LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

20simao1

Citação de: garcias em 12 de Setembro de 2017, 20:52
Citação de: 20simao1 em 12 de Setembro de 2017, 20:51
stream de browser PT!

reddit/r/soccerstreams tens lá tudo  de todos os jogos

Não digas que fui eu que te disse :P

já lá estava...
mas nao sei pq crl o ace nao está a abrir no meu pc

fidalgo1

Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2017, 20:52
Citação de: _1904_ em 12 de Setembro de 2017, 20:51
Uau, quem diria que uma jogada onde atraimos a defesa e soltamos na linha e libertamos espaço para um dos avançados atacar o primeiro poste daria golo.

Dava jeito, digo eu, fazer isto mais vezes.
Os 2 melhores da equipa.
2 miúdos.

nao fossem as limitaçoes fisicas dos dois já ca nao estavam  :bah2:

Lúcio Gomes

Diamond_1904

Lol está tudo nos streams, alto lag aqui no fórum nas comemorações! Só houve um user que comemorou quando foi o golo, os outros todos demoraram!

merlin

O fejsa disfarçar muita coisa nesta equipa. Era ele é o Grimaldo conseguirem aguentar a época sem lesões que até parecia termos equipa

arl

O Filipe Augusto está muito bem no jogo, "a trocar a bola de um lado para outro".

Defensivamente tem lacunas, mas no passe é muito mais assertivo que o Samaris.

|OnE|

joaonunes

desinstala

Citação de: Diamond_1904 em 12 de Setembro de 2017, 20:54
Lol está tudo nos streams, alto lag aqui no fórum nas comemorações! Só houve um user que comemorou quando foi o golo, os outros todos demoraram!

qual é o problema mesmo?

Jamal

Não podemos partir o jogo é o que eles querem,temos que segurar mais a bola.

_1904_

Grimaldo é daqueles que toca guitarra com as mãos enquanto toca piano com os pés.

É outro tipo de artista.