Época 2016/2017

Andy

Alguma indicação se vamos ou não a jogo no sábado?

fabioLupi

Citação de: joaoaria em 20 de Junho de 2017, 19:06
O herminio loureiro foi preso. Eu não acredito que não fosse a câmara de Oliveira de Azemeis a injectar dinheiro na oliveirense.
Não me admira nada que aquela equipa seja desmantelada.era ir buscar o espanhol ...
Lol. A câmara? É uma empresa de moldes que injecta para lá

joao tavares

Citação de: Andy em 20 de Junho de 2017, 19:14
Alguma indicação se vamos ou não a jogo no sábado?
Sem informação nenhuma, aposto que vamos.

20Nico Gaitan20

Honestamente espero que o benfica nao compareca na taca...a ver se param de brincar con o desporto nacional de uma vez por todas

Dr.Lecter

O herminio loureiro foi preso. Eu não acredito que não fosse a câmara de Oliveira de Azemeis a injectar dinheiro na oliveirense.
Não me admira nada que aquela equipa seja desmantelada.era ir buscar o espanhol ...

É a Simoldes que mete lá dinheiro a rodos. Os atletas até às cantinas das empresas podem ir comer de borla, se quiserem.

O Hermínio foi detido por algo bem maior.

Mozer_4

Citação de: joao tavares em 20 de Junho de 2017, 18:31
17.5 euros para ver a puta da final4. Que roubo

É um roubo fora do pavilhão e outro dentro do pavilhão...

Acho que vale mais ficar toda a gente em casa (equipa incluída)...

TeamRocket37

Curiosidade para ver a evolução dos irmãos Benedetto no hoquei mais competitivo...

O Carlo fez uma boa época de estreia marcou 18 golos apenas menos 4 do reforço do Sporting Toni Perez. Tem apenas 21 anos, vai ser um grande jogador no nível mundial....

Irmãos gémeos Roberto e Bruno vão para o Lleida....

O Giulio Cocco marcou 32 golos, outro jovem que vai ser uma referência mundial....

Palmeirinha

Citação de: ze do café em 03 de Junho de 2017, 20:05
Grândola e Braga na 1ª
Física e Infante Sagres vão a playoff.

A nossa equipa B acabou em 3º na zona Sul
O Alentejo com uma equipa na 1ª  :)
Parabéns aos meus vizinhos!!!

Cyb3rNeo

A Juventude Viana anunciou pela rede social Facebook a saída de Edo Bosch, Nuno Félix, Gonçalo Suissas e Diogo Fernandes. Edo e Félix terminam a carreira, ao passo que Diogo e Suissas seguem para novos projetos.
"A todos a Juventude agradece a dedicação e o profissionalismo, desejando-lhes os maiores sucessos pessoais e profissionais", pode ler-se.

http://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/juventude-de-viana-anuncia-quatro-saidas.html

SERNADA_SLB

Segundo o Record a Elite Cup vai mesmo jogar-se e já tem datas marcadas, 5, 6 e 7 de outubro.

Aqui sim, espero que o Benfica nem pense na hipótese de comparecer.

joaoaria

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Junho de 2017, 19:29

É a Simoldes que mete lá dinheiro a rodos. Os atletas até às cantinas das empresas podem ir comer de borla, se quiserem.

O Hermínio foi detido por algo bem maior.
Ok ja percebi. 😩

JPG

Citação de: Cyb3rNeo em 20 de Junho de 2017, 20:18
A Juventude Viana anunciou pela rede social Facebook a saída de Edo Bosch, Nuno Félix, Gonçalo Suissas e Diogo Fernandes. Edo e Félix terminam a carreira, ao passo que Diogo e Suissas seguem para novos projetos.
"A todos a Juventude agradece a dedicação e o profissionalismo, desejando-lhes os maiores sucessos pessoais e profissionais", pode ler-se.

http://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/juventude-de-viana-anuncia-quatro-saidas.html
o edo bosh ainda jogava? porra , tem que idade, 50 anos?

Cyb3rNeo

Citação de: JPG em 20 de Junho de 2017, 22:04
Citação de: Cyb3rNeo em 20 de Junho de 2017, 20:18

o edo bosh ainda jogava? porra , tem que idade, 50 anos?
Faz em setembro 42.

BlankFile

Citação de: joao tavares em 20 de Junho de 2017, 18:31
17.5 euros para ver a puta da final4. Que roubo

Boicotar essa merda de evento.

Puta que pariu a FPP.

Chico_odv

Citação de: jmovalente em 20 de Junho de 2017, 20:19
Segundo o Record a Elite Cup vai mesmo jogar-se e já tem datas marcadas, 5, 6 e 7 de outubro.

Aqui sim, espero que o Benfica nem pense na hipótese de comparecer.

O quê que é a Elite Cup?