Shéu Han

Médio, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33572 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Lorne Malvo

Ano após ano é o verdadeiro rei do balneário.

Daqui a poucos meses fará 47 anos ininterruptos de águia ao peito. Um mito vivo do Benfica.

Demichel

O festejo com o Luisão é um dos momentos da noite. Lenda viva!

Gonçalo_SLB

O Sr. Shéu representa a mística e os valores do Sport Lisboa e Benfica!

Um dos grandes nomes da nossa Gloriosa história!

Parabéns por mais um título, Imortal! :bow2: :slb2:

Elvis the Pelvis

Tenho enorme respeito e consideração pelo Shéu, enquanto pessoa.

Como figura do Benfica, é imortal.

Festivus

O Benfica também se fez de homens como o Shéu.

A ideia que tenho dele é que é do tipo de pessoa que nunca se serviu do clube e que sempre teve gosto em dar tudo o que podia ao mesmo.

MoreThanRed

Shéu é atualmente a personificação daquilo que eu desejo que seja a imagem do Benfica:

um homem educadíssimo, bem formado, culto e articulado no discurso. É uma honra para qualquer clube poder contar com alguém assim nos seus quadros.

E ainda demonstra uma relação única com os jogadores.

iS4vi0r

Há uns dias atrás tive o privilegio de tirar uma foto  com ele, no seixal. É um SENHOR, um homem que representa os valores do Benfica como muito poucos.

SonicYouth

Sr. Shéu é ídolo.
Por andar sempre "na sombra" (no melhor sentido da expressão), acho que nunca lhe é dado o real valor.

É ídolo, imortal, do Sport Lisboa e Benfica.

Bem haja Sr. Shéu!

AnotherDoom

Que senhor!

P.S. - O anterior treinador do Benfica nem para lhe engraxar as botas tem categoria.

pauliter

Que gosto lhe dara viver este Benfica.
Obrigado senhor Sheu!  :bow2:

Imortal10

Sr. Shéu Han!

Ídolo Imortal!

Obrigado por tudo o que tem feito pelo Benfica!!!

alfredo

uma pessoa muito educada e simpática.
algum tempo atrás tive a oportunidade de trocar umas palavras com ele. nao teve nada disso que se conhece de pessoas publicas do tipo "quem és tu? nao tenho tempo...". eu disse lhe algumas palavrás de agrado e que tinha uma camisola dele etc. e ele logo quis saber de quando etc.
mesmo um enorme senhor e nao dúvido que toda a gente que já falou com ele ou convive com ele mais vezes, fica muito, mas muito impressionada.

Ferreirinha

Citação de: Reed em 14 de Maio de 2017, 20:02
Citação de: OBORI em 14 de Maio de 2017, 18:52

Alguém sabe o que lhe aconteceu à mão direita? Mal-formação ou algum acidente?

Acidente com um foguete. Julgo que lhe rebentou um na mão quando o tentou acender.

Segundo me contaram e eu tambem nao sabia o problema na mao e de nascença...Tenho 47 anos vi-o jogar muitas vezes e nunca tinha reparado.

Covenant

Citação de: Ferreirinha em 15 de Maio de 2017, 16:22
Citação de: Reed em 14 de Maio de 2017, 20:02
Citação de: OBORI em 14 de Maio de 2017, 18:52

Alguém sabe o que lhe aconteceu à mão direita? Mal-formação ou algum acidente?

Acidente com um foguete. Julgo que lhe rebentou um na mão quando o tentou acender.

Segundo me contaram e eu tambem nao sabia o problema na mao e de nascença...Tenho 47 anos vi-o jogar muitas vezes e nunca tinha reparado.
Não, foi mesmo com o foguete, falou-se na BTV num Vitórias e Património.

BlankFile