Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2017/18

Eagle Heart

Citação de: SLB-Marco em 22 de Julho de 2017, 13:03
Citação de: Toalhete em 22 de Julho de 2017, 12:20
O equipamento do Benfica desta época é feio, não gosto nada.

Não consigo processar este comentário.

Blasfémia, digo eu!

Mjölnir

Citação de: SLB-Marco em 22 de Julho de 2017, 13:03
Citação de: Toalhete em 22 de Julho de 2017, 12:20
O equipamento do Benfica desta época é feio, não gosto nada.

Não consigo processar este comentário.

Blasfémia, digo eu!
É bonita sim senhor, mas não a mais bonita dos últimos anos. Temos tido, felizmente, conjuntos muito bem conseguidos.

FlavioGSLB

Citação de: Eagle Heart em 21 de Julho de 2017, 21:43
Lembram-se de na época passada ou à duas epocas atras a Adidas ter lançado o desafio de serem os adeptos a desenharem os alternativos dos meninos bonitos deles e do Flamengo?
Está aqui o resultado disso em formato 3º equipamento:

(mangas baseada nas bancadas do Maracanã)

<br /><br />

Eagle Heart

Imaginem o Benfica ganhar a Taça da Liga.

Portugal começa-se a aproximar dos campeonatos brasileiros.

Eagle Heart

Pelos vistos ja nem os americanos usam esses "badges" como o "nosso" ovo.
Basta ver pelas equipas que ganharam a MLS Cup (final do campeonato), a Suporter's Shield (trofeu para quem durante a fase regular fez mais pontos) e a Lamar Hunt U.S. Open Cup (Taça dos EUA).
Nenhuma delas esta a usar um badge por serem campeãs como usavam antigamente.

Seattle Sounders, venceram a final do play-offs da MLS da epoca passada e foram "Campeões Nacionais" e esta epoca nenhum ovo.

FC Dallas que na epoca passada fez a dobradinha, ganharam a fase regular da MLS e a Taça do EUA e tambem esta epoca não tem nenhum ovo.

Pelos vistos é só os sul-americanos usam os ovos.
Vençedor da Copa (Taça) do Brasil 2016

Vencedor do Campeonato do Brasil:

Copa Libertadores da América 2016

Vencedores da Copa Sul-Americana 2016

Pelos vistos só os sul-americanos  gostam desses badges.

ScorpiO

Boas Pessoal

Tenho uma pergunta rapida para vos fazer...
Ja alguem vestiu ou tem a camisola principal do Benfica deste ano?
Vou encomendar a minha online mas tenho algum receio por causa do tamanho. A ultima com gola (2011?) o "L" ficava tipo saco de batatas, mas a branca por exemplo de 2015 por exemplo, o "L" ficava perfeito.
Alguem que tenha uma ou experimentado pelo menos sabe me dizer se veste bem?

:)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ScorpiO em 26 de Julho de 2017, 13:59
Boas Pessoal

Tenho uma pergunta rapida para vos fazer...
Ja alguem vestiu ou tem a camisola principal do Benfica deste ano?
Vou encomendar a minha online mas tenho algum receio por causa do tamanho. A ultima com gola (2011?) o "L" ficava tipo saco de batatas, mas a branca por exemplo de 2015 por exemplo, o "L" ficava perfeito.
Alguem que tenha uma ou experimentado pelo menos sabe me dizer se veste bem?

:)

Estás perto de uma loja Adidas? Eu não arriscaria a compra online antes de a experimentar na loja. O tamanho é muito pessoal e escolher o correcto faz toda a diferença.

ScorpiO

Nem por isso. Ate' conheco lojas da Adidas nas redondezas mas aqui em Londres nao vendem camisolas do Benfica a nao ser online :)
Nao tenho grande alternativa, ate porque ja' a quero levar vestida para a Emirates no sabado

Toto18Salvio

Vi a camisola principal pela 1ª vez ao vivo. Que coisa linda. :smitten:

FlavioGSLB

Citação de: ScorpiO em 26 de Julho de 2017, 14:48
Nem por isso. Ate' conheco lojas da Adidas nas redondezas mas aqui em Londres nao vendem camisolas do Benfica a nao ser online :)
Nao tenho grande alternativa, ate porque ja' a quero levar vestida para a Emirates no sabado

A mim qualquer camisola desportiva tamanho L me assenta de igual forma, pelo que se experimentares uma outra camisola L de outro clube, saberás logo como te fica

Tapion

Citação de: teps em 27 de Julho de 2017, 21:09
Versão Uefa sem patrocínio atrás

https://eu.store.uefa.com/eu_en/uefa-champions-league/clubs/benfica/benfica-2017-18-home-jersey.html

Muito bom assim.

Uma das coisas que mudava era o lettering, acho os numeros e as letras feias. Gostava de números mais basicos

SLB-Marco

Citação de: ScorpiO em 26 de Julho de 2017, 14:48

Não sei se já é tarde ou não, mas experimenta uma outra camisola da adidas desta época (de outro clube, seleção e assim), e vê qual o tamanho adequado.