Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cavpacores

perdão se apareceres nestes dias com um GR titular, DD titular, DC titular

raymanzarek

César  Montes (DC), Kuscevic (Central), Tagliafico (DE) e Karavaev (DD).

Não é assim muito difícil.

miniMilk

Oh chefe. Se não queres saber delega!!

Pedro Nunes 28

Citação de: sergio.fil25 em 28 de Agosto de 2017, 11:40
Pelo menos no Natal dos hospitais temos equipa pa ganhar a brincar.
Por este andar avançamos é para uma equipa "B"...10 anos á frente !

LeandroSLB

Já apresentou queixa sobre as entradas de Brahimi e Battaglia?

BELHA GUARDA

Quem não estiver bem, que vá dormir para HOTEL BENFICA

Ou terá a opção de mudar para sócio da equipa inglesa que no futuro vamos gerir

BELHA GUARDA

Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2017, 11:55
Já apresentou queixa sobre as entradas de Brahimi e Battaglia?

Essas entradas foram contra o nosso Presidente?

Se não, esquece...

amílcar alho

Sai 1 guarda redes e 2 defesas titularíssimos... entra o Varela, o Almeida e o Jardel...

O Vieira este ano mudou a dificuldade do jogo para GODLIKE...

Scorpion8

Só alguém completamente desinteressado pelo BENFICA, e pela nossa história, se pode estar a cagar se ganha ou não o penta, o Vieira está a por a nu aquilo que é e sempre foi, e aquilo que o BENFICA representa para ele

Pedro Nunes 28

Se não queres gastar muito dinheiro vai buscar pelo menos o Marcelo ao Rio Ave.....e manda para lá um ou 2 miudos de emprestimo !

BELHA GUARDA

Por mais que a garotada reclame, não vamos mudar nosso filosofia...

Quinta feira apresentamos mais 2 ou 3 arangos e os garotões calam-se

VALEBEM

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Agosto de 2017, 11:47
Sem dúvida, VALEBEM.

Basta referir o tri. Não tem aparecido o Renato Sanches, e não tínhamos vencido nesse ano. Teria sido o Jesus e o Sporting.

O que entristece mais, é que o Benfica é um clube com um potencial imenso, mesmo tendo o senão de estar inserido num campeonato periférico. Somos limitados pela incompetência de uma Direcção constituída por pessoas que se contentam em dominar o pobrezinho campeonato português.

O Benfica tem potencial para muito mais, desde que bem gerido.

Também acho isso... Está a faltar ambição e mentalidade, ou então falta de capacidade para a concretizar, por motivos que desconheço.
É engraçado isto de agora esperarmos que qualquer miúdo do Seixal seja a salvação, mas a meu ver os grandes clubes não devem funcionar assim... Devem ir integrando os miúdos mais capazes de forma gradual, na sombra de jogadores com tarimba, para posteriormente agarrarem o lugar, quando e se merecerem...
Esperava que dessemos o passo em frente, consolidando uma hegemonia mais clara cá dentro, e sendo mais competitivos lá fora, mas vejo o contrário... E connosco, sócios e adeptos, a pagarmos cada vez mais!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mannschaft em 27 de Agosto de 2017, 22:34
Isto é só heróis de internet e grandes magos da gestão, mas a votar em branco fomos só 700.

Repito: apenas 700 benfiquistas não deram carta branca a esta direcção. Em "6" milhões.

Por isso continuem a chorar e a criticar no sofá que o defesa direito cai do céu.

Contra mim falo.

Não fui votar em branco porque "não vale a pena". Infelizmente é assim que penso. Sentimento de impotencia total.

Mas tb, "se ganhassemos sempre não tinha piada nenhuma".

cepp

VALEBEM

A malta não fala muito no meio campo, mas acho que também aí temos uma lacuna evidente, de um bom transportador de jogo, forte fisicamente, e com qualidade, claro.