Departamento Médico e Preparação Física

ala-direita

Mas, se a culpa é primeiramente do Dep. Médico ou da Preparação Física, por que razão são sempre, sempre, sempre, os mesmos fregueses? Os outros treinam com outro preoparador ou vão a outro médico?

É que são sempre os mesmos artistas! Já mete nojo!

filc

Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2017, 20:55
Continuo a achar que o problema não é a equipa médica mas sim a preparação física.

A equipa médica teria culpa a meu ver em casos de recaída da mesma lesão. No nosso caso o que vemos é jogadores a ficarem aptos e rapidamente a lesionarem-se novamente, não sempre com as mesmas queixas.

Para mim, há pormenores no treino e na preparação física que estão a falhar imenso e provocam todas estas lesões.

Concordo, para mim também deve estar ligado aos treinos. Estamos sempre com alguém lesionado, no ano passado creio que só nas últimas 3 jornadas é que tivemos o plantel todo disponível.
Não é normal.

PERERUXO

Citação de: joni10 em 18 de Agosto de 2017, 19:35
Citação de: PERERUXO em 18 de Agosto de 2017, 19:30
Citação de: joni10 em 18 de Agosto de 2017, 19:27
Já se pode mandar esta gente para o c*ralho?
Sempre a mesma merda pá, isto já ultrapassou há muito o campo da incompetência.
Com este talho e com o LFV a vender os que sobram entre fracturados, o debate no tópico do RV é se tem sido sorte ou não. O homem tem tido muita coisa no Benfica mas sorte não é uma delas.
Isto para mim não está relacionado com sorte ou azar. E o RV tem a sua responsabilidade na questão, pois desde a sua entrada que tem havido um rol de lesões que só pode estar relacionado com os métodos de treino, isso acho que é o cerne da questão.
Estás enganado. Isto já acontecia muito antes da chegada do RV.
E o RV tem tudo menos perfil de assumir tarefas que não são da sua responsabilidade.
Não me recordo de tantas lesões antes do RV só isso.

Sum41

Devemos ter o pior preparador físico da Primeira Liga

Chappu

Pior departamento médico de sempre.

Já não há pachorra.

RaGaZzO_RuY

Boletim clínico:

Júlio Cesar - Tendinopatia na perna esquerda;

Grimaldo – Lesão muscular na perna direita;

Fejsa – Traumatismo na perna direita;

Zivkovic - Traumatismo na coxa direita;

Mitroglou - Lesão muscular na coxa esquerda.

Isto é tudo feito para não irem às respectivas selecções!
Vocês não percebem nada!

Cardia

Era bom alguem explicar o que se passa, nao se pode continuar a encarar uma situação destas com normalidade.

É verdade que situações delicadas têm de ser geridas internamente mas isto já ultrapassa o.limite do razoável,, os sócios têm de saber o que se passa, temos esse direito, caramba!

cristao69

Citação de: ala-direita em 18 de Agosto de 2017, 20:58
Mas, se a culpa é primeiramente do Dep. Médico ou da Preparação Física, por que razão são sempre, sempre, sempre, os mesmos fregueses? Os outros treinam com outro preoparador ou vão a outro médico?

É que são sempre os mesmos artistas! Já mete nojo!

Obvio...nem com os melhores medicos do mundo esses jogadores estariam disponiveis.

O Benfica é que faz mal em aceitar esse tipo de jogadores que estão constantemente lesionados.

JM21

LeandroSLB

Citação de: Kroll2 em 18 de Agosto de 2017, 21:01
Citação de: LeandroSLB em 18 de Agosto de 2017, 20:52
Citação de: Kroll2 em 18 de Agosto de 2017, 20:48
mas nao tinham mudado o medico ou q foi?

O problema não é o médico.
entao pra q mudaram?  ;D

Não sei, o problema está na equipa técnica de RV.

ZICKLER

O ziv já anda a uma série de semanas a recuperar de um traumatismo na perna.

Como é possível estar tanto tempo fora?

Ele que naquele treino aberto andava a correr em bom ritmo?