Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kastro

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Agosto de 2017, 11:24
O LFV y sus muchachos, não têm inteligência, rasgo e ambição para criar um Benfica mais forte, um Benfica europeu. Um Benfica competente e sem negociatas, esmagaria em Portugal e seria mais forte na Europa. O LFV não quer, nem consegue. Não sabe mais.

O plantel é desiquilibradíssimo, não tem ponta por onde se lhe pegue. O ataque é de qualidade, a defesa é medíocre.

A aposta na formação é uma mentira. Entre Renato's, Guedes, Bernardo's e Cancelo's, uns jogaram 6 meses e foram vendidos, outros nem sequer foram aposta. Florentino's, Gedson's, Pêpê's, João Carvalho, Horta, etc, não são apostas claras, para jogar coisinhas medíocres como o Augusto, só porque é agenciado pelo "amigo" Mendes.

Preparação física/LAB: Andamos há anos com problemas nesta área, e ninguém resolve o assunto. Porque não querem.

A situação financeira é preocupante. Depois de negócios milionários(para a nossa realidade), depois de vendas milionárias, o passivo continua praticamente o mesmo. Agora desculpa-se o enfraquecimento/desinvestimento desportivo, com o passivo. É uma boa desculpa para os mais desatentos. Esquecem-se muitos que o passivo actual, aumentou em grande parte na gestão de LFV. No fundo, LFV quer baixar o passivo que o próprio criou.

Se nada for feito até dia 31 do presente mês, não vamos ganhar o Penta. Já estou mentalizado. Se o perdêssemos porque os adversários foram melhores, nada a dizer, mas se não vencermos será porque o LFV não quis. "Campeonatos há muitos", diz o iluminado.

Vamos a ver se o Inferno da Luz não se transforma em Tribunal Popular. 4 Dias para acordar...

cyenz

Já me conformei, não vem ninguém para reforçar as laterais (quando digo ninguém é alguém que pegue de estaca, o mais provável é vir entulho barato).

Tinhamos tudo para ser penta, este ano cheira-me que nem à champions vamos.

pedroFM

Acho que o objetivo é tornar isto cada ano mais interessante, quanto mais entulho mais complicado fica...cheira-me que não passa deste.

Lopes1986

Citação de: pedro6969 em 28 de Agosto de 2017, 11:36
Acho que o objetivo é tornar isto cada ano mais interessante, quanto mais entulho mais complicado fica...cheira-me que não passa deste.
Faz-me lembrar eu na consola, quando jogava contra os meus primos mais novos e metia handicap no meu jogo para ser mais equilibrado...so que aqui é a realidade e abusaram do Handicap..

cavpacores

2doMats

Um contrato de TV acabado de fazer de 500M

A entrada directa na champions que este ano paga mais de 20M por passar à fase grupos.

100M em vendas só este Verão.

Um ciube que tem receitas operacionais positivas. Um clube com mais de 200M de receitas.

Nós estamos a nadar em dinheiro.

No meio disto tudo, não podemos investir porque temos 20M de juros para pagar todos os anos? Vão gozar com o caralho. Se ficarmos em terceiro este ano ficamos a arder dos 25M da champions do próximo ano.

Temos menos desculpas para atacar o mercado a sério do que o atrasado do Wenger que anda com o dinheiro no cu em vez de o investir na equipa.

Pedro Nunes 28

Agora é que gostava de o ver dar uma entrevista a explicar tudo o que está a ser feito....ou melhor desfeito !
Aparecer quando se é Tetra qualquer um aparece...anda dá lá a carinha e vem justificar aos sócios o porque de teres vendidos 3/5 da defesa Tetracampeã e o porque deste ano o investimento ser praticamente nulo. Isto depois de um ano em que chegámos aos oitavos de uma Champions, temos assinado um contrato supostamente fabuloso com a NOS e já facturámos mais de 100 milhões em jogadores.

sergio.fil25

Pelo menos no Natal dos hospitais temos equipa pa ganhar a brincar.

