Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Acorda Luis que o burro do presidente dos lagartos vai ainda hoje tentar assinar com o bruxo....

The Eagle 10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Junho de 2017, 08:57
Citação de: King 7 em 28 de Junho de 2017, 08:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Junho de 2017, 08:51
Espero sinceramente que O Jogo seja proibido de entrar nas nossas instalações ! Hoje conseguem fazer capa com a a palhaçada da bruxaria !
Só vi a capa que está na app do sapo e é um quadrado pequeno.
Correcto, conseguem colocar na capa essa parvoice e bem visivel.
Já nem vou ás capas constantes a respeito deste assunto !
Comigo, não passavam da portaría doravante !
Mas de resto nenhum dá muita importância ou quase nada o correio da mentira meteu uma coisa mínima para o que costumam fazer.

Ureis84

A tese do bruxo é a prova definitiva que o falido, percebendo a enrascada em que se meteu, quando for chamado ao banco dos réus vai alegar a inimputabilidade.

Ironic mode on:
E pensar eu que a época passada,em face das lesões, várias vezes sugeri uma ida à bruxa. Mas afinal já tínhamos um bruxo.
Isto é que é uma estrutura 10 anos à frente.
Quanto ao bruxo - das duas uma ou o departamento médico a época passada ainda foi pior do que aquilo que pensávamos ou, Sr Presidente é favor pedir o reembolso por serviços prestados nesta área. ;D
A esta hora está o Babalu a dizer para o JJ porque não disseste nada sobre isto. Afinal parte das Vmocs até são de uma sociedade guineense. Lá vai adiar outra vez a p... da gala.
Cumps

Motörhead

Amanha, novo email divulgado, Francisco J.Marques acusa Benfica de impedir os jogadores de dar uma queca na véspera dos jogos. Mais uma prova de corrupçao.

AnotherDoom

Citação de: neskor em 28 de Junho de 2017, 08:29
Portugal esta feito uma república das bananas...como é possivel que andem por ai pessoal que acredite que pagar a bruxos seja prova de corrupção  ;D

Fdx estamos em 2017!!!

Pior que acreditar que pagar a bruxos é prova de corrupção é....

Pagar a bruxos para ganhar.

Se isto tiver algum fundo de verdade, no Benfica quem paga a bruxos tem que sair

Jarnac

Citação de: bellini em 28 de Junho de 2017, 08:37
Citação de: Apollo_22 em 28 de Junho de 2017, 07:52
Citação de: Biscai@ em 28 de Junho de 2017, 01:08
Citação de: Apollo_22 em 28 de Junho de 2017, 00:52
A merda do efeito está criado, o desgaste também, o objectivo vai-se cumprindo a pouco e pouco... Agora que não há futebol... Eles estão a ganhar porque todo o não Benfiquista diz que somos corruptos e os que não ligam à bola perguntam que merda é esta dos emails... E pronto, com ou sem razão... O julgamento popular está feito!

Sei que legalmente estamos a fazer o que dizem os livros e que na justiça a coisa é muito pouco sólida para nós condenar... Movemos influências como todos os fortes... Se calhar de forma mais competente que eles... Sem corromper, pressionamos os pontos certos! Na justiça será vitória para o Benfica... Na boca do povo, na merda das redes sociais e na boca afiada de um qq corajoso do Facebook e dos cafés... Já somos os gajos do maior escândalo da tugolandia... É fdd mas é a verdade!

Mais que negar a verdade da nossa pressão... Das nossas influências... Temos de contra-atacar... E há muito como sabemos para os denegrir!
Vai dormir que o teu mal é sono... credibilidade ZERO, pensa no bruxo que isso passa!

Por acaso tinha sono sim... Mas que interessa a credibilidade? Isto não é mensagem para juristas... É para a todos! Para aqueles que depois espalham essa palavra que denigre o Benfica. Para a opinião pública que não se dá ao trabalho de ler e procurar, só lê cabeçalho e comenta com a trupe de amigos do Facebook...

