LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

The Strongest

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 09:23
Força Benfica! :metal:
Qual a equipa que queres que ganhe a liga russa este ano? Ou melhor qual a que mais gostas?

nuno666

Citação de: cernache1 em 12 de Setembro de 2017, 07:05
Ganhar é fundamental.

Jogo muito complicado mesmo, ainda por cima estamos no inicio e eles estão bem mais adiantados que nos, tem mais ritmo,mais entrosamento, etc...para mim eu ia mais para ver o que dava o jogo...ganhar sim mas não jogar com essa única hipótese não ,este é daqueles jogos que se marcares um golo,deves tentar segurar essa vantagem arriscas menos do que ires a procura do segundo e sofreres um golo de empate e moralizar um adversário forte e terrivel como é esta equipa...devemos apreender com os erros dos outros o mal do Sporting foi esse mesmo so pensou em ganhar e depois perdeu...Muito difícil mesmo mas sim acredito numa vitoria...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: The Strongest em 12 de Setembro de 2017, 09:07
Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 08:17
Tudo para correr mal, esta defesa nem numa Liga Europa tem lugar.

Ficarei muito surpreendido se vencermos.
O CSKA têm uma equipa medíocre, claramente pior que a nossa.

Temos claramente obrigação de os vencer, ainda para mais em casa. A nossa defesa por ser limitada não pode ser desculpa para tudo , os centrais do CSKA estão mais acabados que o Luisão.
Agora ficam surpresos se o Benfica ganhar  em casa ao atual 4 classificado russo.
A vossa exigência neste momento está pelas ruas da amargura

São pensamentos como estes que fazem com que as equipas não ganhem nada...em vez de veres velhos, porque que não vez experientes, podem estar em 4 lugar mas tem mais ritmo que nos e mais entrosamento ...Meu Deus no futebol atual me choca que ainda existem mentalidades assim se Mourinho, Zidane, Guardiola, pensassem como tu tinham ganho era o campeonato de lançamento de cascas de tremoços e mesmo assim tenho duvidas...VIVA O BENFICA

R_M_1904

Vou só comprar vaselina e já venho. Vaselina pack champions - 70 €, nova promoção, não percam. ::)

nuno666

Citação de: desinstala em 11 de Setembro de 2017, 22:51
Malta a fazer equipas titulares sem o Luisão. Admiro o vosso otimismo.

É o que eu digo a adeptos que não tem noção da realidade...kkkk e pior colocam Lisandro a titular epa ate um cego ve que o Luisao se ainda jogar com 39 anos é melhor central do que o Lisandro...quantos auto golos já marcou o nosso capitao???? quantas bolas atrapalhou os guarda redes???? quantos lances se armou em campeão a pensar que era o Sergio ramos ou david luiz e se pos a inventar...ate digo mais desejem e muito que Luisao não se lesione se não eu quero ver

R_M_1904

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2017, 09:38

Temos claramente obrigação de os vencer, ainda para mais em casa. A nossa defesa por ser limitada não pode ser desculpa para tudo , os centrais do CSKA estão mais acabados que o Luisão.
Agora ficam surpresos se o Benfica ganhar  em casa ao atual 4 classificado russo.

São pensamentos como estes que fazem com que as equipas não ganhem nada...em vez de veres velhos, porque que não vez experientes, podem estar em 4 lugar mas tem mais ritmo que nos e mais entrosamento ...Meu Deus no futebol atual me choca que ainda existem mentalidades assim se Mourinho, Zidane, Guardiola, pensassem como tu tinham ganho era o campeonato de lançamento de cascas de tremoços e mesmo assim tenho duvidas...VIVA O BENFICA
Um dos post mais non sense do ano. Ir buscar o Zidane e o Guardiola, essa foi de génio.

nuno666

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2017, 22:53
então o Douglas? :huh: >:(

Este muito tempo parado amigo, seria a maior asneira "queimar" o jogador hoje, esta sem ritmo não fez a pre época, e alem disso seria um crime porque o andre almeida esta super motivado não so com o golo que marcou como também com as exibições que tem tido

Playah

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2017, 09:42
Citação de: desinstala em 11 de Setembro de 2017, 22:51
Malta a fazer equipas titulares sem o Luisão. Admiro o vosso otimismo.

É o que eu digo a adeptos que não tem noção da realidade...kkkk e pior colocam Lisandro a titular epa ate um cego ve que o Luisao se ainda jogar com 39 anos é melhor central do que o Lisandro...quantos auto golos já marcou o nosso capitao???? quantas bolas atrapalhou os guarda redes???? quantos lances se armou em campeão a pensar que era o Sergio ramos ou david luiz e se pos a inventar...ate digo mais desejem e muito que Luisao não se lesione se não eu quero ver
Verdade verdadinha!

Grande central! Só não vê quem não quer.

The Strongest

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2017, 09:38

Eles são experientes , mas o Luisão já é acabado( concordo) ? Tá certo

k1n0

Vai ser um dia compliacado... para aqueles que a direção escolheu para garantirem que alguém quer os bilhetes oferta.

The Strongest

O Malmo também já vai a meio do campeonato, será que também ia ser um handicap para nós? :confused: