Bélone Moreira

Lateral, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 85 jogos, 292 golos
Em 2025/2026: 8 jogos, 33 golos

Títulos: Taça de Portugal (2), EHF European League (1), Supertaça (3)

Slb23

Porreiro era ir buscas as citações do final da época passada e o que gozaram comigo :smokin:

Melhor lateral direito do campeonato e fácil.

Dealer 88

Excelente jogador, pena ser anão.

Se tivesse a altura de um Cláudio Pedroso ou de um Uelington da Silva, com certeza que jogaria numa equipa de top mundial, no que a andebol diz respeito.

BlankFile

Alexandre1976

Mais um grande jogo.Se tivesse um pouco mais de altura e um cabedal ao nivel de um alemao ou de algum jogador do leste europeu seria top mundial.

Mikaeil

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Setembro de 2017, 20:15
Mais um grande jogo.Se tivesse um pouco mais de altura e um cabedal ao nivel de um alemao ou de algum jogador do leste europeu seria top mundial.

100% de acordo. Falta-lhe a estatura para patamares mais elevados.

MNascimento

Devia ter o triplo das paginas!!

Mais um grande jogo!

JM21

Está numa forma fantástica. Grande jogador.

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2017, 17:49
Porreiro era ir buscas as citações do final da época passada e o que gozaram comigo :smokin:

Mete o Bozovic nas mãos de um treinador que tu vês.

E eu acho o Bélone excelente, atenção. E está claramente a dar mais rendimento neste momento.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: Slb23 em 18 de Setembro de 2017, 17:49

Mete o Bozovic nas mãos de um treinador que tu vês.

E eu acho o Bélone excelente, atenção. E está claramente a dar mais rendimento neste momento.
Melhor do que o Belone tem feito não faz, pode é oferecer o mesmo rendimento de forma diferente.

joao12soares

A malta lamenta que ele seja "pequeno"...se não fosse "pequeno" já não estaria cá de certeza. Grande jogador, sempre o demonstrou desde que chegou ao BENFICA!

TeamRocket37

Faz o que pode, sozinho não faz milagres, precisava de ter um suplente com grande qualidade para dar descanso.

carvalho0407

FaithNoMore

Completamente desgastado,ingloria a luta contra armarios com o triplo do tamanho,todos adivinhávamos isto,é o unico lateral direito fisicamente apto,ridicula a gestão da equipa

Vermelhovzky

Grande exibição do Belone, hoje.

Chelas