Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

oscarense

Incrível como um gajo diz uma cena daquelas num programa de humor, num tom daqueles e até dizendo isto «Ele vai-me matar (risos)! Era possante, forte e a escolha é mais por um jogo que fizemos com o Marítimo. Ele naquela cavalgada dele, forte, adiantou a bola e eu fiquei com ela. Driblei um e fiz golo. Ele disse que foi assistência dele. Eu a dizer-lhe que não era assistência e ele a dizer: 'Vais ver amanhã no jornal como vão dizer que é'.» monstrando bem o tom e a seriadade do que estava a dizer e o Robocop leva a mal...
Sentido de humor ao nível da sua qualidade, e ainda leva o Simão a ter de fazer um mea culpa quando em momento algum passou dos limites a falar do Fernando Aguiar, enfim

Rodrialex

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Maio de 2017, 22:27
O Fernando Aguiar não era assim tão fraco...e o Simão partilhou campo com o Beto, o Binya e o Everson, que jogavam na mesma posição.

Esteve mal.

Felizmente não apanhou o Binya. Só veio na época 07/08.

komytis

Citação de: oscarense em 30 de Maio de 2017, 22:49
Incrível como um gajo diz uma cena daquelas num programa de humor, num tom daqueles e até dizendo isto «Ele vai-me matar (risos)! Era possante, forte e a escolha é mais por um jogo que fizemos com o Marítimo. Ele naquela cavalgada dele, forte, adiantou a bola e eu fiquei com ela. Driblei um e fiz golo. Ele disse que foi assistência dele. Eu a dizer-lhe que não era assistência e ele a dizer: 'Vais ver amanhã no jornal como vão dizer que é'.» monstrando bem o tom e a seriadade do que estava a dizer e o Robocop leva a mal...
Sentido de humor ao nível da sua qualidade, e ainda leva o Simão a ter de fazer um mea culpa quando em momento algum passou dos limites a falar do Fernando Aguiar, enfim
andamos a ficar uns conas de sabão!

Cor_rubrum

Citação de: komytis em 30 de Maio de 2017, 22:38
lá vai o simão fazer a tournée das desculpas pela rede social

farto destes pussies, o robocop era uma merda, ninguém tem o cognome de robocop e é competente a jogar futebol

Decerto passaste grande parte dos anos 90 de fraldas e por isso escapa-te o essencial da questão. Eu e muita gente daqui quase que assistimos ao bicampeonato Europeu. Brincar está bem, achincalhar dessa forma é que me parece deplorável.

komytis

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Maio de 2017, 22:51

farto destes pussies, o robocop era uma merda, ninguém tem o cognome de robocop e é competente a jogar futebol

Decerto passaste grande parte dos anos 90 de fraldas e por isso escapa-te o essencial da questão. Eu e muita gente daqui quase que assistimos ao bicampeonato Europeu. Brincar está bem, achincalhar dessa forma é que me parece deplorável.
este teu comentário ofende-me e espero um pedido de desculpas!
como passei os anos 90 não te diz respeito, a droga era má, mas não o suficiente para me retirar qualquer pingo de sentido de humor ou percepção de contextos especificos, o fernando aguiar era uma merda, não tão merda como outras merdas, mas merda na mesma, o simão brinca com um episódio e provoca-lhe tão somente isso, o resto foi um tipo a participar num programa de humor, dou de barato que aqueles dois estorninhos não têm piada nenhuma, mas mesmo assim um programa para caricaturar e satirizar personagens de futebol.
não percebo essa do bicampeonato europeu, eu vejo bola desde 1982, mas é possivel que algo me tenha escapado, droga dos anos 90 era fodida!

cepp

Citação de: Reed em 29 de Maio de 2017, 19:18
Para quem não quer ver o video todo.

O pior 11 que jogou com o Simão:

De Wilde (SCP)
Pesaresi (SLB)
Bogarde (Barça)
Néné (SCP)
Vinícius(SCP)
Paulo Almeida (SLB)
Fernando Aguiar (SLB)
Kmet (SCP)
Ramirez (SCP)
Ouattara (SCP)
Marioni (SCP)

Treinador: Cantatore (SCP)

Este onze no tugão descia de divisão??

Cor_rubrum

Citação de: komytis em 30 de Maio de 2017, 23:00

como passei os anos 90 não te diz respeito, a droga era má, mas não o suficiente para me retirar qualquer pingo de sentido de humor ou percepção de contextos especificos, o fernando aguiar era uma merda, não tão merda como outras merdas, mas merda na mesma, o simão brinca com um episódio e provoca-lhe tão somente isso, o resto foi um tipo a participar num programa de humor, dou de barato que aqueles dois estorninhos não têm piada nenhuma, mas mesmo assim um programa para caricaturar e satirizar personagens de futebol.
não percebo essa do bicampeonato europeu, eu vejo bola desde 1982, mas é possivel que algo me tenha escapado, droga dos anos 90 era fodida!

