LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva, 12Set. Ter. 19h45 *SportTV1*

SL Benfica 1 - 2 CSKA Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Rafa [89m]), Álex Grimaldo (Gabriel Barbosa [77m]), Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [69m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CSKA Moskva: Igor Akinfeev, Mário Fernandes, Viktor Vasin, Aleksey Berezutskiy, Vasily Berezutskiy, Georgi Schennikov, Pontus Wernbloom, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin, Vitinho, Aaron Olanare
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Haris Seferović (50)

BlankFile

Citação de: Ricardim19 em 13 de Setembro de 2017, 02:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 02:26
Citação de: Ricardim19 em 13 de Setembro de 2017, 02:25
42,5€? Foniz...se ainda fosse contra o Barcelona ainda oercebia mas CSKA não... Mas pronto, esse ano cheira me (desejo que não) que vamos ter muitas dificuldades... Temos de passar esse grupo...

Nem à Liga Europa vamos. 4ºlugar certinho.

Eu ainda acredito na passagem, mas só mas se ganharmos ao Basel

Tínhamos que ganhar ao Basel os dois jogos e ganhar na Rússia muito provavelmente.

Sim, porque vamos levar no pelo do Manchester United. Sinceramente, neste momento, nem na Liga Europa acredito.

Que mediocridade atroz.

Blitzer

42,5€? Foniz...se ainda fosse contra o Barcelona ainda oercebia mas CSKA não... Mas pronto, esse ano cheira me (desejo que não) que vamos ter muitas dificuldades... Temos de passar esse grupo...

Para veres o United no mesmo sitio tens de pagar 55€.

Brilhante !

Andris

Não tenho expectativas absolutamente nenhumas para a Liga dos Campeões, mas é péssimo começarmos com uma derrota. Péssimo.

Já se percebia, pelo plantel, que as ambições não são muitas, mas fazer estas figuras...

Balthus Dire

Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 02:28

Ainda bem, não vamos fazer nada à Liga Europa.
Pelo andar da carruagem pode ser a única forma de entrarmos na Champions no próximo ano.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Ricardim19 em 13 de Setembro de 2017, 01:35
O apuramento ainda não esta arrumado mas se perdermos/empatamos  contra o Basel aí é chapéu...aliás eu já só desejo que estejamos nas competições europeias em fevereiro

Só desejo se formos aos Oitavos da Liga Campeões. Caso contrario, prefiro atenções no Campeonato (a Liga Europa é muito desgastante, há mais uma eliminatória/2 jogos a meio da semana).

Royal_Flush

Esbutenado

Citação de: Balthus Dire em 13 de Setembro de 2017, 03:04
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 02:28

Ainda bem, não vamos fazer nada à Liga Europa.
Pelo andar da carruagem pode ser a única forma de entrarmos na Champions no próximo ano.

:rir: :rir: :rir:

Mas algum dia ganhamos a liga europa? Com esta defesa, este treinador e este presidente? Nem em sonhos.

Esbutenado

De forma geral as exibições do Benfica esta época têm sido confrangedoras, e ontem foi apenas mais um episódio de uma telenovela que, infelizmente, se afigura bastante longa.
Se a nível ofensivo ainda temos jogadores de qualidade, capazes de criar oportunidades e marcar golos, a nível defensivo tem sido uma piada de muito mau gosto assistir a prestações ridículas, a se no tugão a menor qualidade dos adversários ainda vai disfarçando estes erros, na champions a música é outra. Bastou um CSKA muito mediano para colocar a nú a defesa de papel que temos.
Ou RV tira um coelho da cartola e melhora o processo defensivo com os jogadores que tem à disposição (o que parece altamente improvável), ou então mais noites como a de ontem estão no horizonte.

JPSilva

Chateava-me se o Benfica tivesse investido para competir a este nível. Assim passa-me ao lado.

cfSLBcg

Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2017, 07:40
Chateava-me se o Benfica tivesse investido para competir a este nível. Assim passa-me ao lado.

Mas agora a nossa vontade de que a equipa vença depende do investimentos, retorno financeiro, etc?

jottab

Com a cabeça mais Fria afinal o sentimento é o mesmo... vergonha do caralho obrigado pelos saldos de verao

rdr10

Estavam aqui uns 5 russos a falar comigo sobre o jogo e estavam a dizer que mereciamos ganhar, que tiveram muita sorte. Eu disse que a jogar assim nem aos Juniores do CSKA ganhavamos ;D
Os gajos estavam admirados por o estádio estar vazio, pensavam que vinham ver uma grande atmosfera e foi fraquito dizem eles.

Semper_SLB

Citação de: Esbutenado em 13 de Setembro de 2017, 05:46
De forma geral as exibições do Benfica esta época têm sido confrangedoras, e ontem foi apenas mais um episódio de uma telenovela que, infelizmente, se afigura bastante longa.
Se a nível ofensivo ainda temos jogadores de qualidade, capazes de criar oportunidades e marcar golos, a nível defensivo tem sido uma piada de muito mau gosto assistir a prestações ridículas, a se no tugão a menor qualidade dos adversários ainda vai disfarçando estes erros, na champions a música é outra. Bastou um CSKA muito mediano para colocar a nú a defesa de papel que temos.
Ou RV tira um coelho da cartola e melhora o processo defensivo com os jogadores que tem à disposição (o que parece altamente improvável), ou então mais noites como a de ontem estão no horizonte.

Com os jogadores de qualidade que temos no ataque continuo sem ver nenhum trabalho do treinador.

Dependemos da inspiração individual, sobretudo de Jonas.

Mas afinal que está ele a trabalhar? A defesa mais fraca não justifica tudo (mas claro que não podemos nunca esquecer está óptima ajuda de LFV)

Pontus

Preços vergonhosos
Jogo vergonhoso
Treinador perdido
Jogadores sem qualidade

A sorte é que esta semana estou fora de Portugal....

Meio_metro

Citação de: Pontus em 13 de Setembro de 2017, 08:14
Preços vergonhosos
Jogo vergonhoso
Treinador perdido
Jogadores sem qualidade

A sorte é que esta semana estou fora de Portugal....
Foi mesmo isso..

O Benfica reduziu para menos de 50% as possibilidades de passar o grupo... Perder com a pior equipa do grupo em casa e depois de estar a ganhar é uma vergonha...

O Benfica depois do tetra decidiu que pouco importa perder ou ganhar esta epoca..  uma vergonha pensar assim mas é a triste realidade..
O Vieira quando disse que não ia hipotecar o futuro temi logo o pior...

Mas é bom não esquecer que a grande maioria apoia isto logo eu como sempre fiz parte dos outros fico revoltado mas foi e é o caminho que a maioria apoia e democracia é assim...