Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2017, 11:12
Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2017, 11:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2017, 11:05
Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2017, 11:04
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2017, 08:15
A equipa Tetracampeã precisa de levar 5 de uns suiços para disparar alarmes para ir ao mercado... Não percebo isto.

Já é uma característica de pré-época do Benfica na era LFV. Tentar ver se dá para construir uma mesa com umas tábuas perdidas na arrecadação, mas, depois acontece sempre o mesmo, percebe que tem de comprar uma mesa nova para conseguir manter o prato direito.

Pena que não tenha "percebido" desde Janeiro que Ederson, Lindelof e iam sair e era preciso substitutos. ::)

:confused:

Saiu 2 vezes tipo Roberto?

Tem um irmão gémeo, não sabias? Tb foi vendido. ;D

Corrigido,  beber café a meias a escrever no SB e a olhar para gajas tem efeitos perniciosos. :angel:

Semedo.
não enganas ninguem... ^-^

Em vez de estares calado para eu não denunciar o teu caso com o 23, tás puxar por mim. :smokin:

Mas pronto, já que é para dizer, estava a deliciar-se com o electricista com uns 100kg que está arranjar uma tomada junto ao chão e tá com o rego de fora. :drool:

Bola7

Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2017, 11:18
A equipa Tetracampeã precisa de levar 5 de uns suiços para disparar alarmes para ir ao mercado... Não percebo isto.

Já é uma característica de pré-época do Benfica na era LFV. Tentar ver se dá para construir uma mesa com umas tábuas perdidas na arrecadação, mas, depois acontece sempre o mesmo, percebe que tem de comprar uma mesa nova para conseguir manter o prato direito.

Pena que não tenha "percebido" desde Janeiro que Ederson, Lindelof e iam sair e era preciso substitutos. ::)

Corrigido,  beber café a meias a escrever no SB e a olhar para gajas tem efeitos perniciosos. :angel:

Semedo.

Em vez de estares calado para eu não denunciar o teu caso com o 23, tás puxar por mim. :smokin:

Mas pronto, já que é para dizer, estava a deliciar-se com o electricista com uns 100kg que está arranjar uma tomada junto ao chão e tá com o rego de fora. :drool:
::)

magoslb

Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2017, 11:18
Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2017, 11:18

Semedo.

::)

Não sejas assim...

Alegria, que ao menos já não há mais suíços na pré-época(acho eu...) e a coisa só pode melhorar.

BELHA GUARDA

Ainda bem que não nos vai sair nenhuma equipa Suiça na CL  :smokin:

afsantos

Aquela coisa que existe nos campos de futebol...vulgo..baliza, fdx é a coisa que tem de ser mais bem protegida e pelos vistos é o que Vª Exa. está a descurar ...

Pelo Amor do PENTA, arranje-me um GR com letras grandes ok?

LeandroSLB

N1c0

O problema do Vieira é que vê a construção do plantel do ponto visto empresarial e não na óptica do adepto.

A única vez em que pensou como a generalidade de nós pensa construiu o melhor plantel do seu mandato. O Benfica vinha de um ano muito mau, ele sentiu a sua liderança ameaçada e fez uma equipa que qualquer um de nós desenharia no plantel. Não vendeu ninguém, reforçou onde era preciso reforçar, com opções de qualidade e a equipa tinha duas boas soluções por posição.

Foi mesmo caso único. A partir daí a sua visão empresarial retomou o ascendente e mesmo tendo planteis de qualidade (afinal somos TETRA) nunca construiu mais nenhum em que não se pudessem apontar lacunas.

minimix

Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2017, 11:02
um tostão como o miúdo vindo do Vitória ainda vai jogar....
O Varela?  ::)

Leonzo

O mercado nunca correu tanto contra nós, faltam nitidamente 2/3 jogadores de qualidade indiscutível para o sector defensivo, incrível o défice qualitativo que se verificou nestes últimos meses. Abram a pestana e deixem negociatas de merda para segundo plano e contratem jogadores de qualidade!

Tosta Mistica

Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2017, 12:13
O problema do Vieira é que vê a construção do plantel do ponto visto empresarial e não na óptica do adepto.

A única vez em que pensou como a generalidade de nós pensa construiu o melhor plantel do seu mandato. O Benfica vinha de um ano muito mau, ele sentiu a sua liderança ameaçada e fez uma equipa que qualquer um de nós desenharia no plantel. Não vendeu ninguém, reforçou onde era preciso reforçar, com opções de qualidade e a equipa tinha duas boas soluções por posição.

Foi mesmo caso único. A partir daí a sua visão empresarial retomou o ascendente e mesmo tendo planteis de qualidade (afinal somos TETRA) nunca construiu mais nenhum em que não se pudessem apontar lacunas.

E tem que ser assim. De outro modo, agora estávamos a contratar o Ronaldo e o Messi, pois eu não me conformo se não ganharmos a Champions este ano.

>:(

Tosta Mistica

Citação de: afsantos em 17 de Julho de 2017, 12:01
Aquela coisa que existe nos campos de futebol...vulgo..baliza, fdx é a coisa que tem de ser mais bem protegida e pelos vistos é o que Vª Exa. está a descurar ...

Pelo Amor do PENTA, arranje-me um GR com letras grandes ok?

Deixa lá, há por aí uns treinadores visionários que querem protege-las com apenas três centrais manhosos...

N1c0

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Julho de 2017, 12:20
Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2017, 12:13

E tem que ser assim. De outro modo, agora estávamos a contratar o Ronaldo e o Messi, pois eu não me conformo se não ganharmos a Champions este ano.

>:(

Nem tanto ao mar nem tanto à terra :)

Tosta Mistica

Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2017, 10:55
sendo um homem de fé cada dia acredito mais que nos céus há muita gente de valor a velar por nós... :-X

Eusébio, Coluna, Pôncio Monteiro (  ;D  :-X  )

Shoky

Vendo as capas dos três pasquins...ainda mais convencido estou que foi uma benção apanharmos 5-1.

rolo de carne

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2017, 12:31
Vendo as capas dos três pasquins...ainda mais convencido estou que foi uma benção apanharmos 5-1.

mais uns 3 contra o betis também não seria mal pensado de todo