A conversa do pensar no Bruxo, pronto... Tenho mais que fazer no comboio para o trabalho... Não tenho por hábito andar aqui a insultar quem se exprime com respeito.
Mas vais dar importância a isso porquê? Já tentaram o colinho, os vouchers, os e-mails... e depois inventam outra coisa qualquer. Não vais conseguir parar a imaginação desses tristes, é cagar lhes em cima e andar.
Acaba por ser bom para o nosso departamento de Marketing...dão boas ideias...quero mais...

Jarnac

Façam um contrato com o bruxo...não o deixem ser desviado para a concorrência.

The Eagle 10

Citação de: Apollo_22 em 28 de Junho de 2017, 00:52
A merda do efeito está criado, o desgaste também, o objectivo vai-se cumprindo a pouco e pouco... Agora que não há futebol... Eles estão a ganhar porque todo o não Benfiquista diz que somos corruptos e os que não ligam à bola perguntam que merda é esta dos emails... E pronto, com ou sem razão... O julgamento popular está feito!

Sei que legalmente estamos a fazer o que dizem os livros e que na justiça a coisa é muito pouco sólida para nós condenar... Movemos influências como todos os fortes... Se calhar de forma mais competente que eles... Sem corromper, pressionamos os pontos certos! Na justiça será vitória para o Benfica... Na boca do povo, na merda das redes sociais e na boca afiada de um qq corajoso do Facebook e dos cafés... Já somos os gajos do maior escândalo da tugolandia... É fdd mas é a verdade!

Mais que negar a verdade da nossa pressão... Das nossas influências... Temos de contra-atacar... E há muito como sabemos para os denegrir!
Mas qual julgamento popular? Deixem-se de tretas.

O Benfica é muito maior que o anti Benfica.

Para alem disso o jornais cagaram nisto e acharam que esta merda é tão ridicula que não tem credibilidade nenhuma.

_adviser_

Todos os dias se lê, "O melhor está para vir". Que filha da puta de doenca.

SAL.

Não vi os mails mas aposto que o Bruxo tb trabalha para o Atlético, Wolves, Valência e Deportivo.

No caso do SLB acho q ele apareceu no jogo de Moreira de Cónegos e deu uma ajuda.

No resto, a tática foi brilhante: deu a sensação q tínhamos a bruxaria contra nós (lesões em catadupa) mas afinal era só para "amolecer" os adversários, o q os fez perder pontos contra adversários teoricamente acessíveis.

Aposto que aquele golo do João Carvalho teve feitiço pelo meio.

Não sou advogado mas tenho quase a certeza que recorrer a bruxos é punível com descida de divisão ou mesmo com extinção da entidade.

The Eagle 10

Citação de: SAL. em 28 de Junho de 2017, 09:30
Não vi os mails mas aposto que o Bruxo tb trabalha para o Atlético, Wolves, Valência e Deportivo.

No caso do SLB acho q ele apareceu no jogo de Moreira de Cónegos e deu uma ajuda.

No resto, a tática foi brilhante: deu a sensação q tínhamos a bruxaria contra nós (lesões em catadupa) mas afinal era só para "amolecer" os adversários, o q os fez perder pontos contra adversários teoricamente acessíveis.

Aposto que aquele golo do João Carvalho teve feitiço pelo meio.

Não sou advogado mas tenho quase a certeza que recorrer a bruxos é punível com descida de divisão ou mesmo com extinção da entidade.
Lol belo troll mas não pegou.

Hylian

Citação de: _adviser_ em 28 de Junho de 2017, 09:29

Benfica paga pequenos almoços aos jogadores. Investigue-se!

L1968

Depois desta do bruxo fiquei descansado. o gajo está todo consumido

fact121

_adviser_

Citação de: Hylian em 28 de Junho de 2017, 09:36
Citação de: _adviser_ em 28 de Junho de 2017, 09:29

Benfica paga pequenos almoços aos jogadores. Investigue-se Inbestigue-se!