Edson Álvarez (West Ham) - Florian Plettenberg

Diavolo Rosso

🚨⚠️ SL Benfica have entered the race to sign Edson Álvarez.

1. FC Köln are still hoping to complete the deal, but the overall package remains too expensive at this stage.

It now remains to be seen what Benfica are prepared to put on the table. #Effzeh @SkySportDE 🇲🇽

https://x.com/Plettigoal/status/2078232101954961843

Joaquim Ferreira Bogalho

Sem ironia, mas, o Benfica deve ser o Clube mundial a quem mais são apontados jogadores. Impressionante.

Red skin

Estamos na fase em que se vendem jornais pelo número de jogadores apontados ao Benfica... aliás, até acho que se vendem mais jornais na "silly season" do que na "regular season".

Mikaeil

TJSF

Isso deve ser alguma mutação dos Mexicanos.

Diavolo Rosso

🚨⚠️ SL Benfica have entered the race to sign Edson Álvarez.

1. FC Köln are still hoping to complete the deal, but the overall package remains too expensive at this stage.

It now remains to be seen what Benfica are prepared to put on the table. #Effzeh @SkySportDE 🇲🇽

https://x.com/Plettigoal/status/2078232101954961843

lucasslb1904

Bogarim

Sexta-Feira

Faz sentido se tiver bom jogo de cabeça.
Se é para trazer um gajo com 1,90 que não domina o jogo aéreo, nem pensem nisso.

Já temos um, que diziam que era espetacular com bolinha nos pés.
É preciso jogadores sem medo de meter o pé e a cabeça.

20Nico Gaitan20

noticia diz que vai para o colônia mas o Benfica entrou na luta??

Sea_Shepherd

rsd

Não tenho acompanhado. Todos os anos tem jogado muitos jogos menos o ano passado, mas também teve concorrência muito difícil.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2026, 22:45noticia diz que vai para o colônia mas o Benfica entrou na luta??

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2026, 22:45noticia diz que vai para o colônia mas o Benfica entrou na luta??

Volta a ler a noticia.

dsdsds44

Mais um com pouco rendimento e um salário milionário...

Bem disseram ontem que o Mário Branco é pior que o Braz.

rsd

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2026, 22:44Faz sentido se tiver bom jogo de cabeça.
Se é para trazer um gajo com 1,90 que não domina o jogo aéreo, nem pensem nisso.

Já temos um, que diziam que era espetacular com bolinha nos pés.
É preciso jogadores sem medo de meter o pé e a cabeça.

Nos tempos áureos dele dominava tudo, agora já não sei.