André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Onac

Por acaso espero que seja titular muitas vezes, aproveitando o seu registo mais cerebral no meio-campo.

Troglodite

Já eu acho que com uma pré-época em cima.. e sem vir com 1 ano de paragem, vai ser importante e vai demonstrar o que mostrou no seu antigo clube.

Tenho confiança que este seja o ano dele.

Pedro Nunes 28

O Mendes bem que podia encontrar um clube para este rapaz que pelo menos pagasse aquilo que já gastamos com ele...

JoséTorres

Para vender. O pior dos nossos extremos.

Ou entao, podiam tentar adapta lo a defesa direito e ver no que dá.

ravie

Está me a parecer o Carcela do ano passado, pouco ou nada jogou a pré-época passada. Dar-lhe 5 minutos hoje é só estupido, mas valia pôr um miudo para se estrear na equipa A.
Vamos ver daqui para a frente. Eu gostava muito que ficasse, pois acho que a equipa precisa do jogo interior que ele dá, alem disso parece um bom colega de balneario.
Na minha opinião, deve sair 1 dos extremos e sendo que :
- Cervi e Zivkovic são jovens e têm uma grande margem de progressão, para mim são intransferiveis.
- Rafa foi bastante caro, e como não se consegue recuperar o investimento deve continuar. Alem disso, ainda há esperança que acorde de uma vez por todas.
- Entre o Salvio e o Carrillo, um deles deve mesmo ter que sair, sendo assim o que tiver a melhor proposta pode sair. Eu ficava com o Carrillo

TJSF

Para vender, só vai desvalorizar. Basicamente, com Salvio e Zivkovic, vai jogar menos de 1000 minutos.

ItsY2Inferno

Jogou pouco porque fez só 2 treinos, para ficar obviamente.

The Eagle 10

Algumas criticas é para rir foi lançado quando jogo estava mais que acabado.

Red skin

O gajo deve estar parvo quando vê o barbudinho com mais tempo que ele...

BlankFile

Mal jogou hoje...

Tinha entrado bem contra o Neuchatel. Hoje jogou um míseros minutos, quando já estávamos a levar no pêlo forte e feio.

Não percebi.

jgbg91

Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2017, 21:46
Mal jogou hoje...

Tinha entrado bem contra o Neuchatel. Hoje jogou um míseros minutos, quando já estávamos a levar no pêlo forte e feio.

Não percebi.

podia ter entrado no lugar do heri, e jogava mais tempo. Atenção eu sou daqueles que defende que todos os que foram para a suiça, deviam ter jogado, mas depois vejo o Pedro e o Ferro( mais espectavel) que não calçaram. Não contando o heri para a equipa principal este ano, devia ter entrado logo o carrillo.

Semper Fidelis

mais 5 minutinhos para justificar os milhões que já ganhou neste clube...

e eu que não fui para jogador de futebol...
que grande burro que fui, fdxxxxxxxxxxxx

Nico10

Citação de: eibaz em 15 de Julho de 2017, 19:51
Está me a parecer o Carcela do ano passado, pouco ou nada jogou a pré-época passada. Dar-lhe 5 minutos hoje é só estupido, mas valia pôr um miudo para se estrear na equipa A.
Vamos ver daqui para a frente. Eu gostava muito que ficasse, pois acho que a equipa precisa do jogo interior que ele dá, alem disso parece um bom colega de balneario.
- Cervi e Zivkovic são jovens e têm uma grande margem de progressão, para mim são intransferiveis.
- Rafa foi bastante caro, e como não se consegue recuperar o investimento deve continuar. Alem disso, ainda há esperança que acorde de uma vez por todas.
- Entre o Salvio e o Carrillo, um deles deve mesmo ter que sair, sendo assim o que tiver a melhor proposta pode sair. Eu ficava com o Carrillo

Também me parece óbvio que entre Salvio e Carrillo devia sair um, apesar de preferir o peruano, acho que ficava com o Salvio, é o único extremo mais vertical do plantel. Isto falando do Salvio que acabou a época a bom nível, não o desastre que foi na maior parte da época.

Nirvana_87

5 minutos? este gajo ganha uma fortuna, ninguém pega no gajo, mas claro que tinham que ir dar uma bofetada ao clube das lagartixas invejosas e gastar uns milhões com ele, agora quem se lixa é o clube. Daqui a 2 anos tá a fazer companhia ao Djaló na China.

IMPERIUM69

Citação de: Nico10 em 15 de Julho de 2017, 23:53
Citação de: eibaz em 15 de Julho de 2017, 19:51

Também me parece óbvio que entre Salvio e Carrillo devia sair um, apesar de preferir o peruano, acho que ficava com o Salvio, é o único extremo mais vertical do plantel. Isto falando do Salvio que acabou a época a bom nível, não o desastre que foi na maior parte da época.

Sim, o Sálvio foi efectivamente um desastre em grande parte da época, mas pelo menos tem caracteristicas mais distintas face aos outros extremos. Acaba por oferecer outro tipo de soluções e é um jogador mais intenso e disponível na ajuda ao colectivo. Para além disto, em termos de balneário acredito que seja um dos elementos mais importantes e aglotinadores.
O Carrillo continua um jogador preso de movimentos e com pouca intensidade.

Neste momento, entre os 2 preferia uma venda do Carrillo.