VALEBEM

Não mudo a opinião que tive na altura: acho que o Benfica, mesmo tendo ganho os últimos 4 campeonatos, não preparou bem nenhuma das épocas.
Contratações sempre muito tardias, às vezes lacunas que ficaram por preencher no plantel, sendo que nalguns casos tivemos sorte posteriormente, como quando apareceu o Renato, ou quando os rivais deram tiros no pé, como os lagartos há 2 anos, ou o Porto na época passada, e até no ano do Lopetegui. Foram campeonatos ganhos com mérito, mas também por demérito dos outros! Não me convencem de que a aposta no Renato, por exemplo, foi uma aposta pensada... Felizmente correu bem!
E depois esta mania de esperar que o miúdo agarre o lugar, como acontece agora com a nossa baliza, em vez de se ir buscar atempadamente um bom backup... Eu adoro o Pizzi, mas está «provado» de que precisamos de um jogador com outro perfil, no meio campo, para os grandes duelos, cá dentro e lá fora...
Enfim, tanta coisa que até um observador amador vê!
Este ano, creio, estamos nitidamente a brincar com o fogo! O problema é que, infelizmente, a maior parte da massa adepta até perdoaria a perda deste campeonato! Afinal, já ganhámos 4 de seguida!

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2017, 11:41
Não mudo a opinião que tive na altura: acho que o Benfica, mesmo tendo ganho os últimos 4 campeonatos, não preparou bem nenhuma das épocas.
Contratações sempre muito tardias, às vezes lacunas que ficaram por preencher no plantel, sendo que nalguns casos tivemos sorte posteriormente, como quando apareceu o Renato, ou quando os rivais deram tiros no pé, como os lagartos há 2 anos, ou o Porto na época passada, e até no ano do Lopetegui. Foram campeonatos ganhos com mérito, mas também por demérito dos outros! Não me convencem de que a aposta no Renato, por exemplo, foi uma aposta pensada... Felizmente correu bem!
E depois esta mania de esperar que o miúdo agarre o lugar, como acontece agora com a nossa baliza, em vez de se ir buscar atempadamente um bom backup... Eu adoro o Pizzi, mas está «provado» de que precisamos de um jogador com outro perfil, no meio campo, para os grandes duelos, cá dentro e lá fora...
Enfim, tanta coisa que até um observador amador vê!
Este ano, creio, estamos nitidamente a brincar com o fogo! O problema é que, infelizmente, a maior parte da massa adepta até perdoaria a perda deste campeonato! Afinal, já ganhámos 4 de seguida!
A questão é que devia ser quase inadmissivel não ser Penta para esta direcção, mais com a introdução da merda do VAR.
Se por um azar dos távoras os lagartos são campeões este ano...lá vem a ladainha que com o VAR isto e aquilo !

pedroFM

Citação de: Lopes1986 em 28 de Agosto de 2017, 11:37
Citação de: pedro6969 em 28 de Agosto de 2017, 11:36
Faz-me lembrar eu na consola, quando jogava contra os meus primos mais novos e metia handicap no meu jogo para ser mais equilibrado...so que aqui é a realidade e abusaram do Handicap..
Eu quando jogava aqueles jogos tipo PES2010 metia Walcoot e Bendtner no Arsenal quando eles tinham 18 anos e diziam que eram brutas máquinas (para tornar os jogos equilibrados).

fpie

ganhamos sempre mto de aflitos, mesmo com a equipe um pouco desiquilirada, agora este ano a diferença entre o ataque e a defesa é gritante e o meio campo sempre fraquinho como sempre.

:blah:

farmacia franco

Citação de: MCPR em 28 de Agosto de 2017, 11:31
Citação de: Mannschaft em 27 de Agosto de 2017, 22:34
Isto é só heróis de internet e grandes magos da gestão, mas a votar em branco fomos só 700.

Repito: apenas 700 benfiquistas não deram carta branca a esta direcção. Em "6" milhões.

Por isso continuem a chorar e a criticar no sofá que o defesa direito cai do céu.

E eu fui um deles. Já só 'sobram' mais 698.

EU tambem lol, bora ver e não que seja o mais importante, ver quantos dos votos em branco estao no forum, já so falta achar mais 697 votos.

Elvis the Pelvis

Sem dúvida, VALEBEM.

Basta referir o tri. Não tem aparecido o Renato Sanches, e não tínhamos vencido nesse ano. Teria sido o Jesus e o Sporting.

O que entristece mais, é que o Benfica é um clube com um potencial imenso, mesmo tendo o senão de estar inserido num campeonato periférico. Somos limitados pela incompetência de uma Direcção constituída por pessoas que se contentam em dominar o pobrezinho campeonato português.

O Benfica tem potencial para muito mais, desde que bem gerido.

JCCSLB

Se eu escrevesse tudo que me vai na "alma" sobre este tipo e a forma como o Benfica trabalhou neste mercado acho que seria expulso!!! Por isso acho que me vou afastar disto uns dias para respirar e mentalizar que esta época está perdida!! PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!