Não deves chamar merda a um  ser humano, nem mesmo como jogador, Eu fui dos que tive que gritar e puxar pelo Robocop, pelo Harkness, pelo Rojas, pelo Kikin, porque eram eles que vestiam as nossas cores. Eu bem queria o Van Basten e outros portentos, mas não podia ser.... Eram aqueles que jogavam. Fraquinhos que até fazia doer  a alma mas eram os nossos...
Não me custava nada pedir-te desculpa se fosse caso disso, mas em vez disso dou-te um conselho: Sê mais justo e tolerante com os outros.

cepp

Achei que o FA exagerou mas o Simão tb se pôs a jeito, e o Fernando Aguiar não foi de longe dos piores que já passou pelo Benfica.
E quando ganhamos a taça ao FCP do Mourinho, vejam quem faz o passe para o Zahovic.

L3GEND

A falta de poder de encaixe, e a obcessão da sociedade no politicamente correcto, transformou uma merda de um segmento de humor, sem importância, num drama desmedido.

Eu acho que ele nem tinha nada para que pedir desculpa, mas fez bem em retratar-se para não alimentar mais as confusões.

Viva o "Quem, o Djaló? Não era nada flop.".

"Oh o Amoreirinha não era nada fraco, era bom jogador!".

Só por serem ex-colegas de profissão, passam a ser todos bons. Ou então só se pode falar dos que são bons, nem num contexto de humor, se pode referir o óbvio, que são aqueles que chegam a profissionais sem saber como. Basicamente não há um jogador de futebol no mundo que tenha sido mau.

É a isto que o politicamente correcto obriga.

komytis

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Maio de 2017, 23:09
Citação de: komytis em 30 de Maio de 2017, 23:00

Não deves chamar merda a um  ser humano, nem mesmo como jogador, Eu fui dos que tive que gritar e puxar pelo Robocop, pelo Harkness, pelo Rojas, pelo Kikin, porque eram eles que vestiam as nossas cores. Eu bem queria o Van Basten e outros portentos, mas não podia ser.... Eram aqueles que jogavam. Fraquinhos que até fazia doer  a alma mas eram os nossos...
Não me custava nada pedir-te desculpa se fosse caso disso, mas em vez disso dou-te um conselho: Sê mais justo e tolerante com os outros.
vá lá meu, aligeira, era uma merda como jogador, eu nem conheço a pessoa, assim como o luis felipe, os dois, eram uma merda, o clovis, o jamir, o sergio nunes etc etc etc
quando um gajo diz este jogador é uma merda fala de competencias ou a falta delas, e tenho todo o direito de o fazer a partir do momento que eles, jogadores, optam por esta profissão tão mediática e sujeito a escrutinio público
sendo justo e tolerante, muita sorte tiveram estes exemplos de envergar a camisola do Glorioso
mas a culpa é minha, eu devia continuar na minha senda de não falar de bola com ninguém

Cor_rubrum

Citação de: L3GEND em 30 de Maio de 2017, 23:20
A falta de poder de encaixe, e a obcessão da sociedade no politicamente correcto, transformou uma merda de um segmento de humor, sem importância, num drama desmedido.

Eu acho que ele nem tinha nada para que pedir desculpa, mas fez bem em retratar-se para não alimentar mais as confusões.

Viva o "Quem, o Djaló? Não era nada flop.".

"Oh o Amoreirinha não era nada fraco, era bom jogador!".

Só por serem ex-colegas de profissão, passam a ser todos bons. Ou então só se pode falar dos que são bons, nem num contexto de humor, se pode referir o óbvio, que são aqueles que chegam a profissionais sem saber como. Basicamente não há um jogador de futebol no mundo que tenha sido mau.

É a isto que o politicamente correcto obriga.

Eu só critico o Simão por deixar  correr aquilo num contexto ambíguo. De resto até achei imensa piada e o tom que empregou com o FA foi amigável. Veja-se o pormenor engraçado de citar o Tiago naquele jogo com o Marítimo em que O FA numa das suas correrias típicas adiantou a bola e isolou sem querer o Simão que fez golo, enganando o Tiago que insistiu que fora uma bela assistência do Robocop...
Agora chamar merda ao FA como alguns aqui o fazem acho grosseiro e injusto.

The Eagle 10

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2017, 22:16

Reconheceu que não esteve bem, já demonstra que é uma pessoa de carácter, todos os seres humanos erram.

Shoky

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Maio de 2017, 21:58
Podia ter nomeado o Kandaurov em vez do FA.  ;D

O Kandaurov era 10 vezes mais jogador.

Ft.johИИ

apesar de ter sido uma brincadeira e até ter achado graça, infelizmente quando estamos numa posição como a do Simão, temos que medir muito bem o que dizemos.
Bem a pedir publicamente desculpas.

Mika21PA

Vai Simão!

Hoje em dia faz-se caso por tudo e por nada.