentemente da posição, outros foram para o login

Eu fui para o login óbvio

Desisto.