LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

Xinas

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2017, 11:42
Citação de: Motörhead em 12 de Setembro de 2017, 11:18
Citação de: Xinas em 12 de Setembro de 2017, 11:13
vai ser como limpar o cu a meninos hoje, fácil....
Olha là se o tiro sai pela culatra...

esta gente com comentários infelizes como estes nasceram para perder foi por isso é que o mestre da tática atirou com quatro títulos do campeonato pela janela fora...dois no Benfica e dois no sporting para não falar nas duas ligas Europa, ai como eu agradeço ter o RV como treinador com este plantel, porque se fosse algum visionário como alguns users que eu vejo por aqui ainda estávamos a procura da primeira vitoria e não era na champions era no campeonato

calma jovem.... vamos ganhar facil..nada do que eu diga vai influenciar seja quem for do Benfica por isso relaxa e ve a bola logo descontraidamente

isaias

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 11:44
Citação de: Reed em 12 de Setembro de 2017, 11:38
Na marca meterem este 11 como provável. Que borracheira, hermanos.

Edit: Só depois li que foi o Nuno Lulz. What else? ehehehe
a defesa russa...qd os gajos acabam de dizer o nome uns dos outros há mt foram ultrapassados pelos adversários...Jimenez Rafa e Salvio em velocidade...

O Zhamaletdinov deve conseguir soletrar os nomes de todos os familiares enquanto passa pelo Luisão.

imightbewrong

isaias

Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2017, 12:11
Desde que me conheço que o Akinfeev joga futebol.

Jogou com o Bola nos escalões de formação.
Foi há muito, mas muito tempo.

Tongraça

Qual a razão de não passar num canal público sendo o jogo em casa?

Ana1990

pedroso

O Jonas sempre recupera ou não?

tenho a minha fantasy para fazer...

GTtdi_SLB

Offtopic (porque andam aqui a falar do Rui Vitória neste tópico): no último jogo frente ao portimonense, o RV notava-se a léguas que se sentia bastante desconfortável com o que estava a assistir em campo. Ele próprio deve ter noção daquilo que não estamos a jogar.

JRCosta

imightbewrong

Citação de: Tongraça em 12 de Setembro de 2017, 12:20
Qual a razão de não passar num canal público sendo o jogo em casa?

A RTP dá primazia ao seu clube do coração.

slbenfica_croft

Citação de: SLB Stars em 12 de Setembro de 2017, 11:40
Vai ser um wake up call que nem vai ser bom :-X
e eu a pensar que já não era preciso Wake up call porque as coisas estão tão óbvias

imightbewrong

Coutinho04

Muito importante ganhar hoje (como sempre), de preferência de forma convincente, para ganhar confiança para o Bessa... Se Jonas não recuperar, apostava no Joãozinho como 10.
E por favor, não forçar a utilização nem de Jonas nem de Grimaldo!

:slb2: